Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,50
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Kamaleon eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 14 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 6 mar 2015
"Tente novamente"
R$ 9,50

Número de páginas: 114 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Kamaleon é um reino encantado onde vivem seres chamados Lampys.
Toda energia destas criaturas vem das cores e por esse motivo, tudo em Kamaleon parece do avesso aos nossos olhos, mas significa a mais incrível harmonia para eles.
Lilly Prans, que acabou de atingir idade suficiente para se tornar uma Escolhida e para isso, trabalhará diretamente com os poderosos Conselheiros Cinzas do reino mas também vai viver a maior aventura de sua vida quando seu mundo cruza com o de Devox, um Lampy banido de Kamaleon há várias gerações.
Ser responsável por dominar o colorido da sua geração como Escolhida de seu reino e ainda por cima entender quem é o temido Devox verdadeiramente é só o começo da era mais famosa da história de Kamaleon.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1375 KB
  • Número de páginas: 114 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Editora Cata-vento (6 de março de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00UDJEHL6
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 14 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #78,816 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.4 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Nathalia Simião AVALIADOR TOP 500 em 23 de abril de 2015
Se tivesse como dar mais do que 5 estrelas, com certeza eu daria!
Kamaleon é o típico conto de fadas, feito unicamente para nos encantar!
Tudo lá é alegre, é colorido, é cheio de vida. É uma coisa que entra na gente durante a leitura sabe? É contagiante.
A escrita da Camila ajudou muito nisso também, ela escreve super bem, a história é super fácil de ser lida e flui muito rápido.
E os personagens, nossa, são maravilhosos!
Ao ler a história me senti em casa, senti como se eu pudesse ver Kamaleon a minha volta. Foi o livro certo no momento certo!
O cenário é todo muito bem descrito, as emoções ficam sempre evidentes, até porque, as emoções são muito importantes nesse reino. É tudo tão encantador que tenho a necessidade de repetir isso a todo momento: o livro é encantador!
Só posso agradecer a Camila por ter escrito essa história, nunca irei me esquecer de Kamaleon!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 19 de junho de 2015
Kamaleon é um livro infanto-juvenil escrito por Camila Monteiro, e publicado pela editora Cata-vento. A história narra a trajetória de Lilly Prans, a próxima escolhida no reino dos Lampys para dar novas cores ao seu mundo. Porém, na cerimônia de nomeação, Lilly perde o controle de seus poderes e faz uma tremenda bagunça no lugar.

A partir daí, Lilly precisa de ajuda para controlar seus poderes, enquanto tem que lidar com segredos não revelados e o medo de não ser capaz de fazer a coisa certa.

Kamaleon é uma história leve, com uma narrativa doce e visualmente fantástica. A escrita é competente, mas merecia uma revisão mais atenciosa, coisa que a editora falhou em fazer (ou nem fez), mas que não compromete a compreensão, tampouco a imersão na história.

Por ser um livro curto, os acontecimentos fluem de forma dinâmica, nem muito corrido nem muito moroso. Os personagens são interessantes, com personalidades distintas e bem construídas.

Senti falta, no entanto, de um conflito mais marcante, mais tensão no clímax da história. Entretanto, o livro mira um público mais jovem, e eu não sou parâmetro quando se trata de conflitos, gosto de ver os personagens no limite, em situações impossíveis, e não ligo que eles se deem mal no final (ou todo o tempo).

O final traz uma revelação envolvendo o narrador, que, a propósito, difere do lugar comum, e foi uma boa sacada da autora, ainda que eu acredite que o leitor mais sagaz possa prever tal revelação; não foi o meu caso, obviamente.

Recomendo Kamaleon para quem gosta de uma leitura rápida, divertida e graciosa. É também uma boa pedida para os pequenos que estão começando no hábito da leitura.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Lilly está se preparando para um dos eventos mais importantes de seu reino, um lugarzinho chamado Kamaleon. A noite da escolha é uma cerimônia que acontece de tempos em tempos e reúne conselheiros e todos os seres viventes, os lampys, para determinar aquele (ou aquela) lampy que melhor detiver potencial para controlar a energia de seu mundo, pois Kamaleon é um reino que depende dessa força.

Lilly é uma forte candidata e já tem em mente seu mentor do Conselho, Milom. Mas dele esconde alguns sonhos que vinham a perturbando com frequência, sonhos em que se via cara a cara com um lampy que, embora familiar, não conhecia. O que mexia com Lilly era o fato de que sempre que ela chegava perto dele, uma figura de vestimenta preta, ela não conseguia trocar a coloração, que é um poder treinado por todos os lampys, e não conseguir mudar nada era como anular sua magia.

Como as cores em Kamaleon podem ser bem subjetivas, isso a assustava e a descontrolava. Lilly poderia representar um novo perigo para o reino.

Devox era um lampy que fora banido de Kamaleon fazia uns anos por, na cerimônia de coloração (o segundo evento mais importante do reino), ter perdido o controle da energia das cores e vitimado vários lampys ao tirar-lhes a coloração, logo, a vida. O que ele queria de volta nestas terras e por que Lilly era seu ponto de conexão? Era ele, afinal, a figura desconhecida que aparecia nos sonhos da garota.

Kamaleon é um conto encantado para ser lido num só sopro.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Karen Alvares AVALIADOR TOP 50 em 3 de junho de 2015
Pense em um mundo onde as cores mudam o tempo todo: você olha pra uma menininha, num instante ela está rosa, no instante seguinte está azul, amarela, todas as cores, as mais vivas delas! E isso acontece com tudo: casas, árvores, flores, o que você puder imaginar! Pensou? Então você imaginou o mundo de Kamaleon, romance da Camila B. Monteiro. Leve e divertido, você vai ter vontade de sair colorindo seu mundo ao ler esse livro (ou, no mínimo, vai pegar o primeiro livro de colorir que vir pela frente!)

Kamaleon conta a história de Lilly Prans, uma Lampy que estudou por muito tempo para se tornar a próxima Escolhida do reino. Nesse mundo, a um certo intervalo de tempo, é selecionado um novo Lampy que terá a responsabilidade de, com seu poder, colorir toda Kamaleon. Na verdade, todos os Lampys conseguem colorir tanto eles mesmos quanto outros seres e objetos, mas as cores não são permanentes, mudando de maneira constante. Mas o Escolhido é diferente: ele consegue fixar as cores e, por isso, por toda uma era, o reino fica colorido com os tons e dons desse Lampy especial.

Mas há uma história que os Lampys pouco mencionam, já que os amedronta até hoje: houve um Escolhido, Devox, que foi banido do reino. O motivo? Ele roubou as cores dos Lampys e de Kamaleon, e quase levou à destruição de todo o reino. Mas o que ele tem a ver com nossa Lilly? Bem, o destino dele se cruzou com o dela, e agora, além de lidar com seus novos poderes de escolhida, ela vai ter que lidar com esse vilão e descobrir toda sua história.

Eu não sei vocês, mas essa história tem toda a cara de um conto de fadas, não?
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover