Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$19,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 12 de abril de 2017
Esse livro é maravilhoso e não podia ser diferente, pois a Colleen Hoover arrasa. 9 de novembro se torna meu segundo romance preferido dela, pra mim não superou Hopeless.
Devo dizer que fiquei tão encantada que li tudo em um dia, apaixonei na pureza e altruísmo do amor de Fallon e Ben. Recomendo a ter na biblioteca!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2017
Que livro maravilhoso, idas e vindas, choros e risos, raiva e amor, mais uma obra prima da Colleen Hoover. Recomendo, por favor leiam, agora, todo mundo precisa ler esse livro urgente. Sensacional.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
Uma linda história de amor, com muito drama e enredo envolvente.
Comecei a ler e não conseguia mais parar....amei!
Recomendadíssimo!
em 15 de julho de 2017
Leitura compulsiva, tive que parar pra respirar no ponto de virada dessa história, sempre que leio Colleen Hoover penso, com uma pitada de inveja boa, se tem como ela se superar mais, daí depois de ler 9 de novembro: PODE!?!uau, muito bom!
em 11 de março de 2017
Fazia um bom tempo que não lia um romance tão bom quanto esse. Os personagens são simplesmente perfeitos (quero um Ben na minha vida), teve horas em que eu ficava com raiva das atitudes da Fallon, mas no geral, achei ela uma ótima personagem❤. Esse foi o primeiro de muitos livros que irei ler da maravilhosa Colleen Hoover.💓💓💓💓💓💓💓
em 4 de abril de 2017
O livro começa meio chatinho, com um relacionamento juvenil e imaturo. Mas ver os personagens crescendo e se desenvolvendo torna a leitura viciante. Emocionante! Um amor construído devagar, em meio a conflitos e descobertas, especialmente porque os personagens principais não sabem nada da vida um do outro. Um amor de livro. Amei!
em 2 de julho de 2017
Como se não bastasse Um Caso Perdido, a Colleen Hoover mostra que é a rainha dos romances com plot twist maravilhosos ❤November 9 é meu novo queridinho com uma história sobre aceitação pessoal e arrependimento. O final do livro me fez realmente chorar, e só de me lembrar já fico emocionada. Colleen Hoover é rainha mesmo💕
em 22 de agosto de 2017
Não achei nada demais. Esse é um romance sem muita novidade. Para quem gosta de histórias leves e com final feliz.
em 12 de agosto de 2017
Romance emocionante, sencivel trata de uma ligação pela dor de duas pessoas que tinham tudo em comum e não sabiam muito bem escrito, tem alguns clichês, mas qual romance não tem? Gostei muito leitura fácil e rapida.
em 27 de março de 2017
Quando você pensa: "Ih, mais do mesmo!, Já vi histórias assim!!", a autora te surpreende com uma escrita dinâmica, envolvente e, de repente, você está se debulhando em lágrimas pelos personagens!! Como todos os livros da Colleen, vale a pena ter na estante!