Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 21,65
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

E A LUZ BRILHOU NAS TREVAS: Visão Bíblica da origem do Universo e da vida na Terra [Print Replica] eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 23 jun 2015
"Tente novamente"
R$ 21,65

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

E a luz brilhou nas trevas - Pr. Albino Marks
Problema dos Fósseis. Esta é a razão que justifica os números aparentemente fora de lógica para o criacionista, quando os estudiosos humanistas conferem milhões ou mesmo bilhões de anos para as suas descobertas. O criacionista raciocina em tempo cronológico, fundamentado no relato de Moisés, olvidando que os fósseis são produto de criaturas que foram criadas pelo poder eterno da Palavra de Deus, ou a partir de elementos eternos já existentes em nosso planeta. No entanto, em tempo biológico, estes números confirmam a confiabilidade do relato bíblico e confirmam a origem do Universo como obra do Criador Eterno que em toda a Sua criação colocou valores eternos.
Nos primeiros quatro dias, Deus trabalhou com a camada de trevas, ou de águas, que cobria a superfície da Terra, e também com a luz, para criar o meio ambiente adequado para a vida, em quatro grandes atos distintos, um em cada dia. No terceiro dia, depois de executar o terceiro grande ato com as trevas e a luz, determinou o volume de água para a vida aquática em forma de mares, lagos, rios e fontes. Engalanou a terra seca com a criação da vegetação. No quarto dia, depois do quarto grande ato com as trevas e com a luz, completou o céu atmosférico. Esta questão é muito importante para entender com clareza a sequência das ações de Deus na criação executada na Terra “e nos céus”.
O apóstolo Paulo, referindo ao acontecimento do primeiro dia da criação na Terra, faz uma declaração muito importante sobre o processo de Deus para iluminar a Terra naquele primeiro dia: “Pois Deus, que disse: ‘Das trevas resplandeça a luz’” (2Co 4:6, NVI); ou: “Pois o Deus que disse: brilhe a luz no meio das trevas” (TEB); ou ainda: “Porquanto, Deus que disse: Do meio das trevas brilhe a luz” (BJ). Nesta sua declaração, Paulo está dizendo que o primeiro grande ato criador de Deus no planeta Terra foi dissipar as trevas que o envolviam em escuridão abismal, iluminando-o com luz. E a luz brilhou nas trevas.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3966 KB
  • Editora: Albino Marks; Edição: 1 (23 de junho de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B010CF33EC
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #194,942 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este título.
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
click to open popover