Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$23,30+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 3 de janeiro de 2018
Apesar da promessa não cumprida de um Brasil mais seguro com o estatuto do desarmamento, os argumentos pró desarmamento ainda encontram guarida na mídia. Felizmente, obras como esta oferecem excelentes contraditórios ao posicionamento ora ingênuo ora malicioso a favor do estatuto.
em 15 de janeiro de 2018
Fui com uma expectativa enorme , mas o livro decepciona , principalmente nas questões secundárias.
A parte histórica é boa.
Mas muitas das fontes do livro são de blogs , sites de internet...
Além disso, ele expõe de maneira objetiva um posicionamento sobre política, desnecessário para o tema. O autor questiona até nossa atual forma de governo, de estado.
A linguagem de um blog e não de um livro.

Tema importante , parte histórica boa. Mas a fonte poderia ser mais sólida e a parte política desnecessária.
em 10 de janeiro de 2018
esse livro mostra todas as mentiras da esquerda para justificar o desarmamento ILEGAL que acontece no brasil. Se você pensa em comprar uma arma para se defender e tem alguma dúvida, esse é o livro. Se vc acha que armas são perigosas, leia esse livro e veja como vc foi enganado.
em 23 de janeiro de 2018
Flavio Quintela e Bene Barbosa, autores da obra, expõe de forma coerente utilizando estatísticas e números públicos para exporem suas opiniões contra o desarmamento.
O livro é leitura obrigatória para quem deseja se aprofundar no tema desarmamento
em 17 de janeiro de 2018
É um livro que desmistifica o tabu sobre as armas e aborda de forma simples e clara, com dados científicos e históricos.
Tem uma leitura clara e objetiva.
Trata de assuntos com dados reais sem achismos.
em 20 de janeiro de 2018
Dados, explanaçōes, miltos é verdades sobre esse controverso tema. Recomendo a todos que se interessam. Os fatos São expostos de forma lógica e equilibrada.
em 20 de novembro de 2015
livro brilhante, muito bem embasado e claro. expõe a verdade sobre o desarmamento civil.
Bene Barbosa é um grande brasileiro e tem longa experiencia no assunto..
em 24 de outubro de 2015
De entendimento extremamente fácil, o autor desfila toda a sua perspicácia ao destruir os discurso não só desarmamentista, mas também "politicamente correto". Sensacional!
em 23 de julho de 2015
Um dos melhores livros que já li. Além de ter sido muito bem escrito foi organizado em capítulos curtos muito bem detalhados e documentados. No final da leitura ficamos com o gosto de quero mais. Recomendo a leitura
em 13 de julho de 2016
Livro com pontos de vista bastante interessantes e que desmontam o conceito que é repetido na grande mídia nacional.
Leitura imperdível.
Após a leitura, fica fácil entender o resultado do estatuto do desarmamento sentido diariamente por todos: o aumento da criminalidade.