Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Limbo eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 40 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 165 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Fantasia Bestseller na Amazon Brasil




Sinopse


O Limbo é para onde todas as almas vão após a morte. Além de humanos, deuses esquecidos e espíritos lendários também vagam pelo plano. Muitas almas sabem exatamente onde estão e por que; a maioria, entretanto, ainda tem a impressão de estar viva. A morte é um hábito difícil de se acostumar.

Um dos espíritos residentes no Limbo acorda sem nenhuma lembrança de sua identidade. Ele descobre que a Terra está prestes a ser destruída pelos próprios humanos e fica encarregado de enviar doze almas heroicas de volta. Elas reencarnarão no plano dos homens e tentarão reverter o quadro apocalíptico.

Contudo, poucas almas encaram o retorno com bons olhos. O espírito deve, então, forçá-las. Armado, de preferência. Assim, resolve visitar um velho amigo: Azazel, anjo ferreiro e primeiro escolhido da lista.

O espírito descobre mais sobre quem realmente é, ouve uma versão completamente diferente sobre a rebelião dos anjos e é presenteado com uma surpresa de péssimo gosto.

LIMBO mistura elementos e referências de videogames, RPGs, HQs, animes, mangás, filmes, séries e livros. De Lovecraft a Final Fantasy, é uma homenagem às influências que marcaram o autor.




Opiniões


"A profundidade não é uma marca somente do personagem protagonista, mas sim de todos os outros que surgem pelo Limbo. A aparição de cada um dos 12 escolhidos atesta isso com facilidade e de uma maneira muito rica, cada qual baseado em heróis e figuras de culturas diversas geralmente conhecidas pelos leitores, com influências diretas que vão do horror cósmico de Lovecraft às lendas arturianas da Távola Redonda. Ler Limbo para mim foi como observar um verdadeiro mosaico pluricultural que só me fazia querer saber mais e mais sobre o universo proposto por Thiago d'Evecque e sobre os outros universos por trás de cada referência deliciosa sentida na obra."

Sario Ferreira, na Amazon


"Outra coisa que me divertiu demais no livro foi o alívio cômico. O livro, em si, tem um tom bem reflexivo, um tanto filosófico, à medida que as virtudes procuradas em cada um dos 12 guerreiros são destrinchadas em textos de se fazer pensar. Porém, o humor está sempre presente, o que faz com que o teor principal da história esteja bem longe de ser enfadonho."

Jana P. Bianchi, no site INtocados


"As mais caras marcas de sua obra: o humor inteligente e irônico, o entretenimento fluido e a beleza poética de suas palavras tão bem escolhidas. Todas essas características marcantes de Limbo conseguiram me fazer sentir orgulho dos tesouros que nossa literatura guarda."

Caroline Defanti, no site Vai Lendo


"Nem sei dizer o que eu gostei mais, se foi do clima sombrio, do humor inteligente, da ambientação do Limbo em si, dos personagens maravilhosos, o final espetacular, as referências, ou até mesmo o personagem Cacá. É uma obra nacional linda, rica e completa."

Juliana Cirqueira, no site Nuvem Literária


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 504 KB
  • Número de páginas: 165 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B010VNGZEA
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 40 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #14,670 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Renan Santos AVALIADOR TOP 500 em 1 de março de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
A premissa do livro é bem clara. Temos o protagonista\narrador que acorda sem memória no Limbo. Apesar de não lembrar que é, ele sabe que tem uma missão: enviar de volta para a Terra 12 almas que estavam esquecidas no Limbo, na esperança de salvar a humanidade. Um a um, ele vista os escolhidos e tenta convencê-los a retornar (ou força-los a isso). A primeira vista, pode parecer algo repetitivo. E de fato, o começo é. Mas a coisa melhora a partir da quarta alma. O legal é que todas as doze almas são figuras conhecidas da cultura popular (ou pelo menos em alguma cultura; por exemplo, a segunda alma, Tomoe Gozen é uma guerreira lendária japonesa). Cada uma das almas tinha uma característica prezada pelo narrador, que, na sua visão, seria útil para a salvação da humanidade.

O que é interessante é que o desenvolvimento da história tem toda uma estrutura de RPG. É como se o protagonista estivesse em uma quest, onde tem que interagir com alguns NPC’s e enfrentar alguns boss. E a cada alma que o narrador encontra, vai ficando cada vez mais difícil. O fato de ele ter tido sua memória apagada, só reforça este cenário; e é legal, pois ajuda a criar identificação com o leitor, que também não sabe o que está acontecendo. E, claro, isso contribui para que queiramos avançar cada vez mais na história e descobrir a identidade do narrador. E, ladies and gentleman, ela é revelada em um grande plot twist nada trivial de antever. Eu saquei quem era, mas apenas porque comecei lendo com estre propósito (todo mundo dizia que não tinha sacado, então tomei como desafio pessoal), fiz anotações, li com calma, contive a curiosidade e fiz pausas.
Saiba mais ›
14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Cara,

imagine-se revivendo todos os momentos sensacionais dos melhores jogos de sua vida. Imaginou? Pois bem, Limbo trás todas essas sensações e muito mais, Thiago é um autor que não só pesquisa, mas transforma seu estudo em dados vivos e sentimentais, Limbo é uma obra pra ser sentida na pele, embora em muitos momentos vá atravessar os ossos e varar-lhe a alma. Não tenho do que falar, não há nada ruim que possa ser dito, a obra é completa e estruturalmente bem desenvolvida, todos os personagens receberam o cuidado devido de seu criador, as referencias estão ali como uma brisa de verão a tocar-lhe o rosto constantemente.

Agradeço pelos momentos de leitura que tive com Limbo, são poucos os livros que me geram arrepio e um dos capítulos fez isso do início ao fim, parabéns ao autor, Thiago é um dos poucos cara que consegue apelidar algo inominável,rs.

Se ficou curioso com o que eu disse, bem, vá ler, é só o que eu digo!!!
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Limbo, ficção de fantasia do autor Thiago d'Evecque, foi um grande trunfo entre as publicações de e-books da Amazon deste 2015. Surgiu quietinho, entre as tantas autopublicações fantásticas, mas de repente começou a dominar o coração dos leitores, e, atualmente, está bem longe de ir para o limbo dos e-books.

As sofisticações do autor em compor sua obra são várias, desde a criação/evolução de personagens até a edificação de seu mundo fantástico. Thiago começa acertando por trazer um tema bem original, em que um ser misterioso desperta no Limbo, uma dimensão que funciona como um "lixão" onde são descartadas todas as crenças e verdades abandonadas pela humanidade. Essa entidade, assim que acorda, recebe (de quem?) a missão de procurar Limbo afora por 12 escolhidos, que serão responsáveis por retornar ao mundo real para evitar que os seres-humanos se auto-desgracem com todas suas ambições destrutivas. Não vou revelar aqui como, mas o protagonista tem métodos bem peculiares (e empolgantes!) para mandar os escolhidos para a Terra, queiram eles ou não.

O formato da trama é bem divertido e gera uma capitulação dinâmica que funciona como um relógio em contagem regressiva, ou uma bomba-relógio, já que claramente o autor conseguiu trabalhar um crescendo único de entusiasmo durante o desenvolvimento da estória. Junto a esse ritmo, acompanhamos de forma bem gradativa revelações que vão compondo o personagem, mas não entregando tudo esbaforidamente: é como se a cada capítulo recebêssemos uma peça do protagonista e fôssemos convidados a montá-lo e desvendá-lo nós mesmos.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por R. A. Mesquita AVALIADOR TOP 500 em 14 de setembro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O protagonista é acordado em um momento qualquer no Limbo, sem lembranças da própria identidade e de seu passado, e se descobre junto com o leitor enquanto desempenha a função que lhe é passada por uma voz misteriosa: mandar de volta para a Terra 12 almas nobres que possam salvar a humanidade à beira da extinção. Logo ele encontra uma espada que carrega o espírito de um demônio há muito tempo esquecido, a que o narrador chama de Cacá, e que o acompanha na jornada. Aí a história deslancha: com muito humor, a convivência da dupla desenvolve com maestria o crescimento de ambos, prendendo a atenção tanto para o relacionamento quanto para a saga do protagonista, que vai recuperando a memória conforme progride na missão.
Os demais personagens são bem interessantes e a maioria foge dos clichês. Cheguei a pesquisar sobre vários deles (o livro contém um "extra" explicando o processo criativo e as respectivas inspirações que vale a pena conferir)!
Enfim, Limbo é um romance fluido que passa rápido e dá vontade de conhecer mais o universo criado pelo autor.
Leitura bastante recomendada e, para mim, uma das surpresas da nova leva de autores nacionais.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover