Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 0,00
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Ninguém eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 55 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 0,00

Número de páginas: 9 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos


Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 519 KB
  • Número de páginas: 9 páginas
  • Editora: Draco (8 de abril de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00VTUJZKG
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 55 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #547 entre os mais baixados gratuitamente na Loja Kindle (Conheça os 100 mais baixados gratuitamente na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
** Resenha escrita originalmente para o blog "Meu Mundo, Meu Estilo" **

"Eu só quero que isso acabe. Não importo como. Morrer seria uma bênção."

Nesse curto e eletrizante conto da Karen Alvares somos apresentados a um jovem que esta preso e sendo torturado por alguém, esse alguém ele encontro em uma das suas buscas por historias terríveis que só é possivel achar depois de passar horas caçando na Deep Web. O que será que reserva esse desconhecido para sua presa?

"Eu não era ninguém. Céus, como ainda queria tanto ser ninguém."

Apesar de curto a escrita da autora deixa a leitura fluida e mega envolvente, passa toda a carga dramática e o mistério que rodeia o jovem que nem ao menos sabemos o nome. Então se você gosta de contos de Horror essa é uma dica para você.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Um jovem que passa os dias na Deep Web a procura de horrores e ações monstruosas finalmente as encontra da forma que mais lhe agrada. Mas ele se vê sendo o brinquedo dentro do próprio horror que pensava admirar.

Imagens de crianças e adultos mutilados, que antes eram vistos por ele como algo interessante, divertido e instigador se revelam repulsivos e assustadores pessoalmente.

Ele é usado para aquilo que ele via sofrer, assim como as pessoas que viu desfiguradas quando entrou naquele local. A única coisa que queria neste momento era morrer e acabar logo, mas isso é ser bom demais para eles.

Minha opinião:

Que conto macabro, agoniante! Me fez entrar em pânico em apenas 9 páginas junto com o personagem. Karen Alvares conseguiu apertar meu coração.

A Deep Web pelo o que canais que acessam dizem, é um portal para tudo o que há de mais macabro, até o inimaginável, e todos que nela entram estão desprotegidos. Só a ideia de imaginar estas coisas apavoram qualquer pessoa com mente sã. Suas camadas, quanto mais profundas, mais aterrorizantes, maior é o nível de segredos, experiências e verdades que são revelados e apresentados.

Temos que ter cuidado com o que vemos e achamos interessante, com o que postamos, curtimos, abrimos. Atrás de uma tela de computador tudo é fácil e menos aterrorizante. É fácil atingir, ofender as pessoas. É fácil rir e desejar a desgraça, o mal, a morte. Mas pessoalmente nada é igual. Vemos olhos, a alma, os sentimentos, o que está entorno.

Leiam este conto maravilhoso baseado em tudo o que a tecnologia de atualmente pode oferecer de ruim através das camadas da famosa Deep Web.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
"Ninguém", é um conto curioso, angustiante e meio que aterrorizante. Nele são retratados pensamentos de um jovem no momento em que está sendo torturado pelo seu mal feitor.

Diferentemente do tema de "O Presente", nessa narrativa Karen nos prepara para o que esperar do seu thriller "Alamedas do Pesadelo". Se o conto já causa certo efeito, imagina uma história completa? Apesar de não serem relacionados, ja sentimos uma certa tensão de como a escritora irá trabalhar nesse novo gênero.

Eu, particularmente fiquei tentada a lê-lo e também quero descobrir o que acontece entre o garoto hacker e o homem sinistro de rosto desconhecido do conto. A boa notícia é que a autora já está trabalhando na história. 🎉🙌 Thanks, Karen.!!♡ .
.
Se você curte um thriller com uma pegada de suspense e com uma boa escrita, com certeza irá adorar essa leitura. .
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Um Jovem possui um passatempo muito peculiar e fora dos padrões morais. Quanto mais ele o fazia, mais sedento ele ficava. Não há como negar, a adrenalina é algo viciante que retira os resquícios de razão de um ser. Já diz o ditado: “quem procura acha”. E o nosso protagonista achou, da pior forma possível.

O que verei?

Não é à toa que Karen Alvares é a autora revelação no gênero terror. Através do conto Ninguém ela é capaz de fazer você esquecer por alguns minutos de quem você é, para viver o pesadelo mais amargo que você não desejaria passar.

Momentos de dor, agonia, desespero e arrependimento são fatores que apenas levam a uma única certeza, tudo poderia ter sido evitado. Em menos de 20 minutos, a única certeza confortante é que o leitor tem como sair daquele cenário horrendo.

Desta forma, procure sempre estar vigilante com seus desejos e gostos. Além deles se concretizarem, podem lhe surpreender de uma maneira não muito agradável e fazer você trilhar um caminho sem volta, e com arrependimentos profundos na alma.

Não é melhor prevenir do que remediar? Leia o conto Ninguém e deixe seu comentário, pois quero saber do que ele foi capaz de fazer você refletir.

A história faz parte do #ContosDoDragão da Editora Draco. Um acervo de autores nacionais com uma grande variedade de gêneros que embalam nosso imaginário literário – ficção, fantasia, policial, terror, entre outros. Conheçam outros contos na sua versão single e explorem cada vez mais o nosso tesouro nacional.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover