Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 15 de dezembro de 2016
Paulo, me faz pensar, raciocinar, afinal sou um livre pensador.
Decidi não viver sob os grilhões da região, vivo em paz, sou livre.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de março de 2017
Escrevi ao autor agradecendo por compartilhar seus conhecimentos e pensamentos comigo... excelente obra, seja você também um livre-pensador, e sinta-se livre
em 15 de dezembro de 2016
assunto complexo, analisado com bom fundamento teorico, exceto alguns pecados na linguagem e com excesso de repetições de assuntos, no entanto podemos considerar bom o conteúdo
em 17 de novembro de 2016
Obrigado pelo seu trabalho, Paulo. Trazendo a luz da realidade para um mundo cheio de ilusões. Hitch teria se orgulhado de você! "Risos"
em 2 de agosto de 2016
O autor com refinado senso de humor nos dá uma visão sobre o mundo cristão sua vivência neste mundo e o que o levou a descrença.
Uma boa leitura para quem tem interesse pelo tema.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de agosto de 2016
Um livro fundamental para quem deseja conhecer os princípios do livre pensar. O autor Paulo Bittencourt uma crítica aos dogmas e fundamentalismos religiosos de uma forma bem humorada e ácida. Um livro que a cada capítulo desafia o leitor a pensar sozinho. Recomendo.
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de junho de 2017
Autor inteligente e profundo conhecedor do assunto, não bebeu da fonte de Hitchens e Dawkins antes de escrever o livro, sendo muito feliz nos tópicos e argumentos selecionados. A experiência com a leitura foi superior a qualquer outra que li sobre o assunto, talvez porque eu mesmo, assim como o autor, também estive do outro lado mergulhado na embriaguez religiosa da mitologia cristã pulverizada no Brasil.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de agosto de 2016
Em tempos de fundamentalismo religioso no Mundo, e no Brasil também, esse livro se torna obrigatório!
Ele que questiona todos os dogmas religiosos que a humanidade já criou, e os quais a grande maioria da população mundial segue sem questionar. Demonstra que se houvesse algum questionamento básico, não existiria religião nenhuma.
Se você é ateu vai ler o livro como uma coleção de paradoxos que não te afetam, porque você já não precisa aceitar nenhum deles. Vai complementar a sua lista de motivos para continuar não sendo um religioso.
Já para quem é religioso, deveria ler esse livro para identificar a quantidade de paradoxos mentais com os quais você deve conviver sem sequer perceber. Quantos fatos você tem que relevar? Quantas afirmações contraditórias você tem que aceitar? Quanta coisa que você não entende e acha que é errado tentar entender, só porque "está escrito"?
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de abril de 2017
O livro trás conteúdo com embasamento histórico e análise coerente. A informalidade do texto embora agradável algumas vezes tira o foco sobre o discorrer da análise "ateologica".
Considerei uma ótima leitura, apontamentos coerentes demonstram de como à religião condiciona e manipula o pensamento e a vontade humana.
em 1 de setembro de 2017
Aliando experiência, conhecimento e, principalmente, coragem e bom humor, o autor me levou por todos os caminhos que sempre meditei, sem ter sido capaz de expressar. É óbvio que é inútil recomendar a obra para fundamentalistas e para aqueles não abertos a liberdade de pensar, mas todos deveriam ler, teístas ou não. Um livro que soma!