eBooks Kindle eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Não Me Faça Pensar. Atualizado
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$54,81+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 11 de maio de 2018
É um ótimo livro com belos conceitos de UX e como fazer seus sites/aplicativos mais amigáveis. Muitas vezes ele faz você se deparar com alguns conceitos básico que você acaba deixando passar despercibo no dia a dia. Livro com bastantes ilustrações e de fácil leitura e assimilação do conteúdo.
em 25 de março de 2018
Leitura simples, prática e focada realmente naquilo que importa. Uma aquisição essencial para quem é Designer ou Front-End e quer desenvolver produtos digitais com qualidade e facilidade de uso.
em 21 de março de 2018
Um passo a passo para quem quer fazer um site ou aplicativos móveis baseado nas reais necessidades dos seus clientes.
em 27 de setembro de 2017
O livro é bem didático pra quem esta começando a entrar no mundo de UX. Através de exemplos básicos e bastante tangíveis, o livro facilita bastante o entendimento do tema.
Recomedo!
em 4 de setembro de 2017
Do jeito que eu gosto: sem rodeios, prático e objetivo. Dicas valiosas e bastante exemplos do que fazer e do que não fazer. Recomendo!
em 25 de janeiro de 2017
O básico, porém fundamental sobre os principios da usabilidade. Imperdível para profissionais da tecnologia e áreas afins que precisam se preocupar sobre o usuário.
em 12 de maio de 2017
Com certeza temos excelentes conceitos.
Mas nenhum segredo e algo que faça realmente a diferença.
(a nao ser que vc seja muito leigo no assunto)
em 22 de dezembro de 2017
Já tinha uma pouco de noção da parte de UX, mas e um livro q faz pensar em algumas ideias tbm de como melhorar.
em 27 de março de 2017
Livro engraçado, objetivo, linguagem super clara. É um livro mais que indicado para quem está começando na área de design e afins, super recomendo.
em 14 de abril de 2016
Achei um livro meio desatualizado, fala sobre sites e estruturas antigas. Dá pra aproveitar o conceito.
A entrega como sempre foi super rápida e os produtos em perfeito estado. Recomendo.
|11 comentário|Informar abuso