Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,11
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Justiça e Vingança por [Tonelli, Tânia]
Anúncio do aplicativo do Kindle

Justiça e Vingança eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 5 set 2017
R$ 3,11

Número de páginas: 61 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Claudia ficou aflita quando a mãe dela contou que o irmão Ronaldo desmaiou e estava internado no hospital. O carteiro entregou uma carta da amiga Valeria. Esta mulher e o marido moravam na periferia da cidade Brilhantina. Ela reclamou que no dia anterior assassinaram Marcos e retiraram o olho direito dele. Fizeram do mesmo jeito nos corpo de Fabio, Henrique, Daniel e Marcelo casado com aquela ricaça da cidade Prateada. Os policiais não descobriram quem os matou. Desconfiavam o assassino ser Pisteca porque a namorada dele estava apaixonada pelo Fabio. Marcos era membro do grupo Mexe-Mexe, mas Pisteca não o matou, pois dormiu junto com a namorada.
Há dois meses Marcelo foi assassinado na vila Naval. Ele era casado com Débora, dona da rede de supermercados Quero Mais. A esposa ficou aflita com aquele crime. Marcelo reencontrou Fabio amigo de infância e o acompanhou até a casa dele onde assassinaram quatro homens. A ricaça ofereceu uma recompensa para quem entregasse os assassinos. Aconteceu uma confusão nas delegacias de Brilhantina e Prateada, muitas pessoas entregavam seus parentes e amigos afirmando que eram os criminosos.
No dia seguinte Claudia foi ao hospital com a mãe visitar o irmão. O medico mostrou vários exames do rapaz, pois estava com tumor no cérebro. Mas precisava ser operado com urgência. Como moravam em casa alugada não tinham dinheiro para pagarem a cirurgia.
A moça lembrou-se da carta recebida de sua amiga, quem sabe conseguiria ganhar algum dinheiro da ricaça com aquela informação. Ela dirigiu-se a mansão, foi ignorada pela secretaria. No domingo aquela mulher a procurou enquanto caminhava na rua. Débora ofereceu pagar a cirurgia de Ronaldo, em troca deveria ir morar na casa de Valeria para descobrir novas informações sobre o assassinato do marido dela. Espantada Claudia faria qualquer sacrifício para salvar a vida do irmão dela.
Débora afirmou ser ela a pessoa certa que o detetive Carlos precisava infiltrar na vila Naval. Com calma deveriam planejar aquela investigação. A ricaça apresentou Beatriz dona de uma loja localizada em Brilhantina a moça. Ela emprestaria o dinheiro para pagar a cirurgia de Ronaldo, mas precisava que Claudia trabalhasse uns três meses em seu estabelecimento. Animada enviou uma carta a Valeria pedindo se poderia morar por algum tempo na residência dela.
Marcaram a cirurgia de Ronaldo, o rapaz se recuperou bem da operação. Claudia mudou-se ao bairro Naval na casa da amiga. Após alguns dias descobriu que há dez meses Diana noiva de Emerson recebeu uma declaração amorosa de Fabio, vocalista do grupo Mexe-Mexe. Ela o ignorou porque amava o noivo. Passados dois meses Emerson foi atropelado e faleceu. Os cantores o socorreram, o senhor Pedro desconfiava serem eles que atropelaram o filho dele. Há quarenta dias Diana foi morar com Zacarias, um assassino de aluguel. No sábado Claudia estava na lanchonete quando Pisteca brigou com a namorada dele. Desejando descobrir novas pistas sobre o assassinato de Marcelo aproximou-se daquele homem. O casal tomou bebidas alcoólicas e conversava. Curiosa à moça pediu se ele sabia quem assassinou o grupo Mexe-Mexe. Rindo Pisteca contaria aquele segredo, mas desejava transar com ela.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2509.0 KB
  • Número de páginas: 61 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B075FHH6NQ
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #224,920 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?


Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este título.
Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?