Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$22,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

Mostrando 1-10 de 175 avaliações(5 estrelas). Ver todas as 185 avaliações
em 7 de novembro de 2017
Resume e condensa os principais argumentos a favor do armamento civil, de forma simples, objetiva e direta, de tal forma que nos permite consultas pontuais sempre que é necessário contra-argumentar qualquer falácia desarmamentista.
em 3 de novembro de 2017
Muito bom. Derruba vários mitos e esclarece sobre a importância das armas e do direito de defesa da população. Recomendo.
em 19 de abril de 2015
Livro simples e muito esclarecedor. Vem em momento certo, questionando o falso consenso a respeito do assunto.
O Brasil vive tempos de inflexão, que muito poucos percebem, e esse livro informa honestamente o que está em jogo.
Recomendo!
em 4 de junho de 2015
linguagem simples e esclarecedora. Ótima ferramenta para questionar os verdadeiros fomentadores da violência, que são os desarmamentistas. Você percebe o monopólio dos direitos humanos básicos na mão do Estado, que é deficitário, tecnicamente incapaz.
em 26 de março de 2017
A obra é essencial tanto para quem já estuda e divulga os males do desarmamento civil, quanto para quem é um iniciante no assunto. Com uma linguagem acessível e objetiva, marca da obra anterior de Flávio Quintela, Mentiram (e muito) para Mim, e os argumentos contundentes de Benedito Gomes Barbosa Júnior, baseados em anos de pesquisas e reflexões sobre o assunto, a obra é facilmente compreendida e derruba as falácias da mídia e da maioria dos partidos políticos, sindicatos e órgãos estatais. Fica bastante claro na obra que o Desarmamento é uma prática invariável entre governos tirânicos e que a única chance de defesa do cidadão honesto é a posse de armas. Além disso, o livro informa sobre o referendo de 2005 e o fato de o governo brasileiro desrespeitar a vontade do cidadão apenas para avançar uma agenda política não muito diferente das maiores tiranias do século XX. Como diria o professor Olavo de Carvalho: a revogação do estatuto do desarmamento seria a maior vitória do povo brasileiro em toda a história da república.
em 20 de novembro de 2015
livro brilhante, muito bem embasado e claro. expõe a verdade sobre o desarmamento civil.
Bene Barbosa é um grande brasileiro e tem longa experiencia no assunto..
em 24 de outubro de 2015
De entendimento extremamente fácil, o autor desfila toda a sua perspicácia ao destruir os discurso não só desarmamentista, mas também "politicamente correto". Sensacional!
em 23 de julho de 2015
Um dos melhores livros que já li. Além de ter sido muito bem escrito foi organizado em capítulos curtos muito bem detalhados e documentados. No final da leitura ficamos com o gosto de quero mais. Recomendo a leitura
em 13 de julho de 2016
Livro com pontos de vista bastante interessantes e que desmontam o conceito que é repetido na grande mídia nacional.
Leitura imperdível.
Após a leitura, fica fácil entender o resultado do estatuto do desarmamento sentido diariamente por todos: o aumento da criminalidade.
em 25 de julho de 2015
Excelente leitura. Rápida, agradável e dinâmica. Desmistifica o tema do desarmamento contribuindo substancialmente para o debate. Leitura obrigatória para quem deseja livrar-de dos precoceitos que cercam o tema.