amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 13 de novembro de 2015
Sem dúvida um material obrigatório (mas extremamente interessante e cativante) para profissionais de RH, gestores e líderes.

A leitura nos proporciona insights claros e inovadores na arte de se relacionar com pessoas.

Excelente!!!!!
em 24 de fevereiro de 2018
Abordagem interessante do tema empreendorismo.
No entanto, o ponto de vista do autor mais se assemelha à utopia do que à realidade.
Enfim, a obra, embora agradabilíssima de ler, deve ser considerada (em termos práticos), como ficção.
No entanto, como já visto, ocasionalmente a ficção inspira a realidade futura.
em 26 de dezembro de 2016
O livro é muito interessante, conta a história da Gaia, seus valores e visão inovadora sobre negócios, motivação, liderança e futuro. Tudo com um esforço único, um desejo real do autor (João Pacífico) em passar adiante estes valores que norteiam não só a Gaia, mas também sua vida pessoal.
Lendo o livro, o leitor irá entender a razão do sucesso meteórico da Gaia e o destaque crescente que o autor vem tendo em palestras e mídias sociais!
em 22 de novembro de 2015
Um livro de leitura fácil e envolvente, mas que nem por isso deixa de entregar um conteúdo verdadeiramente inspirador para qualquer pessoa que pense em empreender ou mesmo liderar outras.
A leitura foi extremamente prazeirosa e diversos dos conceitos expostos e adotados no Grupo Gaia cabem perfeitamente na maioria das empresas. Com eles, certamente, teríamos um ambiente empresarial muito mais saudável no país.
em 18 de maio de 2016
O livro apresenta a história de sucesso do grupo Gaia, liderada pelo empresário João Pacífico. Além de contar toda a trajetória na criação das empresas, mostra como lidar com todos os desafios encontrados no caminho. Apresenta diversos exemplos práticos de melhorias para se implementar numa organização. Leitura envolvente e agradável. Livro fundamental para empreendedores e pessoas da área de gestão de pessoas.
em 16 de novembro de 2015
Um jovem que tem muito a nos contar, ideias inovadoras, coragem para realizar e uma energia contagiante.

Não poderia ter como resultado um livro com muitos ensinamentos a líderes e equipes.

Recomendadíssimo!!
em 13 de novembro de 2015
Excelente leitura!!
Várias dicas e ensinamentos que ajudou muito a minha equipe!!
Sou grata pelos ensinamentos.
Uma ótima leitura que nos ajuda no dia a dia.
em 9 de dezembro de 2015
Essa obra não é um livro de receitas, mas de estratégias e dicas certeiras. A forma pela qual João nos transmite sua trajetória profissional tem uma pegada carinhosa e um jeito que identificarmos como o de um amigo próximo.
em 26 de julho de 2016
Muito bom! Vale a leitura, uma grande inspiração e aprendizado sobre cultura empresarial. O livro mostra um pouco sobre como construir um ambiente saudável e feliz de trabalho - e os impactos positivos disso na vida das pessoas e na produtividade.
em 15 de outubro de 2016
De forma simples explica assuntos complexos. Tenho uma equipe de 10 pessoas e já comecei a usar o que aprendi com este livro na minha equipe.