Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 22 jan 2014
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 199 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Lilliah Blü, a única menina de Aahtoria — prestes a completar catorze anos, poucas semanas antes do, é sério!, pode acreditar, fim do mundo —, só pode sair de casa após tomar a vacina do envelhecimento, tem um pai carinhoso, dois lindos pingos chamados Bluih e Binnih, e se considerada estranha, esquisita, descolada e deslocada. Divertida, irônica, silenciosa, a menina descobrirá um novo poder antes do aniversário e contará para o leitor tudo sobre onde vive, suas alegrias, tristezas, esperanças — não existem por causa do eminente apocalipse —, deuses (mortos), seu mundo mágico (perdido), paixão pelos jogos de guerra... E, claro, tudo sobre o menino loiro.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2018 KB
  • Número de páginas: 199 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00I06U1UU
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #127,744 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
4
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 4 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por L. L. Alves AVALIADOR TOP 1000 em 9 de março de 2014
O Flavio Oliveira conseguiu criar um livro com todos os aspectos de uma fantasia de qualidade! Tem ação, comédia, romance e toda a estrutura de um mundo... bom, de um mundo prestes a acabar.
Lilliah é uma garota de catorze anos, com uma personalidade marcante e que, como qualquer outra garota, quer conhecer algum garoto e namorar, mesmo que apenas por algum tempo. Então ela vê um garoto loiro e tudo começa a mudar.

Com nomes criados, deuses, natureza e animais peculiares... Você vai ler, ler, ler... E só vai parar quando chegar na última página. Super recomendado!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 24 de fevereiro de 2014
Compra verificada
Lilliah Blü é a última criança de Aahtoria, seu pai a escondeu após seu nascimento, visto que, com o anúncio do Apocalipse com data marcada, o governo proibiu que novas crianças pudessem nascer. Essa é a premissa inicial do livro.

O livro é narrado em primeira pessoa, e algo que logo chama atenção é a forma como a narração é levada. As ideias são desorganizadas e as informações soltadas de forma aleatória, com mudanças repentinas do objeto do texto. E antes que pensem que isso é um problema, muito pelo contrário, é um grande mérito do autor. Por que Lilliah é uma adolescente, e é assim que adolescentes se comunicam, de forma afoita e descoordenada, despejando o que lhes veem a cabeça, e só depois pensando no que disseram.

Flavio P. Oliveira impressiona ao colocar uma menina de 14 anos como narradora, e fazer sua narração ser absolutamente verossímil e divertida. Lilliah é uma personagem com muitos motivos para ser amarga e triste, mas é, na verdade, dona de um grande alto astral; inteligente, esperta, carismática, mas sem se passar por adulta precoce. Sua condição lhe deu maturidade, sim, mas seus traços infantes são bem construídos, e nunca temos a impressão de que aquela pessoa que nos conta sua história é um adulto ao invés da criança que deveria ser.

O universo criado pelo autor é muito rico, com criaturas peculiares, expressões próprias, seu próprio tipo de arte, mitologia e religião. Elementos originais, ainda que muitos remetam a elementos de nosso mundo.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Fantasia é um estilo de leitura que não curto muito, mas tenho que tirar o chapéu para o Flavio. A história me envolveu já nas primeiras páginas, a escrita é simplesmente maravilhosa e os personagens apaixonantes. Principalmente Lilliah, com uma personalidade menina, porém muito marcante!
O Flavio vai de um estilo ao outro sempre inovando, surpreendendo e sempre deixando muito de si em suas obras. Virou um dos meus escritores favoritos!!
Pra quem ainda não leu nada dele, recomendo muito!!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Betinha em 5 de dezembro de 2016
Compra verificada
Novamente o Flávio surpreendeu com uma história diferente, sem clichês, divertida, fofa, com personagens cativantes. Não importa o estilo literário, ele transita com facilidade e deixa a sua marca nos textos.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover