Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$24,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 19 de abril de 2018
Que leitura libertadora. Colocando no chão todas as falácias sobre as armas. Que em breve o Brasil volte a ser um país onde os cidadãos comuns, trabalhadores possam se defender dos bandidos e que a lei que está do lado dos bandidos, volte a assegurar a vida, a liberdade, a legítima defesa e a propriedade.
em 18 de abril de 2018
Recomendo esse livro para quem é leigo no assunto, pois além de ser uma leitura leve, é de fácil entendimento e bastante esclarecedor.
em 16 de abril de 2018
Muito bom, tem varias fontes e acaba com o a mentira de que mais armas = mais mortes e etc.
em 14 de abril de 2018
Livro obrigatório para quem quer entender o assunto e argumentar de forma sólida. Leitura rápida e agradável. O livro destrói a argumentação pró desarmamento.
em 13 de abril de 2018
Livro excelente! Recomendo para qualquer pessoa, mas sobretudo para aquelas que não sabe nada do assunto e fica falando bobagem e defendendo o desarmamento.
em 11 de abril de 2018
Livro fácil de ler, e altamente esclarecedor. Além disso, repletos de dados e estatísticas que comprovam o posicionamento dos autores.
em 9 de abril de 2018
Esse livro tira qualquer duvida sobre o quão desastroso é o desarmamento civil, os autores escancaram os fatos e os números sobre a falacia do desarmamento. Indico para qlq um.
em 5 de abril de 2018
Este livro refuta a grande maioria dos argumentos desarmamentistas, com clareza, racionalidade, objetividade e pragmatismo. Caso queiram se aprofundar ainda mais no tema, recomendo acompanhar o autor Bene Barbosa em suas redes sociais e nos excelentes artigos que escreve em seu blog do jornal "Cada minuto". Lá ele rebate, com sua clareza e objetividade ímpar, as principais falácias da main stream mídia, ou seja, a mídia de grande circulação, o "stablishment". Leitura obrigatória para quem não quer ser enganado pela Goebbels(marketeiro do Hitler) News e sua laia.
em 3 de abril de 2018
Excelente livro, Bene Barbosa e Quintela fizeram uma obra prima acerca do Desarmamento, em uma visão totalmente holística. Quebrando argumentos contrários ao armamento, com base em fatos, dados, estatísticas, conceitos históricos e outros.
Recomendo a Leitura, com certeza. Acredito que o conhecimento é poder e nós devemos buscá-lo, para que as futuras gerações tenham um impacto positivo, quebrando todo paradigma de alienação à esquerda.
em 3 de abril de 2018
Simples, direto e esclarecedor, ideal pra quem deseja refutar os argumentos banais contrários ao armamento civil e dos idiotas uteis.