Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 14,90
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

No escuro eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 78 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 14,90

Número de páginas: 336 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele.

Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, ela tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele.

Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela agora é uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, sempre tentando se esconder, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começa a acreditar que ainda é possível levar uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.

Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.

“Um livro assombroso.”The Guardian

“Um retrato assustador e convincente de um relacionamento abusivo e da heroica trajetória de uma mulher tentando se recuperar.”Publishers Weekly

“Tenso e provocativo... de arrepiar.”Shotsmag


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1661 KB
  • Número de páginas: 512 páginas
  • Editora: Intrínseca (20 de fevereiro de 2013)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00BHGHZQS
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 78 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #13,424 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Rebeca AVALIADOR TOP 500 em 17 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Um livro angustiante, que te prende do início ao fim. Sofremos com a história da protagonista Cathy, com seu medo e seus TOCs. Aprendemos a entendê-la ao conhecer seu passado com Lee, seu relacionamento abusivo e violento. O poder que ele passa a exercer sobre ela mesmo após o término. As consequências são diversas, desde perder as amigas, se mudar diversas vezes, desenvolver TOCs e etc. Ela passa a contar apenas com ela mesma, vivendo nessa rotina obsessiva-compulsiva de medo até que seu novo vizinho Stuart a força a enfrentar seu trauma e procurar ajuda. Como nunca vivi uma relação violenta (graças a Deus), a história me abriu os olhos para muitas coisas, como: saber que nem sempre é o que parece, não é fácil reconhecer que está numa situação dessas, não é fácil reconhecer e se livrar da mesma, existe afeto de ambas as partes, a violência começa aos poucos, a pessoa violenta pode ter diversas personalidades (simpático, amoroso, prestativo, amigo, violento, arrependido,…), quem tá em volta nem sempre percebe a violência ou acredita nela e etc. Gostei muito da escrita da Elizabeth Haynes, primeiro livro que li dessa autora, mas com certeza não será o último.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
História envolvente e muito bem desenvolvida, contada em dois tempos diferentes. O leitor fica preso à vida da protagonista (o antes e o depois) e é impossível parar de ler. No Escuro tem de tudo um pouco: romance, comédia e suspense. Eu recomendo!!!!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Kindle em 9 de julho de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Muito bom e bem escrito na minha opinião. A história e a forma como é contada prende a gente no início ao fim.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Boa leitura para quem gosta de suspense! Mas nada surpreendente. Muitos diálogos ( eu gosto) mas muito repetitivos também. Dá para se distrair.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Livro fácil de ler, prende o leitor o tempo todo. O final é surpreendente, pra quem gosta de mistério recomendo.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Raffa Fustagno AVALIADOR TOP 50 em 17 de abril de 2013
Formato: eBook Kindle
O que me deixou um pouco confusa no início são as idas e vindas de tempo na história, coisa que logo se salva pelo ótimo texto de Elizabet Haynes. O suspense que ela cria - mesmo que na sinopse já fiquemos sabendo que sua vida de sonho vira logo um pesadelo - é bem costurado do início ao fim.
Catherine é uma inglesa que vive sozinha rodeada as melhores amigas na cidade de Lancaster. Tem um pai e uma irmã que moram longe e sua mãe já é falecida. Sua vida se divide em trabalhar , sair com as amigas para curtir a noite após uma bebedeira e dormir com estranhos nas boates. Até que um belo dia ela conhece Lee, segurança da boate que logo lhe chama a atenção. Os dois vão viver um romance intenso recheado de sexo que não deixa a dever a nenhum desses livros hot da moda. Lee é tudo que sonhamos: bonito, tem grana, bom de cama e ainda por cima é doido por ela.
Mas nem tudo são flores no relacionamento dos dois e vamos descobrindo isso aos poucos. Entre os relatos de 2003 e 2004 que são no passado e ela conta sua história com o homem que era bom demais pra ser verdade, ela também narra os anos de 2007 e 2008 onde vive em Londres, tem TOC e foge de tudo e todos. Fica claro para o leitor que ela foge desesperadamente de alguém, que tem medo de reviver o passado e chega a irritar o tanto que se nega a gostar do psicólogo fofo que é seu vizinho e só a juda : Stuart.
A autora não errou em nada no livro, soube dar asas ao suspense, caprichou no desfecho e achei assim o final realista.
Um thiller psicológico onde cheguei até a imaginar a melhor amiga traíra Sylvia no papel de uma famosa atriz e de Lee no papel de outro. Tem tudo para virar filme, mas mesmo que não vire já é um ótimo livro que merece ser lido.
13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Clara Taveira AVALIADOR TOP 1000 em 6 de março de 2016
Formato: eBook Kindle
TW: Estupro e violência doméstica.

Sabe quando um livro te tira tanto da zona de conforto, que você acaba caindo na zona da incerteza, sem saber se gostou ou não?

Foi isso que eu senti lendo esse livro. Vou copiar a resenha feita em meu antigo blog, pois li No Escuro faz tempo e acho que a resenha é mais fiel ao que eu senti na época. Vou editar algumas partes, para ficar mais dinâmica a leitura.

O livro nos apresenta Cathy, a personagem principal, em dois momentos de sua vida. Um em 2004, quando Cathy é uma mulher feliz, bem sucedida, sensual, divertida e rodeada de amigos, e outro em 2008, quando a mesma Cathy é uma mulher tensa, aterrorizada, completamente rendida a um TOC sério, com estresse pós-traumático e com cicatrizes que vão além de seu corpo outrora cheio de vida. A diferença entre as duas Cathys é gritante, mas bem explicada, à medida que os dois momentos de sua história são contados simultaneamente.

Os problemas de Cathy começam em 2004, quando conhece Lee, um homem incrivelmente sensual, divertido, sedutor, que logo se apaixona por ela e a envolve com seu jeito atencioso de príncipe. Suas amigas a invejam, suas noites de sexo são incríveis, os momentos de carinho são perfeitos, em suma, sua vida está nos trinques, certo?
Errado. Lee começa a mostrar um lado controlador, obsessivo e ciumento, tornando lentamente sua vida um inferno. Tudo começa devagarzinho, com ele lendo sua agenda de compromissos ou vasculhando a cesta de roupa suja, e vai se agravando, passando por grampos no telefone, controle da quilometragem de seu carro até chegar nas agressões verbais e físicas.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover