Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 8,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Mundos Opostos eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 27 avaliações de clientes
Clientes relataram a presença de problemas de qualidade neste eBook. Esse eBook possui: Conteúdo ausente, Navegação perdida.
O editor foi notificado para corrigir estes problemas.
Problemas de qualidade relatados

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle, 20 jan 2016
"Tente novamente"
R$ 8,99

Número de páginas: 412 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Melissa é filha de uma retirante nordestina.

Rafael é filho do dono da segunda maior rede de hotéis do Brasil.

Melissa suspendeu sua vida por dois anos para cuidar da mãe, que veio a falecer devido a um câncer.

Rafael abandonou a vida de luxos para correr atrás dos seus sonhos e abrir seu estúdio de tatuagem.

Melissa precisa lidar com os sintomas de depressão e redescobrir seu talento musical.

Rafael não está conseguindo lidar com o autoritarismo do pai, que não aceita o caminho escolhido pelo filho.

Um encontro inesperado. O choque entre dois mundos completamente opostos.

O e-book inclui também o spin-off "Segunda Chance".

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1088 KB
  • Número de páginas: 412 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01AX8GR7S
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 27 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #2,172 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.8 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Andréa.Pimenta 💞📚🌹📖🌟 AVALIADOR TOP 500 em 30 de janeiro de 2017
Compra verificada
Amei o romance onde mostra dois jovens de mundos opostos totalmente diferente, mas que tinham em comum a dor e o coração ferido, que se descobrem como cura um do outro. Mel e Rafa são personagens que a gente se apaixona logo no começo da história e se envolve com o enredo e torce e sofre a cada momento. Os personagens secundários são maravilhosos... Só fiquei um pouco triste por Denise amiga da Mel que no meio da história se perdeu, pois ela era ou não sua melhor amiga?...
Shirley, mas uma fez parabéns pelo dom da escrita, já li todas as suas obras e adorei a participação de Brain. Bjs😘💋❤️🌹
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Gostei muito do livro. Achei muito melhor que o anterior (Par Perfeito), que muito me decepcionou em função da protagonista. Melissa é uma romântica de carteirinha, mas não é infantil, impulsiva nem cabeça de vento como a outra. É uma mulher que teve uma vida difícil ao lado da mãe, que perdeu recentemente, mas que busca encontrar seu caminho no mundo, usando as adversidades como oportunidades de amadurecimento.

Já Rafael, apesar dos familiares ricos que tem, também é um homem cheio de traumas pelo passado, em função da família desestruturada e das experiências difíceis pelas quais passou. Gostei do fato de a autora ter passado a ideia de que ele não “mudou” da água para o vinho apenas por ter se apaixonado (como vemos em tantos livros por aí), mas apenas se permitiu aflorar o que já possuía dentro de si: seu lado emotivo, amoroso e carinhoso... Realidade esta que vai totalmente contra a ideia utópica que tantas mulheres tem de que serão capazes de “mudar” a personalidade de um homem se o fizerem se apaixonar por elas... Rafael podia ter seu lado emotivo camuflado, oculto à vista da maioria, mas esse lado sempre esteve lá, escondido sob os escombros da desilusão que sentia com o mundo, a qual expressava por meio da agressividade e da fuga de relacionamentos sérios. E o relacionamento com a tia deixava isso transparecer de forma bem clara desde o início. Rafael sempre foi um homem “família”; o amor apenas o fez se abrir para o que já possuía internamente...

E por falar em sua tia, dona Maria é uma personagem ímpar, cuja vida e personalidade é um exemplo de desapego e altruísmo.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Que livro intenso ! Longe de ser um romance clichê, é um romance onde mostra dois jovens com mundos completamente diferentes, mas com algo em comum um coração ferido, juntos vão descobrir que o amor é a cura....

Só posso dizer que ri, me emocionei e amei o fato da Shirlei ter colocado uma participação do Brain na história. Ai maravilhoso esse livro, agora ta difícil ler outro depois desse. Amei a história, o casal, enfim amei tudo. lindooooooooooooo
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Geovana Karolina em 26 de janeiro de 2016
Compra verificada
Acompanhei todo o processo de postagem de Mundos Opostos no Wattpad, porém não o li, pois queria comprá-lo na Amazon para lê-lo todo de uma vez. E, quando ele foi lançado com um precinho tão especial, não pensei duas vezes e o baixei no meu Kindle.
O que posso dizer da Mel e do Rafa? Estou completamente apaixonada! A Shirlei, como sempre, arrasou no enredo, na escrita e, principalmente, na sensibilidade em relação aos personagens. O fato de ela ter sido fiel ao sotaque nordestino da mãe da Mel me deixou encantada, em parte, porque sou de Pernambuco, mas o principal motivo foi que isso só provou o quanto a narrativa dela é boa e encontrar um livro com uma escrita de qualidade, é um achado e tanto atualmente... A prova é que, mesmo a história sendo narrada em terceira pessoa e eu preferir ler livros em primeira, não me incomodei em nenhum momento.
A Mel é superdócil e o Rafa, apesar do esteriótipo de Bad Boy, é um amorzinho. Ele trata a Melissa bem desde o minuto em que a conhece, independente da diferença de classes sociais. A tia dele, D. Maria, é uma figura... Como posso dizer? Excêntrica? Doida? Ou como o Plínio mesmo diz: "Velhota Maluca"? Não sei! Mas ela, com certeza, é o melhor cupido que qualquer pessoa poderia ter. Sem contar com os outros personagens... Tive que segurar as lágrimas em diversos momentos, já que sou uma manteiga derretida de carteirinha e momentos de redenção e reconciliação me deixam completamente emocionada.
Não tenho nada de negativo para falar sobra a história.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Danilo Barbosa AVALIADOR TOP 500 em 2 de fevereiro de 2016
Shirlei Ramos abre seu coração e derrama em letras ao contar a história de Mel e Rafael. Ela, uma menina simples, filha de uma retirante nordestina. Ele, tatuador, filho considerado rebelde de um rico empresário, dono de uma rede de hotéis. O destino os leva a se encontrarem e o amor a curar as dores e feridas causados pelo passado. O que faz duas pessoas tão opostas darem certo? O amor.. Esse sentimento que faz desejar, incendeia, irrompe a vida e toma a razão. E faz com que nós, leitores, nos apaixonemos por este lindo casal.
Sorri, me emocionei, fiquei tenso, suspirei, tive uma gama de sensações únicas, proporcionadas pelas reviravoltas que o casal passa. Situações e dúvidas corriqueiras, que podem acontecer comigo, com você, com alguém que você conhece, mas nas mãos de Shirlei entretém divertem, encantam. Duvida? Confira!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria