Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 6,50
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Marketing & Amor (Empire State Livro 1) eBook Kindle

4.6 de 5 estrelas 13 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 26 nov 2016
"Tente novamente"
R$ 6,50

Número de páginas: 239 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.

Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.

Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1108 KB
  • Número de páginas: 239 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N2N09W4
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas 13 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #12,876 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Lisse Cunha AVALIADOR TOP 1000 em 5 de junho de 2017
Compra verificada
Marketing & Amor foi um livro que conheci por causa do contato que a autora fez comigo pelo Goodreads, e como a lista de leitura estava grande, esperei um pouquinho até consegui pegar nele.

O primeiro volume da série Empire State traz Margot e Elijah como protagonistas de um romance delicado com uma ambientação em Nova York.

Como uma das empreendedoras mais bem sucedida e conhecida, Margot O’Hara tem a vida que sempre sonhou e ainda fazendo aquilo que ama. E mais uma oportunidade bate à porta quando a família Renard entra em contato com uma proposta irrecusável.

O patriarca da família Renard tem como profissão comprar empresas que estão falindo e as ajudar a se reerguer. E a última empresa comprada foi uma agência de relacionamentos, que para Elijah Renard, não faz nenhum sentido o pai fazer isso. Não é que não confie no instinto do pai para negócios, mas para ele o trabalho não faz mais sentido como antes. Mas conhecer Margot e seus pensamentos sobre negócios e a vida, ajudará Elijah a retomar seu caminho.

Primeiro de tudo: amei a proposta do livro. Achei o plot muito inteligente e nunca vi marketing e empreendedorismo sendo abordados de uma forma tão divertida e fácil de entender. Além do tema ser a parceria entre duas empresas e não a rivalidade delas. Um assunto muito atual visto que estamos cercados pela era digital.

Quote: "Eu costumo classificar meu pai como um viciado em comprar empresas. Ele acha que comprar empresas que estão propensas a falir é como salvar pessoas. Ele deveria ter se tornado médico, então. Pelo menos médicos salvam pessoas."

Outra coisa que amei durante a leitura foi a ambientação.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Eu confesso que fiquei pensando durante um bom tempo, a origem do título do livro, que soa muito diferente dos outros e comecei a ler, já percebendo que ele fazia todo o sentido!
Margot é uma personagem decidida que sabe muito bem o que quer da vida, o contrário de muitas mocinhas que lemos nos livros. Ela conseguiu fortuna apenas vendendo o que sabia fazer, ajudando as pessoas à sua volta a se darem bem também. Adorei como ela em momento nenhum demonstra ser menor do que igual para com Elijah, os dois formam um dos casais mais feministas que já li, mas tudo na dose certa, sem nenhuma provocação, nem brigas, apenas a consciência de que mulheres são iguais aos homens e podem sim ser até melhores, porquê não?
Elijah é encantador e acaba se envolvendo com Margot devido a força e confiança que ela passa pra ele. Achei isso tão bonito e envolvente que não parei de ler o livro até ver o 100% na tela do meu Kindle.
É uma leitura totalmente leve, com algumas pegadas de comédia, que fazem todas as diferenças. E a química entre Elijah e Margot é indiscutível, e o mais bacana é que foi se desenvolvendo ao longo da trama, transformando o sentimentos dos dois, que apenas caracterizou como mais real e coerente.
Eu realmente adorei o livro, tanto que esse final me deixou com gosto de quero mais e espero logo conseguir ler os outros volumes Empire State!
E quase me esquecendo, Nova York, a história se passa em NYC! Como não amar????
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Margot é uma protagonista que se destaca por ser uma mulher moderna real. Ou seja, com ela nós saímos da armadilha presente em muitos romances em que a protagonista existe apenas para ser par romântico de alguém. Margot tem sua vida profissional, é boa no que faz e batalha para conseguir atingir seus objetivos. Ela tem seus relacionamentos amorosos e sabe o que quer deles.

Outra coisa que também me faz feliz é observar as amizades dela. Essa história é um romance, e claro que o relacionamento do casal principal vai aparecer. Mas nem por um momento esse relacionamento preenche todos os espaços.

Confesso que tive um pouco de problema com a maneira como a autora mistura expressões em inglês em meio a frases em português. Foi algo que me incomodou um pouco, por mais que sejam expressões que eu conheça bem. Particularmente, acho que fica um pouco estranho e não é uma escolha que eu faria.

Tocando em vários assuntos que são importantíssimos, como feminismo, como doenças como a depressão, entre outros, Marketing & Amor é uma história cativante. Seus personagens são apaixonantes e quando terminamos a leitura, queremos saber ainda mais sobre eles. O que é bom, já que a autora tem mais sequências para continuar a história. Agora, é só esperar!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Margot O’Hara se formou em Engenharia de Software pela Oxford e ao invés de seguir carreira na área, se apaixonou pelo empreendedorismo e começou a trabalhar com marketing digital. Para a mesma, é satisfatório poder ajudar outras pessoas a alcançarem o sucesso. Ela não somente auxilia empresas, como também mantém um canal no youtube, onde disponibiliza vídeos de seus webinários e distribui gratuitamente e-books.

"Café, um livro e New York. Não existe coisa melhor."

Elijah Renard se formou em Administração e trabalha com o pai. O último adora comprar empresas que estão quase falidas para ajudar os donos e também para recuperá-las. O jovem acha interessante o que o pai faz, mas sente que o desânimo está lhe afligindo aos poucos e acaba piorando quando descobre que terá que auxiliar o pai na reconstrução de um site de relacionamentos.

Cora Renard, mãe de Elijah, acompanha através dos jornais o sucesso de Margot e aconselha o filho a procurá-la para ajudá-lo com a nova empresa e apesar dele relutar um pouco, acaba concordando.

No primeiro encontro, tanto Margot como Elijah se surpreendem com a sinceridade, maneira de ser e é claro que com o charme e beleza um do outro.

"Você sabe por que eu gosto tanto de comédia românica? Por causa do clima. Da independência, do amor, da felicidade, eu digo a ele, minha voz emitindo a paz do meu sentimento. E quando eu penso em você, eu sinto tudo isso e mais.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?