Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Kitchen Eletronicos Informática Videogame Celular

Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$22,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 11 de novembro de 2017
Uma ótima fonte para consulta para quem quer destruir por completo qualquer que seja o argumento pró desarmamento. Muito bom.
em 7 de novembro de 2017
Resume e condensa os principais argumentos a favor do armamento civil, de forma simples, objetiva e direta, de tal forma que nos permite consultas pontuais sempre que é necessário contra-argumentar qualquer falácia desarmamentista.
em 3 de novembro de 2017
Muito bom. Derruba vários mitos e esclarece sobre a importância das armas e do direito de defesa da população. Recomendo.
em 29 de outubro de 2017
Mentiram para mim sobre tudo!
Esse livro nos ajuda a restaurar a verdade sobre o desarmamento. A quem interessa essa mentira?
em 27 de outubro de 2017
Excelente livro, recomendadíssimo. Ótimo para trabalhos e referências, além de estudo próprio, muito bem atualizado. Dois autores geniais. Benedito sempre atual.
em 21 de outubro de 2017
Flávio e Bené mostram que tudo o que sabíamos sobre a cultura do desarmamento no Brasil e no mundo é equivocada e fruto de um trabalho gigantesco de desinformação.
em 18 de outubro de 2017
Este livro dá uma nova visão sobre o assunto que ainda muitos tratam de forma passional, sem dados. E é isto que o livro traz. Uma nova narrativa, recheada de dados e argumentos que o faz repensar tudo o que lhe foi dito de forma mentirosa.
em 17 de outubro de 2017
Excelente livro, leitura clara e objetiva visando deixar claro as ideias do autor e facilitar a compreensão.
Recomendo, é um ótimo livro.
em 10 de outubro de 2017
Informações sem rodeios! Verdades claras sobre a maior mentira dos tempos atuais, que o desarmamento é solução. Nunca foi e nunca será.
O livro contem argumentos historicos, politicos e cientificos desmascarando uma de tantas mentiras que a esquerda pregou durante décadas.

O Desarmamento não deu certo!
em 10 de outubro de 2017
Muito bom! Esclarece diversos pontos sobre um tema bastante polêmico. É importante a divulgação e a discussão sobre este assunto de modo que mais pessoas possam cobrar dos seus representantes na política, a revogação do estatuto do desarmamento.