Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

A Liga dos Artesãos (Tales Livro 1) eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 40 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 159 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

O que você sabe sobre elfos, orcs e humanos?

Abra a mente. Estou abrindo as portas de um mundo novo para você, e é bom começar a rever seus conceitos. Suas certezas são questionáveis, o inesperado sempre é certo e a dúvida não é uma opção.

Elfos, anões, orcs, trolls, dragões, wargs… E se eles existiram de verdade? E se tudo começou a desaparecer quando a Era dos Homens teve início? E se, ainda hoje, houver remanescentes desses seres entre nós?

Alvores é uma ideia de realidade alternativa, com inspiração em Neil Gaiman e sua conexões de fantasia e o mundo real. A ideia é explorar o nosso mundo mesclando com ficção fantástica, onde exitem cidades subterrâneas sob as capitais brasileiras; elfos que vivem ocultos entre os homens; descendentes de raças lutando entre si e criaturas fantásticas surgindo e desaparecendo em meio a pontos turísticos.

Todo esse universo é chamado de Alvores, os seres que surgiram na alvorada do mundo.


Este primeiro volume é ambientado em Curitiba. Acompanhamos Tales, um filho de encantados, desvendando sua história envolta a uma trama secular: a luta pela sobrevivência de uma raça. Entre batalhas dos descendentes de alvores, a descoberta de existência de uma cidade inteira sob seus pés e a verdade por trás de vários fatos.

O leitor irá, junto com o protagonista, conhecer máquinas de guerra incríveis, personagens com habilidades curiosas, tramas e mistérios ocorrendo nas praças, terminais ou mesmo nas ruas onde passamos diariamente. De modo gradativo e embasado, trabalho para estreitar a fronteira entre a realidade e a fantasia no livro.

Veja o mundo com outros olhos!

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2816 KB
  • Número de páginas: 159 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8591832809
  • ISBN-13: 978-8591832804
  • ASIN: B00OZ4WM26
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 40 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #9,043 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.5 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Thais Lopes AVALIADOR TOP 1000 em 18 de dezembro de 2014
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Não tenho muito o costume de escrever resenhas, e quando escrevo normalmente consigo fazer isso rapidinho. Esse foi o primeiro livro que realmente precisei parar e ler pela segunda vez antes de conseguir fazer a resenha. O motivo disso é que eu percebi que precisava voltar para ter certeza das minhas impressões rsrs Então vamos lá...

A história: pegue anões, elfos, orcs e jogue eles em Curitiba. E então recrie aquela velha briga de orcs contra todo mundo, e uma pitada da rivalidade entre elfos e anões, junto com máquinas de guerra incríveis movidas a vapor. E uma dessas máquinas – diferente, um modelo antigo que devia ter sido esquecido – está sendo procurada pelos mestiços (meio orcs, meio humanos). No meio disso tudo, temos Tales, um adolescente de 16 anos que é filho de dois encantados (meio elfos, meio humanos), que se vê no meio da corrida para não deixar os mestiços conseguirem acesso à arma.

Não vou falar mais sobre o enredo porque quero evitar soltar spoilers, por menores que sejam. O livro não é perfeito. Existem alguns detalhezinhos que eu ainda acho que não encaixaram por completo, mas isso é coisa de chata mesmo. E enquanto estava lendo eu consegui ignorar completamente essas coisinhas, de tanto que a história me prendeu. Sem mencionar as mil referências que quem costuma ler literatura fantástica em geral vai perceber (“Corram, seus tolos!” – e eu tive um ataque de risos mesmo).

O que posso dizer é: esse é um livro que eu super estou recomendando para todo mundo que conheço e que goste de literatura fantástica, e recomendando sem medo. Comecei a ler esperando muito, e normalmente quando isso acontece acabo me decepcionando.
Saiba mais ›
20 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Daniel Monteiro AVALIADOR TOP 500 em 16 de janeiro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Lauro Kociuba faz parte da escola de Tolkien, um filão específico dentro da já concorrida produção fantástica nacional (que também precisa vencer o apelo da concorrência internacional) e não faz feio. Transpondo o universo mágico de orcs, anões e elfos para Curitiba, ele nos apresenta a incursão de Tales, um encantado (descendente de criaturas mágicas), numa aventura com ótimo ritmo, linguagem amigável e surpresas que deixam um gostinho de 'quero mais' no leitor após encerrar a leitura.

O livro sofre da quase onipresente fraqueza dos livros que iniciam sagas de fantasia: ter de apresentar o cenário ao passo que desenvolve uma trama que inexoravelmente não vai se fechar. E a história se fecha, mas há tanto deixado para a continuação que o ponto final se torna insuficiente; a impressão que fica é que o que se passou foi apenas um subplot. Trama deixada de lado, a escrita é um aspecto magnífico, com vocabulário bom, frases bem montadas e um estilo direto com ritmo estimulante; o leitor é carregado pelas páginas sem nem sentir as palavras correndo pelos olhos. As personagens são interessantes, apesar de engessadas - o que não podia ser diferente de uma estrutura de fantasia já consolidada há tantos anos - e cada uma tem seu papel a cumprir no enredo. Sinto até que não apareceu nenhuma personagem terciária, sendo as mais distantes apenas secundárias aguardando seu momento de brilhar na continuação da saga.
Saiba mais ›
7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
"Alvores: A Liga dos Artesãos" é o primeiro livro do escritor paranaense Lauro Kociuba. Nesse início de saga começamos a conhecer a história dos elfos, anões, orcs e outros seres que estão no mundo desde a Alvorada dos Tempos.

Ocultos do conhecimento da maioria dos humanos, eles estiveram presentes em grandes eventos da história mundial. Colonização de países e guerras passam a ter outro significado quando descobrimos os segredos das sociedades compostas pelas criaturas mágicas. Além de estarmos no meio de um conflito milenar no qual nossa sobrevivência depende da vitória daqueles que nem ao menos sabemos que existem.

Lauro explora o centro de Curitiba, literalmente, a fundo. Enquanto o sol brilha na superfície, grande parte da história do arqueiro Tales, filho de humano com elfo, e seu companheiro Bro-Thun, o anão fã de Harley-Davidson, se passa no subsolo da capital paranaense, onde os verdadeiros colonizadores da região construíram sua cidade.

A ideia de inserir o tema de Fantasia em cenário real amplia a identidade do leitor com a obra. O livro é uma chave para abrir a porta invisível que esconde a magia que nos cerca. Os curitibanos vão reconhecer lugares que fazem parte do seu dia a dia e começar a repensar sobre o que existe sob seus pés. A Praça Tiradentes nunca mais será a mesma para mim...

BUR-DAEM-BARATHOR! Boa leitura.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
A trama se desenrola de maneira bastante concisa, mas nem por isso menos interessante. Aos poucos o autor desvenda o mistério principal, enquanto acompanhamos o protagonista e descobrimos mais sobre o mundo dos alvores e sua história.

A narrativa é um ponto positivo do livro: em vez de apenas contar, como é comum vermos em outros livros de novos escritores, o autor nos mostra toda a ação, fazendo com que nos sintamos dentro da história. Porém, há alguns momentos, principalmente naqueles em que explicações sobre o universo dos alvores são reveladas, em que há uma quebra da imersão. Essas explicações são mostradas em itálico, interrompendo a narrativa, em vez de serem apresentadas em diálogos entre os personagens, o que teria tornado a leitura mais fluida e os tais trechos mais instigantes.

Outro ponto negativo é que o livro é curto demais para explorar todos os personagens que nos são apresentados, de forma que o leitor não tem muito tempo para se apegar (ou não) a eles. Além disso, algumas das relações entre eles foram tratadas de uma maneira um tanto superficial, tornando uma das surpresas do livro não tão convincente ou surpreendente.

Conhecemos parte da história dos alvores e de alguns dos personagens por meio de alguns interlúdios, intercalados aos capítulos narrados no presente, e foi um recurso interessante para nos apresentar aos diferentes tipos de magia e à tecnologia dos anões, que é muito interessante.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover