Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 7,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
com o Kindle Unlimited
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Montanha da Lua: A Maldição dos Hallinsons (Família Hallinson Livro 1) eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 33 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço da Amazon
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 7,99
Capa comum
"Tente novamente"

Número de páginas: 281 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português
  • Livros semelhantes a Montanha da Lua: A Maldição dos Hallinsons (Família Hallinson Livro 1)

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


“Inexplicável! Um romance que veio para mexer com os seus sentimentos!” - Jeniffer Ferreira, Blog Leia & Escreva

"Uma leitura empolgante e um desenvolvimento excelente". Kênia Cândido, Blog Histórias existem para serem contadas

"O final é apaixonante!" - Luana Moraes, Blog Duas Mentes Literárias

Importante: cada livro contará a história de um protagonista diferente. Cada título fecha a trama de um casal.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1823 KB
  • Número de páginas: 281 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00XF1F7FE
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas  Ver todas as análises (33 avaliações de clientes)
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #341 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

4.8 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle
Amei. Amei. Amei.

Uma história de época que enche aos olhos e preenche o coração.

Mical é uma mulher balzaquiana e que está muito longe de se casar. Um absurdo para a sua época, onde as mulheres desde novas já eram prometidas a seus futuros esposos, precisando casar-se assim que chegasse a idade considerada para tal fato. Mas não Mical, ela não aceitaria casar-se sem amor. O que por si só já a fazia ser alvo de comentários de toda uma sociedade que vivia de preceitos.

Mical ficou órfã cedo, precisando ir morar com seus tios e primos. Mas sempre faltou amor em sua vida. Sua tia nunca gostou dela, e sempre a tratou com muita frieza, e Mical nunca pode compreender esse fato e ansiava por um pouco mais de carinho vinda da mulher que praticamente a criou.

Como Mical não aceitava mesmo muito bem nenhuma das regras daquela época, em uma das visitas que fez a uma prima, resolve voltar sozinha, mas se depara com um grande perigo.

Quando Mical reabre os olhos ela se depara com um homem que a enche de medo e pavor, e a faz pensar as piores coisas possíveis do ser.
Mical acha que o homem a sequestrou e imagina as piores coisas possíveis.

O que ela ainda não sabe é que o seu “algoz”, o que pelo menos ela acha que é um. É ninguém menos que Octávio Hallinson, um homem nobre naquela sociedade, mas que vive recluso amargando toda sua imensa dor e medo.

Octávio já amou e foi amado. Mas isso em sua família é sinônimo de maldição e tragédia. Todas as mulheres que foram amadas pelos Hallinson tiveram suas mortes prematuras.
Saiba mais ›
8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Isabelle AVALIADOR TOP 50 em 7 de dezembro de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Romance de época é o meu tipo de leitura! E este entrou para o meu rol dos preferidos!
Mical e Octávio são personagens vívidos e carismáticos.
A Mical é uma mulher a frente de seu tempo, ousada e determinada, tem opinião e força. Que personagem maravilhosa!
O amor entre os protagonistas vai se desenvolvendo de modo apaixonante e seus medos são revelados. As cenas de amor são muito bonitas e sensuais.
A narrativa é em primeira pessoa, alternando os pontos de vista dos protagonistas.
A capa é lindíssima!
Parabéns à autora!
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Estou admirada com a escrita da Mari Scotti, pois ela soube me prender as suas palavras de uma maneira que só posso agradecer. O jogo do mistério no início do livro, foi bem elaborado, tiro meu chapéu, pois não imaginei. Penso que a partir dali, ela poderia ter transformado o livro em qualquer tema. No entanto foi bem orquestrado, as intrigas, a maldição, o medo e algumas revelações fazem com que não queiramos largar a obra.

Na primeira vez que peguei li 50% do livro numa tacada e não iria largar, se não fosse tão tarde da noite. Dei uma pausa, para concluir outras e penso que fiz bem, já que é bem melhor concluir o ano com uma ótima leitura.

Um romance histórico, que nos mostra os costumes da época e como as pessoas se portavam, fico encantada com a ousadia que a Mical tinha para o tempo em que vivia, isso fez com que desse aquele toque a mais. Sofri e sorri com ela, parecia que eu estava assistindo um filme e torcendo por um belo final. Octávio nos faz passar por diversos sentimentos, desde amá-lo até querer esganá-lo. Outros personagens secundários foram fundamentais para todo o enredo, já sinto saudades.

Nem consigo me expressar direito sobre a leitura, queria falar tanto, mas não quero que percam a magia da obra, quando forem ler. Há partes eróticas muito bem escritas, que fazem a mente voar e nos presenteiam com sorrisos bobos. Não mudaria nenhuma das cenas, nem o rumo dos acontecimentos.

Recomendo a você que ama adentrar as páginas de um romance.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O livro, um romance de época, conta a história da jovem Mical, uma mulher que decide que só se casaria por amor, não se importando em ser rotulada como solteirona, que ao resolver atravessar a floresta para voltar para casa acaba sendo atacada por algo/alguém que a faz desmaiar.
Ao acordar ela se encontra em uma cabana, ferida e sendo tratada por um homem, que para ela é seu “agressor”. Durante os dia que passa ali, ela vai descobrindo a identidade daquele homem meio rude.
Octávio é um Hallinson, uma família conhecida por todas as mulheres que se casaram com um de seus membros enlouquecerem até a morte. Após perder sua primeira esposa, ele acabou se isolando de suas obrigações como Duque de Bousquet em uma cabana na Montanha da Lua.
Aos poucos Mical vai abalando a muralha que Octávio construiu em torno de seu coração e também se apaixonando por ele, mas como convencer um homem que jurou que jamais iria se casar por amor? Séria esse amor forte o bastante para quebrar essa suposta maldição que assombra há séculos os Hallison’s?
Montanha da Lua é narrado em primeira pessoa, tendo o ponto de vista de vários personagens, além de Mical e Octávio abordados. Um detalhe bem marcante é a profundidade de cada personagem, principalmente dos secundários. A escrita é fluida e envolvente, capturando a atenção do leitor desde o inicio com varias questões que vão sendo respondidas ao decorrer da trama. Além disso, a autora tomou cuidado na hora de falar sobre costumes da época, sendo que esse tipo de detalhe é essencial para histórias desse tipo.
Os personagens são apaixonantes.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria