Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Ninho Envenenado (As Crônicas do Amanhecer Livro 1) eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 5 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 29 mar 2017
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 277 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

[Nova capa!]

"Se você é fã de Game of Thrones, literatura fantástica com cavaleiros, lordes, guerras, traições e personagens badass... então você precisa conhecer O Ninho Envenenado."
Blog Garotas entre Livros

"Do início ao fim, O Ninho Envenenado, primeiro livro da Série As crônicas do Amanhecer, prende o leitor em sua narrativa consistente, fluente e cheia de ação e aventura."
Viaje na Leitura.com.br

"Leiam. Espalhem para o Brasil. Este livro deve ser lido. Este livro deve estar nas livrarias. Este livro é um super exemplo de uma boa literatura."
Blog Garotas entre Livros

Sinopse:

Após séculos de paz, uma traição traz caos ao Império. A divisão da dinastia dos Scliros inicia uma guerra por poder, vingança e riqueza, da qual nem todos sairão vivos.

O Ninho Envenenado é o primeiro livro da série As Crônicas do Amanhecer. Neste livro, a história é contada na perspectiva dos seguintes personagens:

Príncipe João Scliros, herdeiro do Punho do Imperador.

Dom Eduardo, cavaleiro lendário e mentor do Príncipe João Scliros.

Alfredo, aprendiz de Erudito.

Kyra, herdeira da Família Thanos e do Forte da Tempestade.

Victoria Petros, Imperatriz da Terra do Amanhã.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1356 KB
  • Número de páginas: 277 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B06XXX85G7
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 5 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #104,972 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
2
4 estrelas
3
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 5 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Do início ao fim, O Ninho Envenenado, primeiro livro da Série As crônicas do Amanhecer prende o leitor em sua narrativa consistente, fluente e cheia de ação e aventura. Um dos motivos que mais gostei durante a leitura, foi da capacidade do autor de delinear uma obra com desenvoltura e extrema habilidade. Não há pontas soltas, pelas narrativas em diferentes visões, as histórias vão seguindo um padrão e os pontos vão sendo ligados. Não é cansativa, pelo contrário, você começa a ler e não consegue parar até chegar ao final.
Recomendo a leitura para todos os leitores, de todos os públicos, especialmente aos leitores que são apaixonados por fantasia épica e aventura.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Primeiro volume de uma saga ambientada num cenário de fantasia medieval que lembra bastante o das Crônicas de Gelo e Fogo, o livro se destaca pela boa escrita e pela capacidade do autor de "mostrar" as cenas, com palavras bem colocadas que auxiliam o leitor a imaginar aquilo que é narrado. Gostei também do fato de Silva não incorrer no defeito, muito comum em fantasia, de sobrecarregar os primeiros capítulos com informações: elas vão sendo dadas ao mesmo tempo que transcorre a ação. Achei bem promissor, com certeza lerei o próximo volume.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Nem sei por onde começar. Há muito tempo que não leio um livro nacional com um conteúdo tão genuinamente bom. Original? Do meu ponto de vista, sim. É fato que algumas partes lembrarão A Guerra dos Tronos, mas o rumo da história é outro. E neste caso, dizer que a escrita lembra Martin é com a melhor das intenções.

O que mais amei foi a objetividade. O autor não perdeu tempo com descrições desnecessárias, e o melhor, recheou o livro de ação. E acabou da melhor maneira possível. Jogou a bomba, deixou ela explodir, quebrou as minhas pernas, e... exatamente, aguarde as cenas do próximo capítulo. Contudo, ouso afirmar que coisas boas virão desta história fantástica.O estilo da escrita te faz mergulhar na história e estar presente em cada momento. Eu podia viver cada cena enquanto lia. Muito muito bom mesmo!

É claro que existem motivos sérios para não dar 5 estrelas. O conteúdo é mais que merecedor. A originalidade, a narração, enfim... tudo muito bom, mas essa capa! Impossível não comentar. Eu não pensaria duas vezes em ler esse livro pela capa, mas neste caso aplique, por favor, o velho e bom conselho dos leitores que vieram antes de nós: NÃO JULGUE PELA CAPA! Existe uma imensidão de coisas boas neste livro e você as perderá se basear sua opinião em uma simples capa como essa. Outra coisa que me incomodou foi a gramática. Existem alguns probleminhas que me fizeram tirar uma estrela, porém eles não prejudicaram em nada o resultado. Afirmo que este é um dos melhores livros que li em 2017. Super recomendo! Mal posso esperar pelo próximo. Eu preciso saber o que aconteceu.

Leiam. Espalhem para o Brasil. Este livro deve ser lido, precisa estar nas livrarias e é um super exemplo de uma boa literatura.

- Parte de resenha publicada no blog Garotas Entre Livros.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
É provável que você nunca tenha ouvido falar desse livro, mas prepare-se, um novo nome da fantasia nacional está nascendo! Se você é fã de Game of Thrones, literatura fantástica com cavaleiros, lordes, guerras, traições e personagens badass... então você precisa conhecer O Ninho Envenenado.

O Ninho Envenenado é o primeiro livro da série As Crônicas do Amanhecer, nele somos apresentados ao Império dos Scliros, família que há gerações unificou todos os reinos desde a Terra do Verde até a Terra do Gelo. Após um longo período de paz, a família Scliros está dividida. Lucas, irmão mais novo do imperador se revoltou e reivindicou o trono para si, o que gerou a Guerra dos Dois Irmãos. Dezesseis anos depois, o Imperador Jonas se dirige ao centro do poder de seu irmão para por fim a essa guerra tão longa.

Tá tudo muito bonito né? Perfeito demais? Também acho! Agora é que começam os tiros, porrada e bomba meu povo!!! Uma traição inesperada vai abalar de vez o império dos Scliros e o que parecia significar a paz, é na verdade o prenúncio da verdadeira grande guerra.

A seguir nós vamos conhecendo o que está acontecendo pelo império através do ponto de vista de vários personagens diferentes e assim entendendo como cada região e seus lordes vão reagindo à inesperada traição. Eu já tenho alguns personagens preferidos, de longe a Kyra é a minha queridinha e quando vocês lerem vão entender por que... rsrs.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Os capítulos são narrados pelo ponto de vista de diferentes personagens: um príncipe, um aprendiz, uma jovem obstinada... a leitura é fluída, dinâmica e sucinta. Aqui não tem enrolação não.

No primeiro capitulo fui surpreendida com a treta acontecendo kkk o inicio já dita a pegada do livro e como vai ser até o final, mal me recuperei e no segundo já tem duas bombas, uma delas me deixou criando altas teorias e até o final do livro fiquei esperando ela ser abordada novamente, mas vai ficar para os próximo livros. São dez capítulos que você lê em uma sentada, uma aventura que percorre diferentes pontos no mapa como a Terra do Amanhã, do Gelo e do Ferro e seus respectivos senhores. Difícil é esperar pelo próximo livro depois desse final OMG o que foi que aconteceu aqui?

Os personagens em si não me pareceram muito interessantes no início, tirando uma que me irritou bastante mas a escrita do autor me deixou tão imersa na história que não dei muita importância, até porque esse é o primeiro livro. Fiquei bem intrigada com o príncipe, é com ele que a gente começa a ser inserido na parte fantástica da trama e o fato dele lutar muito bem e matar geral para o garoto de 11 anos é surpreendente e estranho, mesmo que tenha sido Dom Eduardo o responsável pelo treinamento, tem coisa aí kkkkk

Só não dei 5 estrelas por ser curto kkk achei que faltou mais uns dois capítulos antes de encerrar, um justamente da personagem irritante.

O Ninho Envenenado me surpreendeu pela facilidade com que o autor conseguiu me prender, por ser uma leitura prazerosa e que te deixa ansioso por saber o que vai acontecer. Um livro pra quem gosta de aventura, tretas e não tem paciência pra encheção de linguiça kk
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?