Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,00
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Natureza Humana eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 8 out 2015
"Tente novamente"
R$ 3,00

Número de páginas: 45 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Equipe de imprensa vai à amazônia brasileira investigar as condições de trabalho, mas se depara com intrigas, crimes e muito mistério.
Seriam as lendas sobre o local, relatos verdadeiros?
Quando um deles é terrivelmente assassinado, inicia-se uma desesperada corrida por suas vidas, e por uma reportagem.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1543 KB
  • Número de páginas: 45 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B016CODXXI
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #47,707 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
2
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Confira as duas avaliações de clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Um grupo composto de 6 pessoas diferentes, 4 homens e 2 mulheres, com o objetivo de expôr ao mundo as precárias condições de trabalho no meio da floresta amazônica. Cada um ali se beneficiaria de algum jeito, seja profissional ou pessoal.
Jorge é um cinegrafista que teve o azar de perder o seu emprego. Fabíola é uma recém jornalista em busca de ascensão e aquele tipo de pessoa que vai de salto em uma viagem. Zeca é o guia que vai orientar o grupo entre as matas. Badú, que é um apelido para Jeferson, é o jovem técnico em eletrônica. Dirce é uma solteirona advogada. E por último, mas não menos importante, Raul que é o responsável por ter formado o grupo, solicitando profissionais através do seu blog.
Durante a reportagem acontecem várias reviravoltas e inclusive um assassinato! Quem será o assassino? Será que a contagem de corpos vai aumentar?!
A história é narrada em terceira pessoa, o que traz ao leitor uma visão de tudo o que se ocorre.
Apesar de ter menos de 50 páginas, os personagens foram muito bem trabalhados, cada um tem características e personalidades diferentes.
Natureza Humana mistura a realidade dos danos causados pelo ser humano à natureza com o folclore, além de no começo eu ter aprendido notado uma pitadinha de história.
A escrita é leve e fácil de se entender. Particularmente, foi uma leitura bem rápida, me prendeu do início ao fim e provocou reflexões sobre as nossas ações.
Já quanto a diagramação, ela é simples, gostei muito do fato do título de cada capítulo ser diretamente relacionado ao que vai ser contado. Quando estava pesquisando mais sobre o livro no Skoob me deparei com uma outra versão de capa. Na minha opinião, a segunda é mais bonita e até envolve um ar de mistério!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Um grupo composto de pessoas muito diferentes, organizado por Raul, que através de seu blog solicitou profissionais dispostos a adentrar na região amazônica, enfrentando sua fauna, flora, umidade e calor. Tem o intuito de revelar ao mundo as terríveis condições em que vivem os trabalhadores. Sendo que cada um dos integrantes possui uma prioridade definida. No entanto, para todos eles a repercussão positiva daquela missão possibilitaria mudanças significativas em suas vidas e carreiras. Jorge é cinegrafista, Fabíola jornalista, Zeca o guia, Badú técnico em eletrônica e Dirce advogada. Junto ao idealizador Raul, eles enfrentam as densas matas do norte do Brasil. Passando por muitos obstáculos ao longo do caminho. Até enfim alcançar, ou não, o seu objetivo principal e ter o reconhecimento desejado.
A história é natural e realista, com foco nos danos causados pelo ser humano à natureza. Fez com que eu realmente me sentisse dentro do cenário Amazônico, diante dos seus habitantes e de sua cultura.
Toda a trama se encaixa com perfeição. Narrada em terceira pessoa, possibilita ao leitor uma visão mais ampla dos fatos. Trazendo importantes lições sobre preservação ambiental.
A escrita do autor é leve e despretensiosa, com uma linguagem de fácil compreensão. Os personagens possuem características muito bem definidas.
A capa é simbólica e remete diretamente ao tema proposto. A diagramação é simples e cada capítulo contém um título relacionado. Senti falta do travessão nos diálogos, o que poderia ter sido corrigido através da revisão.
Dou cinco estrelas e recomendo!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover