Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Luz e Sombra eBook Kindle

4.6 de 5 estrelas 8 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 29 jan 2017
"Tente novamente"
R$ 9,99

Número de páginas: 413 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Sinopse :

"Virgílio é um engenheiro carioca, entediado, taciturno, que nunca amou ninguém e tem na restauração das antigas fazendas de café a sua única paixão.

Ao estar prestes a adquirir mais um imóvel para ser restaurado, ele se depara com um quadro cuja figura, até então sem nome, lhe assombrava os sonhos : Olympia, filha de um barão, em um quadro do século XIX. O olhar azulado da moça o atrai de uma maneira obsessiva e aos poucos ele se envolve numa trama cada vez mais absurda, com joias misteriosas e uma inusitada carta.

Ao tentar descobrir o que as linhas amareladas escondem, Virgílio se encontra em um emaranhado de artimanhas e chantagens, amor e ódio, onde o ontem e o amanhã se confundem durante um cruzeiro pelo Atlântico no ano de 1873 e o poder da luz sobre as sombras surge nos lugares, nas pessoas e nas atitudes mais improváveis."

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1625 KB
  • Número de páginas: 413 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N5URZW8
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas 8 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #35,019 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
5
4 estrelas
3
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 8 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Ivone Zeigler em 21 de março de 2017
Compra verificada
Acabei de deixar Virgílio, Olympia e todos os personagens de Luz e Sombra. Amei o livro. A autora compartilha uma historia bem estruturada. Não tem pontas soltas. Impossível não se apaixonar por essa historia que atravessa os limites do tempo. Vale a pena !
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Vania em 16 de março de 2017
Virgílio estava à frente nos negócios da família, Lopes Macedo Empreendimentos.
Desde que seu pai tivera um AVC, quando Virgílio ainda estava na faculdade de Engenharia, ele ficou com a responsabilidade de alavancar a empresa. E ele conseguiu.
Anos mais tarde, a empresa era uma referência em compra, reforma e venda de antigas propriedades.

Com sua namorada de um relacionamento de 4 anos, Clara, ele decidiu viajar para o Vale da Paraíba para conhecer uma pousada que estava à venda.

Este relacionamento deles seria um capítulo à parte.
Há algum tempo, precisamente desde que sofrera um acidente no barco do casamento de um amigo, Virgílio parecia não ser mais a mesma pessoa. Ele e Clara não tinham mais nada em comum, e mesmo o sexo, que com ela poderia ser classificado como do tipo selvagem, topa qualquer parada, já não trazia real satisfação a ele.
De verdade, ele vinha tendo sérios problemas quando dormia, porque seus sonhos eram povoados pela imagem de uma mulher com olhos claros penetrantes, que ele nunca tinha visto antes.

Ao chegarem na pousada, uma habitação da época do Império, que havia pertencido a Honório Antunes, um dos maiores barões de café da região, Virgílio teve que, primeiro, lidar com o péssimo gênio de Clara, que não queria se hospedar num lugar com nada para fazer. Depois, com as emoções que o inundaram quando uma revelação lhe é feita: aquele lugar havia algo de mágico em sua vida.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Luz & Sombra é um romance que ultrapassa os limites do possível e nos presenteia com um amor que derrubara as barreiras do tempo.

Virgílio é um engenheiro carioca e muito renomado que trabalha na revitalização de antigas fazendas de café para empreendimentos turísticos. Ele é um homem fechado, taciturno, forte e impenetrável. Teve diversos casos amorosos, mas atualmente namora com a irritante Clara.

Um dos maiores trabalhos é com a linda fazenda Inocência que ele quer fechar negócio com a Sra. Marie que é a dona da fazenda, mas está querendo voltar para França e se afeiçoou pelos modos sofisticados e dignos da nobreza de Virgílio que daria um ótimo administrador daquele lugar.

Virgílio se encanta por Inocência no momento que coloca seus pés na fazenda. Não é a mesma opinião de Clara que odeia natureza e tudo mais que não permita o avanço do ser humano. Ele ainda se pergunta o que faz ao lado de uma mulher que não ama. Isso pode ser, porque sonha todas as noites com uma mulher de olhos azuis penetrantes, loira e dona de um sorriso que desperta todo seu amor escondido naquele coração de pedra.

Quando vai conhecer o quarto que dormira em Inocência para fechar as negociações com a dona do lugar, o coração de Virgílio se depara com a mulher que perturba seus dias depois do acidente em um cruzeiro um tempo atrás. A jovem de sorriso escondido atrás do leque pintada num quadro magnífico era a mesma que perseguia seu sono. Olympia, uma das filhas do Barão Antunes no século XIX... Vocês leram bem... Virgílio sonhava com uma mulher da época do Café no Brasil!
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Comecei lendo esse livro toda despretensiosa achando que ia encontrar só mais um romance de época do jeito que gosto com viagem no tempo, paixões tórridas, muito romance fofo em um cenário maravilhoso que é o nosso Brasil do século XIX.
Mas esse livro me surpreendeu bastante, não pensava em encontrar uma trama tão bem elaborada, cheia de mistérios e traições que fez a minha cabeça dar um nó tentando resolver esses mistérios.
E quando achava que tinha resolvido alguma coisa a autora ia lá e colocava mais um ingrediente na massa e me deixava formulando milhões de teorias sobre como o Virgílio iria viajar no tempo, e quando isso aconteceu foi completamente inesperado, de uma forma muito inusitada.
Após a viagem no tempo começou a chover peças minusculas de um quebra cabeça gigante de acontecimentos para que eu tentasse montar e falhasse terrivelmente kkkk, mas quando chegou lá pelos 80% de leitura minha mente começou a enxergar uns vislumbres de como tudo se resolveria no final, me orgulho de dizer que minha teoria conseguiu chegar em 40 % de acerto sobre a resolução final kkk.
É notável que a autora fez um bom trabalho de pesquisa histórica para escrever o romance, encontrei em diversas passagens as evidencias dessa pesquisa. Mas como a parte da narrativa de época se passa em um navio não temos tanto contato com a cultura brasileira da época, apenas o básico para o bom andamento da história.
Sempre digo que quero mais autoras nacionais escrevendo romances de época sobre o Brasil e a Anaté Merger soube explorar muito bem esse período da vésperas da abolição da escravatura, introduzindo personagens históricos como Joaquim Nabuco. Além disso ela criou personagens com aquele jeitinho brasileiro que é único.
Vale muito a pena ler!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria