Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 2,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Mônica e Enzo e Todos os Dias eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 9 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 31 mar 2017
"Tente novamente"
R$ 2,99

Número de páginas: 281 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada.
Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela?
De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1225 KB
  • Número de páginas: 281 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B06XV7G36F
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 9 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #20,014 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
9
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 9 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Mônica e Enzo e Todos os Dias não é o tipo de livro que você esperaria da Denise -- especialmente por causa do histórico de fantasia dela -- mas é um surpresa grata, deliciosamente fofa e divertida, que une o humor característico da autora com personagens peculiares e facilmente identificáveis.
Mônica Garcia é uma garota que está acostumada a passar despercebida pelo colegial -- na verdade, ela prefere mesmo que ninguém saiba quem ela é. E está quase atingindo seu objetivo de se formar sem chamar a atenção de ninguém.
Ela é tímida e ansiosa e está feliz em ficar no seu cantinho, dividindo seu tempo entre as fotografias, os dois melhores amigos (Rodolfo, dramático de carteirinha, e Ruth, a encorporação do Girl Power) e a sua família, que consiste em quatro irmãos, uma tia meio louca e os pais que estão em processo de separação há muito tempo.
Mas seus planos vão por água abaixo quando ela acaba recebendo a tarefa de fotografar os treinos e jogos de futebol do time do colégio para o jornal estudantil. Tudo estaria bem, se o capitão dos Dragões, o time aclamado da escola, não fosse o amor da sua vida, também conhecido como Enzo Daniel Spozito da Silva.
Ele é tão bonito que me faz querer deitar de cara na grama.
E agora Mônica não tem como fugir, os encontros com o goleiro são inevitáveis. Mas o mais surpreendente é que talvez ela também seja o amor da vida de Enzo....
Uma das coisas que eu mais gosto nessa história é como a Mônica é tão identificável. Sempre que ela topa com o Enzo, as reações dela foram tão familiares para mim.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por beatriz AVALIADOR TOP 500 em 16 de maio de 2017
"Minha irmã mais velha, Lilian, acha engraçado eu me emocionar tanto capturando memórias quando deveria estar vivendo elas. Mas ei, cada um gosta de estar de um lado da câmera. Eu preferia ser a fotógrafa."

Mônica é uma jovem que cresceu em uma família grande, ela tem dois melhores Rodolfo e Ruth, seus pais vivem discutindo sobre separação, seu hobby favorito é a fotografia, que ela faz muito bem, e esse hobby acaba colocando ela em uma situação que nem em sonho ela se imaginava, agora Mônica tem que fotografar o time de futebol da escola, e encara seu eterno amor Enzo, o goleiro e capitão do time.

"Eu não quero superar o que sinto por Enzo Sposito da Silva, mas não quero que esse sentimento cresça e muito menos que seja alimentado. No momento, Enzo é o carvão da churrasqueira, e eu não quero pegar fogo."

Eu já sou fã de carteirinha da Denise, tudo que ela escreve eu leio. Quando eu descobri sobre essa história, meu interesse cresceu muito, serie diferente de tudo que eu já li da autora, e como sempre não me decepcionei.

Já vou avisando que eu adoro futebol, e por isso o livro já tinha pontos comigo antes de começar a ler. Em relação a história, é daquelas que eu lia o tempo inteiro com um sorriso no rosto, é muito gostosa de se ler, não consegui parar, sempre querendo saber o que ia acontecer no próximo capítulo. A crescente dos personagens também é visível, esse é um dos pontos que eu mais amo nas histórias da Denise, e o fato de que você se apaixona por todos.

"- Mônica- escondo o rosto no ombro da mamãe, porque é o meu pai quem me chama.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Se precisasse definir o livro em apenas uma palavra, eu diria que é apaixonante. Ele foge um pouco do gênero que a Denise costuma nos agraciar que é a fantasia, mas creio que ela surpreenderá muitos com esse livro que me lembrou as comédias românticas que tanto gosto, sendo extremamente divertido acompanhar as trapalhadas de Mônica por causa de sua timidez.

Fiz a leitura rapidamente, demorando cerca de dois dias para finalizar por causa do resto da vida (se não tivesse que trabalhar creio que terminaria em uma só sentada). Isso pelo fato de a escrita da Denise ser muito cativante, leve e todo o enredo ser muito realista. Pude imaginar vários adolescentes passando pelo que Mônica e Enzo passaram facilmente, se aventurando nas descobertas do primeiro amor. Além disso, sua família tem problemas que são palpáveis e verossímeis, tornando-nos muito mais próximos a todos. Não tive em nenhum momento a sensação de as situações serem forçadas.

Os personagens desde o início me cativaram e, no decorrer do enredo, podemos ver que amadurecem de forma natural, descobrindo com acertos e erros o que é certo ou errado, o que os faz bem ou não. São muito dinâmicos e no final estamos conectados a todos de alguma forma. O romance entre os protagonistas vai surgindo como quem não quer nada e nos embalando conforme seu ritmo, não é aquele instalove que estamos acostumados a ver no gênero. Pela personalidade de Mônica, eles acabam trocando bilhetinhos e isso me lembra muito quando estava estudando, onde havia aquele receio, o frio na barriga e a troca de olhares antes de tudo.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria