amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$27,10+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

Leitura obrigatória para qualquer um que queira saber o quanto está dominado pela mentira todo e qualquer debate que acontece atualmente a respeito de armas.
em 6 de julho de 2018
Muito bom livro.
Trazendo uma analise histórica e atual sobre a mentira do desarmamento.
Gostei bastante, e apendi a ver de uma nova perspectiva os direitos individuais.

.................................
em 28 de junho de 2018
O livro serviu para mostrar o q a midia e o gorverno nos escondem!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de junho de 2018
Mais um dos bons e raros livros que precisam ser lidos para questionar esse sistema opressor do estado brasileiro. É preciso ler e lutar contra esse sistema onde nós não conhecemos a verdade e padecemos enquanto os verdadeiros bandidos estão cada vez melhores.
em 13 de junho de 2018
Um bom livro para introdução ao assunto. Estimula a buscar ainda mais fontes sobre esse tema tão necessário quanto famigerado. Recomendo.
em 13 de junho de 2018
Não tem como parar de ler ! simplesmente irrefutável. Rico em teorias e exemplos de como funciona o processo do maior assassinato em massa da história do brasil.
em 7 de junho de 2018
Excelente obra que revela a verdade por traz do Estatuto do Desarmamento. Estatuto que não aborda a questão do controle de armas, mas sim o controle. Controle sobre o direito do cidadão de se defender, direito de escolha.
em 4 de junho de 2018
Este livro esclareceu com referências e estatísticas a narrativa falsa de "mais armas = mais violência". Além de mostrar que o desarmamento foi uma imposição autoritária aos direitos de autodefesa do cidadão brasileiro.
em 31 de maio de 2018
O Benê Barbosa mandou bem. Quem acredita que somos refém de um sistema que nos oprime, sem nos dar qualquer chance de defesa, deve ler esse livro para compreender ainda mais sobre o quão desprotegidos estamos nas mãos do Estado e o porquê de ter uma arma em casa.
em 23 de maio de 2018
O livro trata do assunto de forma objetiva e com incontáveis fontes primárias, o que reforça de forma unânime o grande e verdadeiro "golpe" contra a população brasileira que além de já sofrer tanto com altos tributos ainda tem de se contentar em viver uma vida totalmente insegura. O autor está de parabéns pois essa obra é uma peça fundamental para futuras gerações saírem da nebulosa e nefasta mentalidade que nos foi ele empurrada goela abaixo através de uma agenda política totalmente marxista e gramscista.