Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

Novembro, 9
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$27,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 2 de novembro de 2017
Oque dizer sobre esse livro ? Cativante, maravilhoso, incrível, perfeito. É tudo de bom. Não dei muito crédito para esse livro quando comprei, mas assim que peguei para ler, não consegui largar até saber oque ia acontecer no final. Livro com algumas reviravoltas, que me deixaram de boca aberta rss. Claro que no final é algo muito clichê, mas vale apena. Super recomendo. Melhor livro que li esse ano!
em 25 de setembro de 2017
Livro maravilhoso, emocionante e prende sua atenção do início ao fome quando vc acha que não pode ficar melhor, a autora te surpreende com uma reviravolta incrível
em 21 de julho de 2017
Uma linda história de amor, com muito drama e enredo envolvente.
Comecei a ler e não conseguia mais parar....amei!
Recomendadíssimo!
em 15 de julho de 2017
Leitura compulsiva, tive que parar pra respirar no ponto de virada dessa história, sempre que leio Colleen Hoover penso, com uma pitada de inveja boa, se tem como ela se superar mais, daí depois de ler 9 de novembro: PODE!?!uau, muito bom!
em 4 de abril de 2017
O livro começa meio chatinho, com um relacionamento juvenil e imaturo. Mas ver os personagens crescendo e se desenvolvendo torna a leitura viciante. Emocionante! Um amor construído devagar, em meio a conflitos e descobertas, especialmente porque os personagens principais não sabem nada da vida um do outro. Um amor de livro. Amei!
em 2 de julho de 2017
Como se não bastasse Um Caso Perdido, a Colleen Hoover mostra que é a rainha dos romances com plot twist maravilhosos ❤November 9 é meu novo queridinho com uma história sobre aceitação pessoal e arrependimento. O final do livro me fez realmente chorar, e só de me lembrar já fico emocionada. Colleen Hoover é rainha mesmo💕
em 2 de outubro de 2017
eu gostei do livro bastante, mas como eu só ouvi elogio dele esperava um pouco mais.
na verdade ele é muito bom, mas é mais para quem gosta de um romance com muito drama. eu sou mais do romance cheio de coisas lindas lindas lindas. esse é mais drama. mas é muito bem escrito :)
em 12 de agosto de 2017
Romance emocionante, sencivel trata de uma ligação pela dor de duas pessoas que tinham tudo em comum e não sabiam muito bem escrito, tem alguns clichês, mas qual romance não tem? Gostei muito leitura fácil e rapida.
em 24 de novembro de 2017
Uma leitura fácil, como sempre são os livros da Colleen.
No entanto, percebem-se mudanças e mais maturidade na leitura a cada novo livro dela.
Para tirar esteriótipos, surpresas muito boas durante a leitura.
Vale muito a pena. Recomendo.
em 27 de março de 2017
Quando você pensa: "Ih, mais do mesmo!, Já vi histórias assim!!", a autora te surpreende com uma escrita dinâmica, envolvente e, de repente, você está se debulhando em lágrimas pelos personagens!! Como todos os livros da Colleen, vale a pena ter na estante!

Talvez Um Dia
Confesse