Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Meu Vício eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 50 avaliações de clientes
Clientes relataram a presença de problemas de qualidade neste eBook. Esse eBook possui: Erros de digitação, Má Formatação .
O editor foi notificado para corrigir estes problemas.
Problemas de qualidade relatados

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 3,99

Número de páginas: 465 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Elena Tyner é uma garota comum de dezenove anos que cursa psicologia. Devido a uma criação tradicional, assim como a sociedade em sua maioria, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio pelos mesmos. Mas tudo muda quando ela faz uma entrevista com um usuário, se envolve e passa a ver o outro lado da história.
Nesse drama é relatado de forma clara e espontânea a amarga experiência que é conviver, amar, e presenciar uma pessoa entregar sua vida para as drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta...
Falar sobre dependência química é muito forte, muito atual e de suma importância. Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante, faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, da dúvida. Um amor puro e sincero, porém não aceito.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3661 KB
  • Número de páginas: 465 páginas
  • Editora: Bezz Editora; Edição: 1 (11 de dezembro de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B0199GG7TS
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 50 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #1,446 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle
Tive a oportunidade de ler já faz alguns dias, mas só agora consegui resenhá-lo, pois se trata de uma trama tão intensa e realista que precisei me recuperar primeiro rs.
Os personagens são intrigantes, a Kell escolheu um enredo difícil, mas soube conduzir muito bem a trama o que me levou as lágrimas por diversas vezes.

“- O amor é o sentimento mais forte que te une a alguém. Suas correntes invisíveis penetram a alma, mas arrancam o coração."

Maycon Sebastian é um estudante de Medicina, filho único, mimado, um verdadeiro playboy que não segue regras, lindo, venerado por muitos e viciado em cocaína.
Elena Tyner é a típica garota nerd, estudante de Psicologia, tímida que prefere manter-se afastada das atenções; filha de policial, ela sempre segue regras e leis.
Mas o destino resolve unir essas duas pessoas tão diferentes.
Elena tem um trabalho da faculdade que tem como tema Drogas Ilícita e para concluir esse trabalho ela precisa fazer uma entrevista com um viciado.
Então surge a idéia de entrevistar Maycon. E ela acaba conseguindo mais que uma entrevista. Elena engata um relacionamento com ele.

“- Por que você surgiu só depois que eu me perdi? - ele sussurra me olhando de relance. - Porque eu tinha que te encontrar - sorrio e o faço sorrir."

Elena é uma garota doce, inocente e apaixona-se perdidamente por ele.
Mas Maycon é um mocinho complexo e que foge dos padrões esperado, o que rende um relacionamento intenso, emocionante e repleto de reviravoltas.

"- (...) É só nós agora, garota, podemos criar nosso mundo. Você e eu.
Saiba mais ›
10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Fabiana Ferrerira AVALIADOR TOP 1000 em 15 de março de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Comprei esse livro inicialmente pela capa. Linda e cheia de suspense descreve bem a história que o livro traz. Meu vício é uma historia tão real. Tão cheia de reviravoltas que te prende do inicio ao fim.
Não tem como nao se encantar com a história e com a escrita da autora. A gente se emociona, ri, chora, se entrega... Literalmente se vicia nesse livro tão apaixonante.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Thais Oliveira AVALIADOR TOP 1000 em 9 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Bom vi esse livro ano passado, mas só esse ano tive a oportunidade de lê-lo. Já li alguns resenhas sobre ele também e me interessei de imediato. A história em torno de Meu Vício é pra se pensar e enlouquecer aos poucos com esses personagens tão intensos. Maycon é problemático e usuário de drogas. Elena é reservada e estudiosa. Ambos estudam na mesma faculdade, ele faz Medicina e ela faz Psicologia, mas são completamente diferentes! Elena precisa fazer um trabalho do curso que é entrevistar um usuário de drogas, e conhece Maycon. Os dois se envolvem romanticamente. Acaba tendo um relacionamento conturbado entre brigas e separações, até Maycon ir para reabilitação e Elena ficar grávida.
Eu gostei muito do livro, da história, dos personagens. Eu recomendo à todos!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Elena Tyner é uma das melhores alunas do curso de Psicologia, a queridinha dos professores da faculdade.
Maycon Sebastian é um aluno mediano do curso de Medicina, viciado em drogas, só é aceito na faculdade porque os pais são patrocinadores da mesma. Ele não se vê como viciado e não deseja abandonar a vida de drogado.
Duas pessoas completamente diferentes, ninguém seria capaz de imaginar os dois juntos, porém quando por um acaso do destino eles cruzam o caminho um do outro, ninguém mais consegue separá-los.
Mas será que vale a pena investir numa relação com uma pessoa viciada em drogas?
Elena, como todos nós têm conceitos e preconceitos em relação a drogados, conceitos estes que vão desaparecendo à medida que ela se apaixona por Maycon.
Mas será o amor capaz de vencer o vício? Ou será que Elena se renderá ao vício do amado e se tornará também uma viciada? Não será o amor também um tipo de vício? Elena e Maycon tentam entender o que sentem um pelo outro e tentam também colocar o amor acima do vício. Além das drogas, Maycon e Elena irão lutar contra tudo e contra todos para conseguirem ficar juntos, será que conseguirão?
“O amor é raro, tão raro, que quando o encontramos, não seremos mais os mesmos se o deixarmos escapar, e não vou deixar escapar.”
Tudo conspira contra os dois até que algo imprevisível acontece, Elena se vê grávida e não quer esta vida de sofrimento para o filho que espera.
E agora, Maycon será capaz de lutar contra o vício por amor a Elena e ao filho?
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Ingrid M. S. AVALIADOR TOP 500 em 18 de fevereiro de 2016
Formato: eBook Kindle
Uma história baseada em fatos reais, intensa e cheia de reviravoltas, com momentos tensos, que causam aflição e até medo. Tem enfoque na ignorância da sociedade que gera o preconceito, no quanto as pessoas julgam as outras sem conhecê-las. A autora é detalhista e apesar do quão pesado é esse mundo das drogas, ela soube passar ao leitor cada momento decadente de um usuário de forma que prendesse do início ao fim, instigando e provocando reflexões sobre o valor da vida, nossas escolhas e as consequências que as acompanham.

Os personagens são muito bem desenvolvidos, com suas peculiaridades e mundos distintos. Sendo a Elena inocente e influenciável, apaixonando-se facilmente. Senti amor e ódio pelo Maycon, falava mal dele em voz alta como uma louca, achei o Keven um fofo, confesso que se tornou meu favorito, já a Jay é uma sem noção.

Acredito que todos deveriam ler, aprendi muito com essa experiência, pois foi muito além de apenas uma história, como se eu estivesse no lugar de cada um dos personagens, vivendo suas vidas e lidando com seus problemas.

A autora está de parabéns!!! Sucesso!!!
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria