Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Missão Paulo Coelho: Uma Peregrinação Em Busca do Mago eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 35 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço da Amazon
eBook Kindle, 4 jun 2016
"Tente novamente"
R$ 9,90

Número de páginas: 145 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Depoimentos



"Este livro sintetiza exatamente o que falta à juventude brasileira. Iniciativa, ousadia, coragem para arriscar, sagacidade, enfim.
Como costuma acontecer com todos os demais livros do autor (pelo menos comigo), a leitura deste livro, para além de dinâmica, envolvente e divertida, evoca um mindset interno naquele que lê, e uma sensação de "eu também posso" que chega a ser inebriante.
Sou suspeito para falar porque me identifico bastante com o autor, mas acredito que a vontade de vencer não tem como não ser contagiante. Recomendo a leitura!"

Thiago Nolasco

"Leitura muito agradável e dinâmica. Acredito ter terminado em menos de 2 horas, da mesma forma que os outros títulos do autor. Injeta uma dose de entusiamo para aqueles que estão na fase "não faço nem ideia do que fazer com a minha vida" e mostra que missão impossível é só pra quem pensa pequeno. Acredito que ainda existem alguns erros de formatação mas mesmo assim estou classificando com "Muito Bom", principalmente pelo capítulo que fala sobre como idolatramos certas pessoas. Recomendo a leitura!"
Matheus Rosler

"Gostei muito! Neste livro encontramos uma bela exposição do Raiam sobre sua experiência em buscar um de seus sonhos e mostrando ao leitor - através de uma mensagem simples e direta - como o impossível pode se tornar realidade. O livro engloba diversos aprendizados e nos demonstra que a Lei da Atração está aí para aqueles que tem fé, botam a cara e correm atrás de seus sonhos."
Johan Badra

Sinopse



O que você faria para realizar o sonho de conhecer seu maior ídolo pessoalmente?

Numa narrativa cheia de aventuras, tretas e lições existenciais, o jovem escritor Raiam dos Santos (#1 best-seller com Hackeando Tudo e Wall Street) descreve sua luta para superar seus fantasmas internos e encontrar seu verdadeiro propósito no mundo: ser escritor.

No início de 2016, Raiam tinha um objetivo bem louco e incomum: conhecer pessoalmente seu ídolo Paulo Coelho, um dos escritores que mais venderam livros em todo Planeta Terra.

MISSÃO PAULO COELHO te leva numa viagem pela França, Holanda, Estados Unidos e pela favela de Paraisópolis até o curioso e polêmico encontro entre Raiam e Paulo, aos pés dos Alpes Suíços no meio do inverno europeu.

O livro reúne elementos de auto-ajuda, humor, travel book, macroeconomia, autobiografia, manual motivacional e até de escrituras religiosas num mega-liquidificador regado aos palavrões, aos parágrafos curtos e aos capítulos acelerados que já viraram marca registrada do jovem escritor carioca.

Como será que Raiam conseguiu seguir a linguagem dos sinais e "invadir" a casa do Mago em Genebra para cumprir seu objetivo de conversar pessoalmente com ele?


Sobre o autor



Nascido e criado no bairro da Vila da Penha no subúrbio do Rio de Janeiro, Raiam passou sua adolescência como estudante de intercâmbio no estado da Califórnia.

Após haver se destacado como jogador de futebol americano e como um dos melhores alunos da San Diego High School, Raiam recebeu uma bolsa de estudos de mais de 200mil dólares para estudar na Universidade da Pennsylvania, onde se formou com diplomas em Economia, Relações Internacionais e Letras.

Após a faculdade, Raiam trabalhou como analista financeiro em um grande banco de investimento na bolsa de valores de Nova York e foi apresentador de TV em canais esportivos como ESPN e Esporte Interativo.

Hoje em dia, Raiam é palestrante motivacional e escritor dos best-sellers voltados para o público jovem Hackeando Tudo, Ousadia e Wall Street.

Para mais informações visite o blog MundoRaiam.



Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3540 KB
  • Número de páginas: 145 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Kobe; Edição: 1 (4 de junho de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01GN5R97W
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 35 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #1,467 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

O cara é recebido de braços abertos na casa do escritor Paulo Coelho, e quando volta posta em seu blog que não gosta dos livros dele, que só se importa com a grana que ele faz e diz que falou isso na cara do Paulo. O Paulo Coelho, por sua vez, vê o comentário e se indigna com a mentira de que ouviu isso do Raiam em sua casa e fica extremamente decepcionado com a arrogância do mesmo.

Aí o Raiam escreve um livro contando como se ele fosse o fodão por ter feito isso e ainda aumenta ou omite certas partes, exatamente como na sua "obra" anterior (Wall Street). Ainda bem que li no Kindle Unlimited e não precisei gastar 25 reais nessa porcaria.
28 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Ivan Cruz AVALIADOR TOP 1000 em 1 de novembro de 2016
Compra verificada
O autor é bacana e a missão é surpreendente. Não é pra qualquer um fazer o que ele fez, sair atrás do Mago e conseguir parar na casa dele na Suíça. É para poucos...

Na história e fica claro como funcionou a lei da atração para ele e mesmo que você não acredite, a história é bacana, curiosa e interessante.

É possível entender a versão do Raiam sobre a treta com o Paulo. Ninguém pode saber se é verdade ou mentira.

De qualquer forma foi mal da parte do Raiam reforçar a ideia que os livros do Paulo não são legais para o público brasileiro que já não se interessa mais no seu trabalho. Ninguém gostaria.

Por essas e outras o Paulo deve se afastar cada vez mais dos brasileiros, deve pensar: Que povo ingrato.

Recomendo a leitura, acho que por enquanto é o melhor livro do autor.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon em 17 de novembro de 2016
Compra verificada
Eu sempre leio os livros dele porque gosto da forma que ele pensa. Sempre que acabo o livro (normalmente em poucas horas) fico me sentindo meio mal de ter perdido tempo com aquela leitura, mas no final acabo comprando mais um.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Vou bater em dois pontos nessa avaliação, o primeiro é eu ter comentado logo após ler o wall Street que imaginava que o próximo livro seria sobre a carreira de escritor. Acertei :)
O segundo ponto é o sentido do livro. Me pareceu mais sincero que o wall street esse até. Boas mensagens sobre encontrar o que te faz feliz e cortet atrás disso. Gostei. De todos os teus livros é o que mais me identifiquei. Sucesso!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Gustavo Mendes em 27 de dezembro de 2016
Compra verificada
Jamais eu teria pago para ler esse livro, mas as bendita 'Lei da Atração' e o Papai Raiam Noel me trouxeram até ele. Precisei de algumas páginas para me interessar pelo livro e um capítulo para devora-lo de uma única vez na noite de natal, quem curte uma leitura descontraída, papo reto, sem frescura e está disposto a aprender nas entrelinhas, esse é um livro que tem conteúdo.

Depois de lê-lo refleti bastante e hoje tenho mais segurança em seguir meu próprio caminho. Valeu Raiam por ter compartilhado suas 'falhas', as vezes a gente só precisa observar que todos somos humanos, todos erramos e erramos feio no caminho em busca de algo maior.

Se sua vida ta fácil meu amigo, você não está se arriscando o suficiente para alcançar o lugar que poucos alcançarão!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Um cliente em 25 de dezembro de 2016
Compra verificada
Gostei do livro, valeu o tempo investido: cerca de duas horas de leitura. A lição mais interessante me pareceu a analogia com "queimar navios". Isso me lembrou a cena do filme do Batman, quando ele só consegue dar o pulo necessário para escapar da prisão ao retirar a corda de segurança. O que o Raiam escreve, seja no blog ou nesses livros, me atrai. Ao mesmo tempo, eu tenho um sentimento quase que de "vergonha" por gostar disso, não sei o motivo... Talvez fosse legal ele melhorar um pouco a escrita, evitar parágrafo frasal. Seria legal ele manter o estilo dele, a personalidade dele, mas tornar sua escrita mais elegante e sofisticada. Um bom exemplo talvez seja o Paul Graham, os "essays" dele são extremamente sofisticados, com linguagem muito simples e muito tocantes. Uma dica para o Raiam, dê uma boa olhada no Paul Graham: o filósofo preferido dos hackers.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Xico Seko em 17 de dezembro de 2016
Se tem um sonho, o que fazer para conquistá-lo? Just Do-it!!!... Será que é isso mesmo?!!! Tem vezes que as coisas aparecem na nossa frente e a gente tem que agarrar com firmeza!!!...
Essa Missão é fantástica, e a forma com que Raiam consegue contar é demais.
Claro que terá muitas outras para contar para nós em uma linguagem muito moderna, a fim de tirar qualquer jovem da cadeira e colocar os pés no MUNDO.
Realmente, fantástico!!!... Digo que é uma pequena epopeia, que traz muita reflexão dos sonhos, do que idolatramos e das nossas expectativas.
Fiquei curioso com o CADERNO DA GRATIDÃO!!!... Rsrsrsrs....
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Um cliente em 20 de junho de 2016
Compra verificada
Livro muito inspirador. Este cara eu ainda vou conhecer pessoalmente, quem sabe qualquer dia não colo em BH ou em qualquer outro lugar do Brasil pra encontrá-lo pessoalmente? Em breve sigo deus passos e meu livro estará aqui, na Amazon, pode escrever!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover