Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,88
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Não é mais verão eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,88

Número de páginas: 48 páginas Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

"Não é mais verão” conta a história de Melissa, que viu sua vida mudar radicalmente após viver um amor intenso na sua juventude e ser abandonada repentinamente. Diante de uma notícia inesperada, descobriu que estaria sozinha em uma difícil caminhada com decisões que afetariam toda a sua vida daquele momento em diante.
Do relacionamento que deixou marcas profundas e perguntas sem respostas, ela guardou algumas lições, mas percebeu que nunca havia superado aquela fase quando, de repente, o passado a encontrou novamente. É quando Melissa precisa decidir qual caminho deverá seguir.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1146 KB
  • Número de páginas: 48 páginas
  • Editora: Leila Rego; Edição: 1 (27 de março de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B06XWVT8S9
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #12,460 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
3
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 4 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
Não é mais verão é um conto sobre Melissa e suas questões afetivas mal resolvidas que impactaram diretamente em todos os âmbitos de sua vida.
A protagonista amargou um combo de decepções por muitos anos e só foi liberta desses sentimentos lá pelos seus 45 anos. E para saber como isso aconteceu, recomendo fortemente que você leia o conto, rsrs. É uma leitura rápida e muito agradável, confie em mim.
Além disso, o conto nos proporciona uma reflexão muito pontual, já que se trata de assuntos do coração e quem nunca passou por uma decepção amorosa que atire a primeira pedra, haha.
Leila Rego arrasa na escrita, não perca tempo, conheça o trabalho da autora! :)
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Eu nunca li nada da Autora, mas quando vi que ela lançou um conto na amazon corri para ler, afinal contos sempre me ajudam a sair da ressaca literária. Leila me surpreendeu com a sua escrita fluida e poética. Passei o conto inteiro com o coração na boca e lágrimas nos olhos, em apenas alguns minutos senti inúmeras coisas pelos personagens; raiva, amor, compaixão dentre outros sentimentos. Mas algo que fez ficar completamente fascinada, foi a realidade com que a autora empregou a história, isso é algo que prezo muitos nos livros. Uma história que não fala sobre o amor de um homem para uma mulher ou vide e versa, mas sim sobre amor próprio! Amei e com certeza irei ler todos os livros da Leila! Estou apaixonada!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
A história é sobre Melissa e como ela se tornou quem é hoje. Eu não quero dar spoilers, porque um conto já é bem enxuto, mas o enredo é como a garota descobre o amor ainda na juventude e como ela segue sua vida quando nada sai como o planejado.

O livro tem apenas 37 páginas e a carga emocional é imensa! Logo de início tem alguns trechos que me impactaram e me fizeram devorar a obra. Sim, eu li em menos de uma hora, isso pode ser algo ruim para você, porém quero ressaltar o quão maravilhosa foi essa experiência. Com uma narração em primeira pessoa, vi a Melissa como minha amiga, aquela pessoa que encontrei em um café e vou bater papo.

Uma história de vida triste e real. Totalmente possível. Um enredo tão verdadeiro que falo com sinceridade: faltam livros assim. Faltam aqueles tapas na cara que me fazem ter os pés no chão e que me fazem pensar: não é só você que sofreu por amor, Alessandra!

O fato de você deixar essa dor definir quem você é ou simplesmente se acomodar é o problema. Melissa demora para a acordar, ela precisa passar por algumas determinadas situações para voltar a ser quem era, ou pelo menos tentar.

Outro ponto que eu gostei muito foi a maneira como a autora nos apresentou toda a história, a forma gradual e objetiva fez o conto ser uma experiência de leitura ótima. Dava para ser um livro? Sim, dava, até porque eu amo protagonistas mais velhas, mas não é necessário.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por SteBookaholic em 7 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle
"A parte mais difícil de se amar alguém, é ter a certeza que vai perdê-lo. Quando essa possibilidade cruza seus pensamentos, você quer esquecer, você quer fingir que isso não é realidade, mas é a única coisa que sabemos que nos resta no final."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No novo conto, da Leila Rego, lançado pela Amazon, conhecemos um pouco da história de Melissa.
Melissa, narra seu percurso de mudança de escola, ingresso na Universidade, primeiro amor, primeira decepção amorosa, e não foi nada fácil.
Melissa foi abandonada, humilhada, e sozinha precisou enfrentar medos e traumas muito difíceis, conseguiu aos trancos e barrancos, seguir a vida, superar, recomeçar, cuidar de sua carreira.
Até que o passado resolve aparecer e trazer com ele, todos os medos e inseguranças, todas as mágoas e ódio guardado. E Melissa precisa descobrir, dentro dela, a força e a coragem para deixar, verdadeiramente, tudo pra trás e viver uma vida completa e feliz!

"A vida é feita de perdas e ganhos. Vitórias e derrotas. Plenitude e escassez. Medo e fé. Amores e desamores. É uma balança perfeita. E quando você, finalmente, consegue entender o mecanismo do equilíbrio dos pratos, viver se torna mais leve."

Eu adorei o conto! Gosto muito da escrita da Leila, verdadeira e intensa. Li em meia hora e consegui perder umas lágrimas. A história é bem compacta, em poucos capítulos você conhece a vida e dramas da personagem!

Leila, quero mais!!!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover