Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$23,00+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 15 de janeiro de 2018
Fui com uma expectativa enorme , mas o livro decepciona , principalmente nas questões secundárias.
A parte histórica é boa.
Mas muitas das fontes do livro são de blogs , sites de internet...
Além disso, ele expõe de maneira objetiva um posicionamento sobre política, desnecessário para o tema. O autor questiona até nossa atual forma de governo, de estado.
A linguagem de um blog e não de um livro.

Tema importante , parte histórica boa. Mas a fonte poderia ser mais sólida e a parte política desnecessária.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de agosto de 2017
Recomendo sem sombras de dúvidas, de forma objetiva e clara, em uma linguagem simples os autores apontam diversas mentiras em relação a manipulação realizada pelo governo para desarmar a sociedade e controlar a população . Se baseando em informações reais, estatísticas e diversos exemplos os autores demonstram de forma clara que o desarmamento realizado não só no Brasil mas em diversos outros países, tem um objetivo obscuro e enganador de uma falsa ilusão de segurança, quando na realidade os índices de criminalidade só aumentaram após o desarmamento da sociedade civil. Recomendo como uma leitura obrigatória para qualquer cidadão brasileiro que é manipulado pela mídia diariamente.
em 6 de setembro de 2017
Houvesse o Estatuto do Desarmamento reduzido a criminalidade, certamente as forças policias seriam as primeiras a comemora, e isso sabemos não ser verdade. O livro traz o embasamento histório, estatistico e racional sobre a grande balela que foi o Estatuto do Desarmamento. Concordo com 98% das exposições feitas, sendo varios dos argumentos que tenho utilizado. Trata-se de uma obra imparcia, nao voltada aos apelos emocionais qud comumente envolvem o tema.
em 3 de janeiro de 2018
Apesar da promessa não cumprida de um Brasil mais seguro com o estatuto do desarmamento, os argumentos pró desarmamento ainda encontram guarida na mídia. Felizmente, obras como esta oferecem excelentes contraditórios ao posicionamento ora ingênuo ora malicioso a favor do estatuto.
em 23 de fevereiro de 2018
O livro é bom, mas se limita a refutar alguns argumentos de desarmamentistas.
Esperava um livro que mostrasse prós e contras, e que afirmasse com argumentos e estatísticas que os prós superam os contras. Não foi isso que encontrei.

Embora bem escrito e com boas informações, obriga aqueles que procuram uma visão mais ampla a buscar outras fontes.
em 10 de janeiro de 2018
esse livro mostra todas as mentiras da esquerda para justificar o desarmamento ILEGAL que acontece no brasil. Se você pensa em comprar uma arma para se defender e tem alguma dúvida, esse é o livro. Se vc acha que armas são perigosas, leia esse livro e veja como vc foi enganado.
em 31 de julho de 2017
Excelente trabalho, um livro que desmonta grandes mentiras que acreditei por muito tempo, fiquei decepcionado comigo mesmo ao perceber que me deixei ser enganado todo esse tempo, desarmamentista nunca mais.
em 12 de dezembro de 2017
Simplesmente esclarecedor. Leitura leve e fácil. Faz a análise coesa e coerente do estatuto do desarmamento e seus desdobramentos de forma impecável. Vale a pena ler.
em 23 de janeiro de 2018
Flavio Quintela e Bene Barbosa, autores da obra, expõe de forma coerente utilizando estatísticas e números públicos para exporem suas opiniões contra o desarmamento.
O livro é leitura obrigatória para quem deseja se aprofundar no tema desarmamento
em 30 de novembro de 2017
Ele explica e refuta todos os argumentos que a esquerda diz. Insere tabelas e dados com referencia no final. Vale a pena o investimento.