Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 28 de novembro de 2017
Mostra a cara do pontificado do Papa Francisco e desmente muito o que a mídia fala em suas notícias. Papa Francisco continua mantendo a barca de Cristo rumo ao céu dando continuidade ao trabalho de seus predecessores.
em 2 de novembro de 2017
Excelente livro para reflexão. Papa Francisco aborda diferentes temas atuais, ao mesmo tempo que traz a posição da igreja sobre os diversos assuntos, não deixa de colocar de forma suscita a sua posição. Bela obra.
em 6 de novembro de 2017
Reflexões muito interessantes,porém, não é um texto contínuo criado com a intenção de ser um livro e sim a junção de vários textos e discursos do Papa...
em 20 de julho de 2017
O Papa Francisco mais uma vez nos brinda com palavras sábias e oportunas! Ajuda-nos a viver como cristãos num mundo tão confuso.
em 16 de outubro de 2017
O livro superou minhas expectativas logo no primeiro capítulo. É uma leitura leve, mas com momentos de profunda reflexão. O Papa ensina sobre perdão, amor, compaixão e humildade. Recomendo!

Crer ou não Crer
O Amor É Contagioso