Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Fire TV Stick HI Electronics home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Quem Sou Eu Para Julgar? O Perdão e a Tolerância Como Caminhos Para a Paz e a Harmonia de Cada Um de Nós e de Todo o Mundo
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 28 de novembro de 2017
Mostra a cara do pontificado do Papa Francisco e desmente muito o que a mídia fala em suas notícias. Papa Francisco continua mantendo a barca de Cristo rumo ao céu dando continuidade ao trabalho de seus predecessores.
em 2 de novembro de 2017
Excelente livro para reflexão. Papa Francisco aborda diferentes temas atuais, ao mesmo tempo que traz a posição da igreja sobre os diversos assuntos, não deixa de colocar de forma suscita a sua posição. Bela obra.
em 6 de novembro de 2017
Reflexões muito interessantes,porém, não é um texto contínuo criado com a intenção de ser um livro e sim a junção de vários textos e discursos do Papa...
em 20 de julho de 2017
O Papa Francisco mais uma vez nos brinda com palavras sábias e oportunas! Ajuda-nos a viver como cristãos num mundo tão confuso.
em 16 de outubro de 2017
O livro superou minhas expectativas logo no primeiro capítulo. É uma leitura leve, mas com momentos de profunda reflexão. O Papa ensina sobre perdão, amor, compaixão e humildade. Recomendo!

Crer ou não Crer
Caminhar com Jesus