amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$27,10+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

Mostrando 1-10 de 10 avaliações(4 estrelas). Ver todas as 239 avaliações
em 4 de junho de 2018
Este livro esclareceu com referências e estatísticas a narrativa falsa de "mais armas = mais violência". Além de mostrar que o desarmamento foi uma imposição autoritária aos direitos de autodefesa do cidadão brasileiro.
em 25 de junho de 2017
Livro muito bom, mostra um outro ponto de vista sobre o tema das armas de fogo, o que é sempre bom para que a gente possa forma a nossa opinião.
em 12 de março de 2018
Ilumina uma área controversa que assolou a sociedade em 2004 e nos informa sobre a mal sucedida decisão do governo de retirar um direito natural do se humano, a legitima defesa
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de maio de 2016
Sempre duvidei da voracidade com que os desarmamentistas querem tirar as armas das pessoas de bem. Mas se não necessitamos de armas porque temos forças de segurança armadas para fazer nossa defesa, então não precisamos de extintores de incêndio porque temos os bombeiros para desempenhar seu nobre serviço. Faltava-nos a coragem de desmascarar o poder do argumento (socialista?) pelo desarmamento: um Estado tão grande, tão dominador, tão mitologicamente onipresente que não pode ver no indivíduo a menor resistência a seu plano. Deixo de dar cinco estrelas porque acho que a pesquisa poderia ser feita - embora reconheça que não é uma obra genuinamente acadêmica - com um pouco mais de profusão. Pouquinho mais de citações, porque reconheço o conhecimento dos autores. E talvez o livro pudesse ter capítulos maiores, mais "esticados" (mas aí pode ser apenas uma vontade minha por ler mais). Essencial para nos retirar das trevas do desarmamentismo militante; daí por diante, acho que dá para concordar com seus argumentos ou não, cada um poderá ter uma visão. O que não dá é ceder por completo à militância temática do desarmamento - uma esquerda voraz - e a sua falsificação de fatos. O livro é libertador nesse aspecto.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de janeiro de 2017
Livro bem escrito que discute os problemas decorrentes do desarmamento da população. A leitura é fácil e agradável. Em alguns momentos os autores puxam muito "a sardinha" para o lado deles, mas não desprovidos de razão.
em 12 de setembro de 2015
O livro é um estímulo à procura de mais informações para se aprofundar sobre o assunto, mais do que defender a possibilidade do cidadão estar armado, o livro defende a liberdade individual e o respeito à democracia em referência ao plebicito de 2005.
em 16 de setembro de 2015
Um livro de abertura do tema, serve como verdadeira arma (perdão do trocadilho) às falácias usadas por desarmamentistas. Sem dúvida, um ótimo livro para ingressar no tema.
em 4 de abril de 2015
Muito bom, recomendo a todos que desejam saber mais sobre assunto, principalmente poder entender a atual política esquerdista brasileira que deseja o desarmamento da população honesta.
|11 comentário|Informar abuso
em 2 de julho de 2016
Livro muito bom para desmistificar as mentiras que se contam à sociedade sobre armas de fogo. Serve para embasar aqueles que acreditam no direito de livre escolha num país democrático. Poderia ter se aprofundado mais no tema e apresentado mais dados estatísticos, mas é simples e de fácil compreensão.
em 24 de janeiro de 2017
Escrito de forma clara, fácil com leitura fluida e compreensível. Acredito, inclusive, que vai um pouco além do que se propõe sobre o tema é também uma boa chance de revermos algumas das nossas “verdades absolutas”, construídas ao longo da criação e referências como os meios de comunicação, inclusive em algo tão sensível como o uso de armas. Após a leitura me questionei o que é mais perigoso, uma arma ou a manipulação silenciosa de governos e meios de comunicação comprados. Recomendo esta provocação.