Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 2,32
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Margot Adormecida eBook Kindle

3.8 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 4 jan 2014
"Tente novamente"
R$ 2,32

Número de páginas: 57 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Isto não é um conto de fadas.
“Margot Adormecida” aborda o complicado processo de passagem da juventude à idade adulta.
David, um rapaz com uma vida regrada e com o futuro traçado, conhece e se apaixona por Margot, uma mulher muitos anos mais velha do que ele e, como ela mesmo se denomina, “um espírito livre”. Com Margot, David descobre o amor, o sexo e expande seus horizontes, mas também descobre o que é sofrer por uma grande paixão.
Enquanto que, por um lado, “Margot Adormecida” é um retrato da juventude que nasceu e cresceu nos anos 80, uma geração sem heróis, sem mitos e sem limites, esta obra é também um espelho das incertezas e medos da maioria dos adolescentes, angustiada sobre o futuro e oprimida pela cobrança dos pais.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1017 KB
  • Número de páginas: 57 páginas
  • Editora: Oficina Editora (4 de janeiro de 2014)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00HOI58C6
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 3.8 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #42,994 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Henry Alfred Bugalho, autor ainda de “O covil dos inocentes” e “O canto do peregrino”, injeta doses de filosofia e sensualidade num dos grandes desafios de nossas vidas: a descoberta do primeiro amor. A personagem principal é um rapaz regrado, que narra seu relacionamento com uma mulher mais velha. É interessante ver como a imaturidade do jovem vai se esvaindo conforme a relação avança, ao oposto de Margot (embora experiente tanto no quesito sexual quanto intelectual, infelizmente permite sua insegurança afetiva afugentar suas qualidades). O conflito da história já se encontra no primeiro capítulo, quando o rapaz se depara com este amor antigo, numa situação (segundo o julgamento do próprio narrador) um tanto penosa. O que teria acontecido com esta mulher sedutora após anos afastada? O que separou o casal? São questões levantadas e respondidas ao longo do texto. Com incrível habilidade, digna de um grande escritor, Henry mergulha fundo no coração de seus personagens... e dos leitores também...

Jeremias Bimbatti Filho, autor de A traição do sapato novo (O Livro dos Mistérios 1), O voo da mariposa (O Livro dos Mistérios 2), O livro dos mistérios 1-2-3, dentre outros...
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Leila Gonçalves AVALIADOR Nº 1 em 26 de outubro de 2015
Compra verificada
Após muitos anos separados, quando David reencontra Margot, seu primeiro amor, uma série de recordações vem à tona.

Dez anos mais velha, foi ela a responsável por sua iniciação sexual na adolescência durante um relacionamento repleto de altos e baixos que influenciou definitivamente sua vida e despedaçou seu coração. Nada mais nada menos do que uma penosa jornada em direção ao autoconhecimento, capaz de alterar seus sonhos e fazê-lo trilhar outros caminhos.

Com uma escrita sem rodeios que corre fluida por quarenta e tantas páginas, aliás, perfeita para um jovem advogado que é o protagonista e narrador, Henry Bugalho prova porque é considerado um dos novos talentos de nossa literatura.

Recendendo a fel e testosterona, "Margot Adormecida" é uma impecável sugestão de leitura e para finalizar, segue uma amostra:

"“O que passou, passou”, não é o que dizem? Mas o que passou faz parte da nossa essência, de algum modo nos transformou no que somos hoje. O que passou também fica, às vezes, permanecendo eternamente em algum cantinho secreto em nós."
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Mario Porto (Autor) AVALIADOR TOP 100 em 28 de fevereiro de 2016
Compra verificada
Não conheço Henry Bugalho pessoalmente, mas o conheço no novo tipo de vida virtual em que todos também nascemos, vivemos e morremos. Participo de um de seus grupos literários e da Oficina Literária que tão bem coordena.

Resolvi ler um de seus romances para conhecer melhor o seu estilo, que comecei a admirar nas pequenas e curtas postagens que compartilhamos nos grupos do Facebook onde também nos brinda com seu intelecto erudito.

Escolhi Margot Adormecida e li de uma só vez, não porque é curto, mas porque é muito bom e magnetiza o leitor ao descrever o "complicado processo de passagem da juventude à idade adulta" com uma intensa dose de realidade e verossimilhança. A leitura flui com facilidade do início ao fim.

A narrativa é muito bem escrita e depois de ler com celeridade, na ânsia de descobrir o desfecho, vou voltar e fazer a leitura cuidadosa, literária, que me permita absorver as construções de frases inerentes ao seu estilo, consciente de que ser escritor não é, absolutamente, algo místico ou um dom concedido a poucos, mas sim um trabalho de longo prazo, que exige entre outras coisas disciplina e leitura.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria