Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,50
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Marketing & Amor (Empire State Livro 1) eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 9 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 26 nov 2016
"Tente novamente"
R$ 3,50

Número de páginas: 234 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.

Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.

Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1108 KB
  • Número de páginas: 234 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N2N09W4
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 9 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #11,033 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.8 de 5 estrelas
5 estrelas
7
4 estrelas
2
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 9 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Margot é uma protagonista que se destaca por ser uma mulher moderna real. Ou seja, com ela nós saímos da armadilha presente em muitos romances em que a protagonista existe apenas para ser par romântico de alguém. Margot tem sua vida profissional, é boa no que faz e batalha para conseguir atingir seus objetivos. Ela tem seus relacionamentos amorosos e sabe o que quer deles.

Outra coisa que também me faz feliz é observar as amizades dela. Essa história é um romance, e claro que o relacionamento do casal principal vai aparecer. Mas nem por um momento esse relacionamento preenche todos os espaços.

Confesso que tive um pouco de problema com a maneira como a autora mistura expressões em inglês em meio a frases em português. Foi algo que me incomodou um pouco, por mais que sejam expressões que eu conheça bem. Particularmente, acho que fica um pouco estranho e não é uma escolha que eu faria.

Tocando em vários assuntos que são importantíssimos, como feminismo, como doenças como a depressão, entre outros, Marketing & Amor é uma história cativante. Seus personagens são apaixonantes e quando terminamos a leitura, queremos saber ainda mais sobre eles. O que é bom, já que a autora tem mais sequências para continuar a história. Agora, é só esperar!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Você já passou por aquele momento em que não tá muito legal e quer assistir um filme leve e divertido pra animar e escolhe uma comédia romântica?

Eu passo isso com livros também. Sempre procuro ler coisas leves pra curar uma ressaca literária ou pra esquecer o tempo que perdi com uma leitura que eu detestei.

A autora me apresentou o livro, um romance contemporâneo, me explicando que era uma comédia romântica erótica, eu nunca li nada parecido e fiquei curiosa, mas fiquei com um pé atrás pelo erotismo porque não gosto de livros eróticos, mesmo assim eu estava ansiosa para começar. E o livro me surpreendeu ABSURDAMENTE! Até me fez pensar em Sex and The City, uma série que tem romance, sexo, comédia e drama, e eu amava.

É uma leitura leve e divertida como uma comédia romântica deve ser, tem cenas de sexo que são bem construídas, e não clichês e problematizadas como livros eróticos costumam ser. Mas esse livro é muito mais do que isso também. Apesar de ser leve, ele aborda temas importantes e necessários. Ele é uma representação do feminismo, com personagens fortes, mulheres independentes, de atitude e seguras de si. Personagens que não separam atitudes e cargos como "coisa de mulher" ou "coisa de homem". E não para aí, ele nos ensina a ser menos babacas, a não julgar as pessoas, a seguir nossos objetivos e lutarmos por eles, e aborda até mesmo a depressão.

Quem não está acostumado com expressões em inglês, pode se incomodar um pouco porque ele tem várias e várias. Eu estou acostumada e não me incomodei, mas se você não está, leia com a mente aberta, ok?
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Marketing & Amor é uma obra nacional escrito pela autora Rebecca Romero. Atualmente há versão digital da obra disponível para compra no site da Amazon. Em um domingo consegui terminar a leitura do livro através do Kindle. Se todos os escritores tivessem uma escrita contagiante e fácil de ler, seria ótimo! Eu leria tantos livros que perderia a conta.

Por ser uma obra curta, não irei me deter muito na descrição do enredo, serei breve e objetiva como a personagem principal do livro é: a Margot O' Hara. Ela é uma mulher de sucesso, e com menos de trinta anos é bilionária. Trabalha no meio publicitário e, atua como palestrante para motivar outras pessoas com seus negócios. Ficou rica e ganhou fama e tem tudo que sempre sonhou: um apartamento em NY, uma sobrinha apaixonante, um irmão que não larga do seu pé e seus maiores admiradores: os seus pais.

Do outro lado, Elijah Renard, um homem promissor, está prestes a assumir os negócios do seu pai: levantar empresas "falidas" e dar-lhes a vida. É dessa forma que o seu pai e ele fazem fortuna. Com a visão de mercado ampliada, Renard assiste uma palestra da Margort e se sente compelido com todas aquelas palavras. Algo dentro dele reacende e ambos tem a chance de conversar sobre negócios, e o futuro da empresa comprada pela família do Elijah. Como consequência dessas idas e vindas os dois se tornam grandes amigos e algo diferente está prestes a nascer. É possível que Margot O'hara consiga se apaixonar por algum homem?

Tudo é possível, principalmente para uma mulher de negócios e bem sucedida como ela.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon em 28 de novembro de 2016
Um livro bem pensado e apaixonante. Agradável como passatempo, além de empolgante e divertido. Daqueles livros que você devora em poucas horas. Não vejo a hora de ler os próximos <3
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover