Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Nostalgia #1: Você aceitaria a perfeição? (Engrenagens) eBook Kindle

3.9 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 14 jul 2014
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 494 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

O que você faria se acordasse em um trem em movimento, completamente sem memória e sem documentos?

Esse é o dilema vivido pela personagem principal de Nostalgia. “Seguindo suas pernas”, acaba conhecendo Frank, um rapaz que tentará protegê-la a todo custo das terríveis verdades da vida que ela aparentemente é incapaz de compreender. Com ele, a garota descobre o mundo em suas alegrias e tristezas, mas sua teimosia infantil pode causar mais problemas para eles do que poderiam imaginar.

Por meio desta história, a autora mostra, através de metáforas, o que a falta de alicerce na infância pode fazer. Venha se aventurar no primeiro livro desta série de ficção voltada para o clockpunk.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2388 KB
  • Número de páginas: 494 páginas
  • Editora: Nana Lees/Arwen; Edição: 2 (14 de julho de 2014)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00LTEDE22
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 3.9 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #4,613 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
O título me chamou muita atenção, porque além de você não esperar que tipo de história vai encontrar, ainda vem com essa frase de efeito: "Você aceitaria a perfeição?" Como assim???
A história começa com uma menina que acorda em um trem sem saber quem é, nem mesmo o seu nome, o qual demoramos muito a descobrir também. Então, ela desembarca sozinha numa cidade, totalmente perdida e sem rumo. Mas acaba chegando em uma casa que, apesar de abandonada, parecia estar ali justamente para ela. Nisso, acaba conhecendo Frank, seu vizinho que vai se tornando seu único e melhor amigo, quase como uma espécie de protetor.
Confesso que, no início, era tudo muito novo para mim na história e eu queria entender o que estava acontecendo tanto quanto ela. Só que demora e muito para a ação começar, o que me deixou um pouco desanimada. Mas no final, o livro toma uma direção totalmente inesperada e você acaba por se sentir na pele dela diante de todas as revelações! É impressionante como essa parte toda da história está ali para te fazer imergir por completo no cotidiano e na mente dela... A maneira como a autora construiu seus personagens foi realmente impressionante.
A garota sem nome é completamente ingênua, doce, pura e teimosa. Ela é infantil, mas por consequência da sua própria falta de conhecimento desse mundo. E é tão, mas tão introspectiva que todas as descrições são uma viagem por uma mente humana a ser explorada. Por isso, seu relacionamento com o Franklin é muito interessante de se ver desenvolvendo. Não há nada forçado, muito pelo contrário, é tudo muito fluido e apesar de nada parecer ter sentido, tem. E muito!
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Temos uma tendência muito grande de nos preocuparmos com o futuro: o que será? O que virá? Qual a próxima novidade? Contudo, temos essa necessidade de explorar os possíveis avanços sociais e tecnológicos pautados unicamente no nosso apego ao passado. Toda mudança gera medo, então é normal que ela também nos deixe ansiosos, recuando passos, apreensivos acerca daquilo que está por vir, pois não queremos abrir a mão de tudo que já se foi. Assim aconteceu com a partida das fitas VHS das nossas casas, quando foram substituídas pelos DVDs; das vitrolas, quando os CDs chegaram para depois também terem o território invadido pela presença das mídias portáteis. E hoje olhamos para estes objetos com apreço, mas a pergunta permanece: o que vem depois disso?

O steampunk tem muito dessa sensação – memórias de um tempo que se foi, mas para o qual o corpo sente necessidade clara de voltar. E assim há a revolução industrial e a permanência das máquinas a vapor nesta vertente da ficção científica (um “braço” do subgênero cyberpunk) em que o mundo ainda é uma visão do passado, mas cercada de uma possibilidade de futuro que nunca aconteceu. Toda essa ideia de retorno ao que talvez tenha sido – e não necessariamente ao que foi – está presente em Nostalgia: não haveria um título melhor para definir cada linha dessa história onde cada engrenagem foi encaixada ao longo da narrativa, fazendo o trem partir de uma estação a outra, colidindo com o leitor no final.

Somos colocados no mundo sem eira nem beira. Chegamos à estação da vida sem um convite, simplesmente somos deixados desprovidos de nossas malas de viagem diante dos trilhos.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon em 19 de fevereiro de 2016
Compra verificada
Desculpe, mas achei o livro muito cansativo. Não gostei mesmo. Uma enrolação só, e nem tem um fim explicativo. Péssimo.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Gostei do começo do livro, gostei da ingenuidade da personagem principal feminina, mas as vezes me irritava por ser infantil demais, o personagem principal masculino, a forma como ele tentava proteger a personagem principal, não me convenceu, deixar a pessoa na ignorância, não é uma forma de proteção, ainda mais se a pessoa insiste naquele caminho. Achei cansativo todo esse suspense, e acabou que o final não explicou muita coisa, ficando algumas pontas soltas. Parece que haverá uma continuação, mas não tenho certeza se vou continuar lendo.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?