Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Montanha da Lua: A Maldição dos Hallinson (Família Hallinson Livro 1) eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 44 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço da Amazon
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 197 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português
  • Livros semelhantes a Montanha da Lua: A Maldição dos Hallinson (Família Hallinson Livro 1)

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


“Inexplicável! Um romance que veio para mexer com os seus sentimentos!” - Jeniffer Ferreira, Blog Leia & Escreva

"Uma leitura empolgante e um desenvolvimento excelente". Kênia Cândido, Blog Histórias existem para serem contadas

"O final é apaixonante!" - Luana Moraes, Blog Duas Mentes Literárias

Importante: cada livro contará a história de um protagonista diferente. Cada título fecha a trama de um casal.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1807 KB
  • Número de páginas: 197 páginas
  • ISBN da fonte dos números de páginas: 1535566116
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00XF1F7FE
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 44 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #97 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Isabelle AVALIADOR TOP 100 em 7 de dezembro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Romance de época é o meu tipo de leitura! E este entrou para o meu rol dos preferidos!
Mical e Octávio são personagens vívidos e carismáticos.
A Mical é uma mulher a frente de seu tempo, ousada e determinada, tem opinião e força. Que personagem maravilhosa!
O amor entre os protagonistas vai se desenvolvendo de modo apaixonante e seus medos são revelados. As cenas de amor são muito bonitas e sensuais.
A narrativa é em primeira pessoa, alternando os pontos de vista dos protagonistas.
A capa é lindíssima!
Parabéns à autora!
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Amei. Amei. Amei.

Uma história de época que enche aos olhos e preenche o coração.

Mical é uma mulher balzaquiana e que está muito longe de se casar. Um absurdo para a sua época, onde as mulheres desde novas já eram prometidas a seus futuros esposos, precisando casar-se assim que chegasse a idade considerada para tal fato. Mas não Mical, ela não aceitaria casar-se sem amor. O que por si só já a fazia ser alvo de comentários de toda uma sociedade que vivia de preceitos.

Mical ficou órfã cedo, precisando ir morar com seus tios e primos. Mas sempre faltou amor em sua vida. Sua tia nunca gostou dela, e sempre a tratou com muita frieza, e Mical nunca pode compreender esse fato e ansiava por um pouco mais de carinho vinda da mulher que praticamente a criou.

Como Mical não aceitava mesmo muito bem nenhuma das regras daquela época, em uma das visitas que fez a uma prima, resolve voltar sozinha, mas se depara com um grande perigo.

Quando Mical reabre os olhos ela se depara com um homem que a enche de medo e pavor, e a faz pensar as piores coisas possíveis do ser.
Mical acha que o homem a sequestrou e imagina as piores coisas possíveis.

O que ela ainda não sabe é que o seu “algoz”, o que pelo menos ela acha que é um. É ninguém menos que Octávio Hallinson, um homem nobre naquela sociedade, mas que vive recluso amargando toda sua imensa dor e medo.

Octávio já amou e foi amado. Mas isso em sua família é sinônimo de maldição e tragédia. Todas as mulheres que foram amadas pelos Hallinson tiveram suas mortes prematuras.
Saiba mais ›
10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O livro, um romance de época, conta a história da jovem Mical, uma mulher que decide que só se casaria por amor, não se importando em ser rotulada como solteirona, que ao resolver atravessar a floresta para voltar para casa acaba sendo atacada por algo/alguém que a faz desmaiar.
Ao acordar ela se encontra em uma cabana, ferida e sendo tratada por um homem, que para ela é seu “agressor”. Durante os dia que passa ali, ela vai descobrindo a identidade daquele homem meio rude.
Octávio é um Hallinson, uma família conhecida por todas as mulheres que se casaram com um de seus membros enlouquecerem até a morte. Após perder sua primeira esposa, ele acabou se isolando de suas obrigações como Duque de Bousquet em uma cabana na Montanha da Lua.
Aos poucos Mical vai abalando a muralha que Octávio construiu em torno de seu coração e também se apaixonando por ele, mas como convencer um homem que jurou que jamais iria se casar por amor? Séria esse amor forte o bastante para quebrar essa suposta maldição que assombra há séculos os Hallison’s?
Montanha da Lua é narrado em primeira pessoa, tendo o ponto de vista de vários personagens, além de Mical e Octávio abordados. Um detalhe bem marcante é a profundidade de cada personagem, principalmente dos secundários. A escrita é fluida e envolvente, capturando a atenção do leitor desde o inicio com varias questões que vão sendo respondidas ao decorrer da trama. Além disso, a autora tomou cuidado na hora de falar sobre costumes da época, sendo que esse tipo de detalhe é essencial para histórias desse tipo.
Os personagens são apaixonantes.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Estou admirada com a escrita da Mari Scotti, pois ela soube me prender as suas palavras de uma maneira que só posso agradecer. O jogo do mistério no início do livro, foi bem elaborado, tiro meu chapéu, pois não imaginei. Penso que a partir dali, ela poderia ter transformado o livro em qualquer tema. No entanto foi bem orquestrado, as intrigas, a maldição, o medo e algumas revelações fazem com que não queiramos largar a obra.

Na primeira vez que peguei li 50% do livro numa tacada e não iria largar, se não fosse tão tarde da noite. Dei uma pausa, para concluir outras e penso que fiz bem, já que é bem melhor concluir o ano com uma ótima leitura.

Um romance histórico, que nos mostra os costumes da época e como as pessoas se portavam, fico encantada com a ousadia que a Mical tinha para o tempo em que vivia, isso fez com que desse aquele toque a mais. Sofri e sorri com ela, parecia que eu estava assistindo um filme e torcendo por um belo final. Octávio nos faz passar por diversos sentimentos, desde amá-lo até querer esganá-lo. Outros personagens secundários foram fundamentais para todo o enredo, já sinto saudades.

Nem consigo me expressar direito sobre a leitura, queria falar tanto, mas não quero que percam a magia da obra, quando forem ler. Há partes eróticas muito bem escritas, que fazem a mente voar e nos presenteiam com sorrisos bobos. Não mudaria nenhuma das cenas, nem o rumo dos acontecimentos.

Recomendo a você que ama adentrar as páginas de um romance.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria