Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI PC videogames wireless Office

O Mahabarata
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$35,17+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de julho de 2016
Esta é a tradução mais incrível que já encontrei, leitura de fácil compreensão para quem está iniciando neste universo. As aventuras são encantadoras, a formatação do livro é agradável aos olhos, e os ensinamentos valem para uma vida. Eu recomendo esta tradução pela experiência do tradutor e por usa paixão, que logo em seguida traduziu o Mahayana, numa linguagem de fácil compreensão sem fugir do contexto.
em 2 de outubro de 2016
Excelente livro, de facil compreensao! Vale a pena ler. O autor conseguiu sintetizar uma historia complexa numa leitura muito palatável!
em 18 de dezembro de 2016
É o maior poema épico indiano, compilado por um autor que dedicou sua vida a essa pesquisa, estudando várias traduções e versões...recomendo.
em 6 de outubro de 2017
Gostei dos livros, o Mahabarata não era exatamente o que eu queria, pois estou colecionando traduções de manuscritos originais, mas no geral estou satisfeito.
em 10 de julho de 2017
Em geral eu fico com "um pé atrás" quando se trata de "adaptações do texto original".
O motivo é simples. Parece que iremos perder alguma coisa especial do texto. Contudo, das traduções que já pude avaliar de Mahabarata, o texto original, mesmo quando bem vertido, é demasiado prolixo para nosso gosto contemporâneo. É difícil acompanhar a linha da história entremeada pelas dezenas de epitetos dos personagens. Essa tradução de William Buck consegue o feito de adaptar sem corromper a história. Estou satisfeitíssimo com o resultado. Já havia avaliado sua adaptação do Ramayana e a conclusão é amesma: magistral adaptação. Quem ler certamente poderá dizer que conhece a história do Mahabharata.
em 28 de novembro de 2016
Adorável tradução deste clássico indiano que nos retém na antiga narrativa de Arjuna apenas para descobrirmos que é a nossa narrativa, hoje.

Bhagavad Gita
O Bhagavad Gita