Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 10,71
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

A Mulher de Atenas e Outras Helenas por [Araguaia, Jurandir]
Anúncio do aplicativo do Kindle

A Mulher de Atenas e Outras Helenas eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
R$ 10,71

Número de páginas: 115 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

O que as mulheres querem?

Viajando por morros cariocas, procurando devassar e entender a alma feminina, o autor Jurandir Araguaia efetuou uma verdadeira e fantástica viagem ao comparar sentimentos e ações com o que elas de fato nos dizem.

São histórias ágeis, ríspidas, engraçadas e engajadas em um sensualismo tupiniquim que pode transcender as fronteiras do imaginável indo além do que podemos saber sobre elas. O que encanta a alma feminina? O que as seduz? Quais as bases para levar cada uma delas a cometer loucuras de amor, paixão e ódio?

O livro responde nas entrelinhas, nos exemplos, nas agonias, nos deslumbres e nas decisões muitas vezes loucas que elas adotam no dia-a-dia.

Parte I - A Mulher de Atenas - Uma mini-novela instigante e ágil que fará o leitor perder o fôlego com um final surpreendente mostrando a agonia de Vanda que se casou com um traficante, Godofredo, indo contra tudo e contra todos para defender o seu amado...

Na Parte II, Outras Helenas temos 15 contos:
O Desconstruído
O que eu fiz, meu Deus?
Uma Nova Vida
Trocando Miúdos
A Mais Bonita
Amor Perfeito
Pé de Pano
A Lavadora de Pratos
Não se Esqueça das Flores
A Noiva de Negro
Venha Ver a Vista
A Curandeira
Plantando Vera
Hypnos
A Mulher do Arnaldo

Uma viagem deliciosa por um Universo que as mulheres dominam, mas que os homens também participam.

Trechos do livro...

¨E nas noites quentes, de amor rolado um sobre o outro, em corpos que se avermelhavam febris, como o aço que se aquece no forno até brilhar por dentro de tão intenso, esfregavam-se em elevados e sequentes estágios de ebulição até a explosão final que parecia descer as ladeiras, feito as lavas do vulcão, calando-se cansadas nas ondas de Copacabana. E tudo era paz, enfim¨.(A Mulher de Atenas)

¨Vendo-se cercado, vestindo um paletó branco, dentro de uma moderna camisa de grife da Zona Sul, também alva como a paz das faces inocentes, sacou da arma e fez o que não se deve: disparou contra os homens da lei¨. (Beatriz)

Bebia naquele momento um café na panificadora próxima, sentada em uma mesa diante da TV, via os detalhes da operação. Achando o sabor amargo, pingava mais e mais adoçante querendo esquecer que amava uma policial, querendo esquecer que a família a condenava, querendo esquecer de tudo e se concentrar em algo que lhe trouxesse felicidade... (Eliza)

- Desgraça! – Dizia a mãe enquanto procurava algo que pudesse quebrar na ampla sala do Apartamento na Vieira Souto. Pensou em um vaso de porcelana, mas era caro de mais e ainda uma lembrança do casamento. O bule de cristal sobre o aparador do canto? Nem pensar. Alguns dos enfeites espalhados pelas mesas ou bancadas? Não, não valia a pena... (Escândalo)

Ela sabia que Pimpolho era um dos mais perigosos criminosos do Rio. No entanto, pareceu-lhe apenas um sujeito simpático e bronco dos Morros. Um verdadeiro monumento de ébano que fazia com que ficasse tonta, entregue e tudo o que ela queria agora era esquecer a desfeita de Eliza e se entregaram a mais uma tarde de amor... (Eulália)

-Hoje eu o vi atravessando a rua. A família toda se despediu e ele foi devagar e manso, quase envergonhado de ser gente. Passou na frente da minha padaria e abaixou a cabeça dizendo um bom dia cheio de vergonha... (O Desconstruído)

Não era de Ipanema, mas era sonho em forma de carne! E que carnes, e que jeito, e que balanço conduzindo o mar, fazendo o giro das estrelas e a cor do luar!... (O que eu fiz, Meu Deus?)


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 278 KB
  • Número de páginas: 115 páginas
  • Editora: Clube de Autores; Edição: 3 (8 de novembro de 2013)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00E3BOJ9K
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #416,151 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este título.
Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?