Não disponível.
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente.
Virar para trás Virar para a frente
Ouvir Reproduzindo... Pausado   Você está ouvindo uma amostra da edição em áudio do Audible.
Saiba mais
Ver esta imagem

Lobo Solitário - Volume 1 (Português) Capa Comum – 14 dez 2016

3.9 de 5 estrelas 34 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Capa Comum, 14 dez 2016
"Tente novamente"

Mais Vendidos de Fevereiro
Mais Vendidos de Fevereiro
Este livro está no ranking de Mais Vendidos do mês de Fevereiro. Confira a lista completa aqui.
Outros clientes também visualizaram os itens disponíveis abaixo
click to open popover

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:



eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Detalhes do produto

  • Capa comum: 288 páginas
  • Editora: Panini (15 de dezembro de 2016)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 854260542X
  • ISBN-13: 978-8542605426
  • Dimensões do produto: 20,1 x 13,5 x 2 cm
  • Peso do produto: 381 g
  • Avaliação média: 3.9 de 5 estrelas  Ver todas as análises (34 avaliações de clientes)
  • Lista de mais vendidos da Amazon: no. 5,735 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Tiago L AVALIADOR TOP 10 em 29 de dezembro de 2016
Sobre o acabamento:
É igual ao de Vagabond (orelhas e papel offset), a antiga usava aquele papel fininho...
Ele também vai trazer 2 capas: a americana (da publicação anterior) e a capa original japonesa (inédita no Brasil). Adicionei nas fotos. Atenção, não é capa variante. As duas capas vem num mesmo volume (uma em cada lado).

É bimestral, completa em 28 volumes.

Sobre a história:

Por quê ela é tão aclamada? Na minha opinião, além de ser uma excelente história, parece que nada foi inventado. Parece que tudo é relatado exatamente como aconteceu. É de dar arrepios.

O mangá é pra quem gosta de uma boa história de vingança... Daquelas que é arquiteta minuciosamente e conduzida sem pressa. Tudo é feito com extremo realismo: os diálogos, a natureza, a arquitetura, os vestuários. As lutas são extremamente claras e simples, decididas em poucos movimentos. Toda cultura e costumes da época são tratados com imenso respeito.

Mais do que uma boa trama, você vai aprender sobre a cultura, costumes e história do Japão no período Edo, era de ouro dos samurais.
61 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por ricardo santos AVALIADOR TOP 100 em 10 de janeiro de 2017
A maneira mais empolgante de conhecer a história do Japão feudal é lendo o clássico Lobo Solitário. As aventuras do estoico ronin Itto Ogami e de seu nem sempre inocente filhinho Daigoro são, ao mesmo tempo, belas e brutais. O roteiro de Kazuo Koike tem soluções narrativas ora sutis, ora de grande força, além da extensa pesquisa sobre o período Edo (1603-1868), o auge do xogunato, uma espécie de ditadura militar. Como o xogum comandava o país com mão de ferro, os daimiôs (senhores feudais) eram mantidos sob controle, até com o uso da violência. Os daimiôs rebeldes eram massacrados e o nome de sua família caía em desgraça. Os samurais sobreviventes, agora sem um senhor para servir, tornavam-se ronins, figuras errantes, assassinos de aluguel, bandidos de todo tipo. Em Lobo Solitário, a visão de mundo é aparentemente amarga, mas, no fundo, há um senso de justiça. Itto Ogami é um anti-herói à maneira dos cowboys interpretados por Clint Eastwood. Um canalha na superfície, mas com uma ética que procura fazer o certo. A arte de Goseki Kojima transforma todo esse contexto em imagens de um realismo e de uma fluidez cinematográficos. Este primeiro volume, relançado recentemente pela Panini, tem nove histórias fechadas, em quase 300 páginas, que dá pra ler em um dia, de tão viciante. Terá periodicidade bimestral. A saga completa tem 28 volumes. Há mais de dez anos, eu comprei os volumes iniciais, quando a Panini lançou a série pela primeira vez no Brasil. Nas mudanças da vida, acabei perdendo esses volumes. Minha intenção agora é acompanhar este relançamento até o final.Saiba mais ›
9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Feitos nos anos 70 e ainda não superado, Lobo Solitário elevou o patamar dos quadrinhos japoneses com sua narrativa dinâmica e roteiro elaborado. Uma obra que te transporta para o período Edo com uma lucidez ainda não alcançada e te faz sentir os dilemas das pessoas que la viveram.
17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Conheço a obra há anos e tentei comprar pelas editoras brasileiras por onde saiu. Somente a primeira impressão da Panini conseguiu chegar ate'o final, mantendo-se fiel ao estilo tankobon (livreto) publico pela Dark Horse, originalmente. Sim, a tradução que temos não vem do japonês, mas do inglês.

Para esse edição, a Panini decidiu dar uns passos além. Na primeira edição, eles usam um papel-jornal e nos primeiros 10 volumes a qualidade da cola era péssima, somente melhorando a encadernação nos volumes posteriores. Eu desanimei de comprar naquela época.

Quando saiu esse edição, decidi comparar com a americana. Comprei o Omnibus, que corresponde a mais ou menos duas vezes e meia o tamanho da edição nacional.

Essa nova edição usa papel offset, que é muito melhor. A americana usa papel-jornal. A encadernação finalmente ficou decente. Houve uma revisão na tradução e por incrível que pareça, a brasileira ficou melhor que a americana. Parece que houve um contato da Panini com a editora original para dar uma melhorada no texto. As onomatopéias em japones foram mantidas, e dão um belo dinamismo pra obra.

Até mesmo por questão de preço a edição nacional vale mais a pena, além da qualidade superior do material. Compre a americana se estiver ansioso para correr com a história, mas compre também essa para ter a obra num material de muito mais qualidade
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Estava aguardando a muito tempo , uma oportunidade de colecionar lobo solitário , primeiro vez que li foi na década de 90 e até hoje pra é o melhor de todos mangá de samurai , boas histórias em cada edição só acho que dessa vez merecia uma capa de luxo igual a do vagabond , e no tamanho também.
Mais ainda sim tá bom demais ,pra quem gosta não deixe de comprar vale muito mesmo.
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes