Leonardo Oliveira

OK
Sobre o Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira nasceu em 1986, é baiano de Euclides da Cunha e mora há mais de 20 anos em Brasília. Publicitário e roteirista, fala sobre a sua paixão por séries, filmes, livros e aleatoriedades em podcasts que criou no Seriadores Anônimos e em participações mais que especiais no LoGGado.
Instagram: @theleozio
Twitter: @leozio
Saiba mais:
www.linktr.ee/leozio
www.seriadores.com.br
www.loggado.com
Os clientes também compraram itens de
Você é um autor?
Livros de Leonardo Oliveira
Obrigado a lidar com tudo que seu retorno traz à tona, de crises familiares a questões com os amigos e o surgimento de uma paixão por um velho conhecido, ele se percebe em constante transformação num lugar em que, teoricamente, nada muda. Pouco a pouco, Ben constata que é impossível deixar o passado verdadeiramente para trás.
Drama familiar, comédia de amigos e uma pitada de ficção científica se misturam numa história em que o tempo é um dos personagens principais, seja um importante aliado ou o grande antagonista.
O Edifício Litera é cenário para todo tipo de acontecimento. Com um porteiro cujo nome verdadeiro ninguém lembra, a típica vizinha fofoqueira e sete andares ocupados por diferentes tipos de pessoas, história é o que não falta.
Amigos, casais, trisais, pets que mandam na casa e até presenças sobrenaturais se cruzam pelas escadas, elevador e corredores do prédio, em dez contos cheios de comédia, drama, aventura e representatividade.
Os contos apesar de independentes e com histórias aleatórias, se passam no mesmo prédio e se cruzam em diversos momentos no decorrer da história. Venha conhecer essa vizinhança e escolher para qual apartamento você se mudaria. Afinal, quem não iria gostar de morar em um prédio cheio de representatividade, gente que se respeita e aceita cada um do jeitinho que é?
Cuidado só com a Dona Zuleica.... com certeza, ela estará de olho em você!
Viver o presente não é tarefa simples para quem pode viajar no tempo.
Após algumas experiências alterando o passado e finalmente em paz com as próprias memórias, Ben está determinado a aproveitar o momento atual, mas vê cada uma de suas expectativas cair por terra ao conhecer Marjorie, uma forasteira misteriosa que traz novos questionamentos sobre seus poderes em expansão.
Reconstruindo várias relações e no auge do impasse amoroso entre Aaron e Ryan, ele se depara com um cenário em que todos ao seu redor parecem sofrer por antecipação de um "amanhã" que eles não fazem ideia do que trará.
Decisões, descobertas, avanços e retrocessos se misturam neste segundo volume, resultando num mergulho nas emoções dos habitantes de Crestview que jamais poderá ser esquecido – a menos que o tempo apronte das suas.
Fragilizado após a decisão de apagar seu relacionamento com Aaron e impedido de voltar atrás, Ben precisa rever a própria relação com o tempo e entender o que mudou, em sua vida e nas dos outros, antes de dar o próximo passo.
Marjorie segue em sua missão para salvar o pai da morte, levando-a às últimas consequências, enquanto Lucy faz suas próprias descobertas sobre viagens temporais e Ryan tem a oportunidade de decidir se ele e Ben continuam numa sucessão de erros ou poderão, enfim, acertar juntos.
Courtney e Paul descobrem novas informações um sobre o outro que podem colocá-los em risco, Luke se depara com questões familiares inesperadas e Becky conhece alguém que a ensina a importância de grandes gestos.
Entre batalhas navais com objetivos festivos, convenções que redefinem os conceitos de realidade, jantares destrutivos e reuniões da velha turma da escola, a rotina dos habitantes de Crestview nunca esteve tão movimentada, em qualquer tempo.