Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Kindle Direct Publishing

Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$55,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 12 de maio de 2017
Com certeza temos excelentes conceitos.
Mas nenhum segredo e algo que faça realmente a diferença.
(a nao ser que vc seja muito leigo no assunto)
em 4 de setembro de 2017
Do jeito que eu gosto: sem rodeios, prático e objetivo. Dicas valiosas e bastante exemplos do que fazer e do que não fazer. Recomendo!
em 27 de março de 2017
Livro engraçado, objetivo, linguagem super clara. É um livro mais que indicado para quem está começando na área de design e afins, super recomendo.
em 24 de setembro de 2015
O livro possui um ótimo conteúdo, abordando princípios de usabilidade, o que me decepcionou foi a qualidade da impressão da capa do livro que veio com vários defeitos, o livro chegou com parte da capa rasgada e cheia de cola, e algumas paginas aparecem com defeitos na impressão. Entrei em contato com amazon, e como sempre foi atenciosa no atendimento e solucionando o problema imediatamente. Por isso sempre compro na amazon. :)
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de outubro de 2016
Esse livro é o manual introdutório de Usabilidade de Websites. Recomendado por 9 em cada 10 Desenvolvedores de sites, o livro é muito fácil e rápido de se ler (precisa, afinal trata de facilidades...) e traz muitas dicas de usabilidade super fáceis de aplicar.

Destaco abaixo alguns pontos interessantes:

- Não importa quantos clicks leva para se chegar a algum ponto, desde que sejam clicks óbvios." - a "2a Lei".
- As pessoas não gostam de ter de descobrir como as coisas (ou seu site) funcionam. Isso diminui a confiança deles.
- O botão "Voltar" é o mais usado na navegação.
- Teste sempre o site antes de lançá-lo.
- As pessoas começam a navegar com uma certa reserva de boa-vontade que tende a esvaziar-se no decorrer dos clicks.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de fevereiro de 2016
Livro perfeito para profissionais na área de desenvolvimento, design e análise.

A abordagem dos tópicos é feita de modo explicativo com ótimos exemplos e humor contagiante.

Livro totalmente recomendado.

Parabéns Steve Krug.
em 16 de abril de 2015
O livro é bem simples e dinâmico. Eu esperava uma ou outra dica mais direta, mas o contexto geral foi bem esclarecedor.
em 11 de agosto de 2015
Leitura de fácil entendimento e conteúdo indispensável para qualquer profissional da área de marketing e comunicação. Recomendo muito para designers que querem entender melhor sobre a experiência do usuário.
em 14 de abril de 2016
Achei um livro meio desatualizado, fala sobre sites e estruturas antigas. Dá pra aproveitar o conceito.
A entrega como sempre foi super rápida e os produtos em perfeito estado. Recomendo.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 25 de janeiro de 2017
O básico, porém fundamental sobre os principios da usabilidade. Imperdível para profissionais da tecnologia e áreas afins que precisam se preocupar sobre o usuário.