Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,35
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Maybe Not: A Novella (English Edition) eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,35
Capa Comum
"Tente novamente"

Número de páginas: 161 páginas Dicas de vocabulário: Habilitado Configuração de fonte: Habilitado
Page Flip: Habilitado Idioma: Inglês

eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Colleen Hoover, the New York Times bestselling author of Maybe Someday, brilliantly brings to life the story of the wonderfully hilarious and charismatic Warren in a new novella, Maybe Not.

When Warren has the opportunity to live with a female roommate, he instantly agrees. It could be an exciting change.

Or maybe not.

Especially when that roommate is the cold and seemingly calculating Bridgette. Tensions run high and tempers flare as the two can hardly stand to be in the same room together. But Warren has a theory about Bridgette: anyone who can hate with that much passion should also have the capability to love with that much passion. And he wants to be the one to test this theory.

Will Bridgette find it in herself to warm her heart to Warren and finally learn to love?

Maybe.

Maybe not.

Sobre o Autor

Colleen Hoover is the New York Times bestselling author of five novels: her first series Slammed, Point of Retreat and This Girl and a second series with Hopeless and Losing Hope. She lives in Texas with her husband and their three boys. Follow her on Twitter @colleenhoover and on Facebook.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1625 KB
  • Número de páginas: 161 páginas
  • ISBN da fonte dos números de páginas: 1501125710
  • Editora: Atria Books (24 de novembro de 2014)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Inglês
  • ASIN: B00PT5R7FM
  • Leitura de texto: Não habilitado
  • X-Ray:
  • Dicas de vocabulário: Habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #9,808 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.7 de 5 estrelas
5 estrelas
4
4 estrelas
2
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 6 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Lori AVALIADOR TOP 50 em 25 de novembro de 2014
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Eu não sou muito fã de novellas, eis que em razão da extensão deste tipo de narrativa eu raramente consigo me conectar aos seus personagens. Mas, Colleen e a sua genialidade continuam a me surpreender. Em apenas 129 páginas, ela conseguiu me cativar, me comover, me fazer rir alto e, sim, me conectar aos seus personagens.

O conto é sobre Warren e Bridgette, os colegas de apartamento de Ridge e Sydney, que conhecemos em Maybe Someday e se passa em paralelo a esta estória. Warren é um personagem extremamente engraçado e muito fofo e Bridgette é provavelmente a heroína mais rabugenta que eu já conheci, mas finalmente iremos entender o motivo de tanto rancor. O conto é sobre o conturbado relacionamento entre eles. É uma mistura de ódio e amor que forma uma receita absolutamente adorável.

Maybe not é uma leitura rápida, descontraída, envolvente e encantadora. Recomendadíssimo!
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por SakuraUchiha AVALIADOR TOP 50 em 2 de setembro de 2015
Formato: eBook Kindle
Este livro faz parte da série Maybe da Colleen Hoover, Na verdade é um spin off do primeiro livro, que conta a estória de Warren e Bridgette. E você não precisa necessariamente ler o primeiro livro da série para entender este aqui, mas é bom para ter uma noção da personalidade de Warren, já que ele aparece.
Quando Bridgette se torna a nova colega de quarto de Warren, ele é imediatamente atraído por ela e a deseja arduamente, isso ele deixa bem claro! Mas Bridgette era definitivamente uma menina irritante e ela era muito insensível com Warren. Bridgette teve uma infância difícil e acredita que todos os homens são maus e trata mal as mulheres. Entre eles é tudo um verdadeiro pé de guerra. Ele sabia que a queria em sua cama, mas ele terá um trabalho árduo para tentar derrubar seus muros.
Eu adorei a atmosfera descontraída neste livro. Era engraçado ver suas brincadeiras, mas Bridgette resistiu o quanto pode. Eu adorei ver suas defesas se quebrar e como eles aprenderam a querer mais do que o sexo apenas casual.
Warren é uma cara tão engraçado e hilariante. Ele tem um profundo lado carinhoso que você não vê em Maybe Someday. Você vai se apaixonar por ele. E ela é super antipática, mas mas uma vez que nós aprendemos mais sobre ela você começa a entender porque ela tinha tantas paredes se protegendo. Tem muita cena de sexo, é basicamente isso. A química entre Warren e Bridgette foi tipo explosiva, selvagem. Eles se dão bem dentro e fora do quarto. Ela é a mulher perfeita para ele.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Caroline Gurgel AVALIADOR TOP 10 em 25 de novembro de 2014
Formato: eBook Kindle
Colleen, my dear, you did it again! Quando eu pensava que teria que esperar alguns meses para ler um novo livro da autora, ela surge e anuncia uma surpresa: uma novela sobre Warren e Bridgette, personagens de Maybe Someday. Não costumo ler histórias saídas de outras histórias, mas quando se trata de Colleen Hoover tudo é válido, porque ela nunca decepciona, mesmo em livros curtinhos como esse.

Maybe Not acontece em paralelo a Maybe Someday - e com isso nos traz um pouquinho de Sydney e Ridge, bem pouquinho, infelizmente, mas já mata um pouco a saudade - e é narrado em primeira pessoa por Warren. Personagem hilário no romance original, ele nos conquista ainda mais nessa novela - passamos até a entender seu vício por um determinado tipo de programa na tv. Lembraram dele agora?

A história é leve, super divertida e empolgante. Não há absolutamente nenhum trecho enfadonho e, pasmem, não há drama. Bem, até há, mas a autora dá uma gargalhada para cima dele e segue em frente com um romantismo bem medido, fofo e cheio de situações engraçadas. As armações dos moradores daquele apartamento continuam e nos fazem sorrir e querer ser um besourinho naquele lar para participar de tudo.

Defeito? É muito curto e deixa a boca salivando com um gostinho de quero mais. Queremos mais surpresas como essa, Colleen!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover