Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 21,65
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

E A LUZ BRILHOU NAS TREVAS: Visão Bíblica da origem do Universo e da vida na Terra [Print Replica] eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 23 jun 2015
R$ 21,65

eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Descrições do Produto

Descrição do produto

E a luz brilhou nas trevas - Pr. Albino Marks
Problema dos Fósseis. Esta é a razão que justifica os números aparentemente fora de lógica para o criacionista, quando os estudiosos humanistas conferem milhões ou mesmo bilhões de anos para as suas descobertas. O criacionista raciocina em tempo cronológico, fundamentado no relato de Moisés, olvidando que os fósseis são produto de criaturas que foram criadas pelo poder eterno da Palavra de Deus, ou a partir de elementos eternos já existentes em nosso planeta. No entanto, em tempo biológico, estes números confirmam a confiabilidade do relato bíblico e confirmam a origem do Universo como obra do Criador Eterno que em toda a Sua criação colocou valores eternos.
Nos primeiros quatro dias, Deus trabalhou com a camada de trevas, ou de águas, que cobria a superfície da Terra, e também com a luz, para criar o meio ambiente adequado para a vida, em quatro grandes atos distintos, um em cada dia. No terceiro dia, depois de executar o terceiro grande ato com as trevas e a luz, determinou o volume de água para a vida aquática em forma de mares, lagos, rios e fontes. Engalanou a terra seca com a criação da vegetação. No quarto dia, depois do quarto grande ato com as trevas e com a luz, completou o céu atmosférico. Esta questão é muito importante para entender com clareza a sequência das ações de Deus na criação executada na Terra “e nos céus”.
O apóstolo Paulo, referindo ao acontecimento do primeiro dia da criação na Terra, faz uma declaração muito importante sobre o processo de Deus para iluminar a Terra naquele primeiro dia: “Pois Deus, que disse: ‘Das trevas resplandeça a luz’” (2Co 4:6, NVI); ou: “Pois o Deus que disse: brilhe a luz no meio das trevas” (TEB); ou ainda: “Porquanto, Deus que disse: Do meio das trevas brilhe a luz” (BJ). Nesta sua declaração, Paulo está dizendo que o primeiro grande ato criador de Deus no planeta Terra foi dissipar as trevas que o envolviam em escuridão abismal, iluminando-o com luz. E a luz brilhou nas trevas.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3966 KB
  • Editora: Albino Marks; Edição: 1 (23 de junho de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B010CF33EC
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #219,602 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este título.
Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?