Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Oratório da moça que sente saudade eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 14 mai 2017
"Tente novamente"
R$ 5,99

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

"A minha alma, agora, encontra-se com a tua e recebe, em silêncio de despertar, o amparo há tanto implorado, sentido entre minhas ruínas, entranhas, ruas estranhas que carrego no meu infinito Jaqueneu.
Minhas orações são estas palavras derramadas por ti, como um rio em plena correnteza, força da água que brota tão tímida em algum lugar desse mundo, porém, no seu mais profundo penetrar encontra-se a vida, constante em movimento. Acolhe-me e eu me encolho diante tua feérica aparição interestelar, como que novamente ressurgida em meu berço primeiro, o lugar de onde o tempo nanja me recolherá."

Jaquelyne Costa

Jaquelyne - JaqueSou. Teus poemas revelam o grito de uma voz que tem sede de justiça, sede de amor. Neles se escondem também mistérios, que no olhar desenhado inspirados pela própria luz de teu olhar, descrevem revelando a beleza de teu coração. Quantas vezes num gesto tímido, num invólucro frágil, numa distância que se afunila, tua alma fala poemas que até as estrelas se embriagam com a tua poesia. Revelam também uma voz que não cala, mesmo no silêncio da noite grita pedindo socorro. Como pássaros em seus voos livres, tua poesia chega de mansinho em qualquer lugar. JaqueSou, sabe sim, transformar as lágrimas de uma dor em poemas de amor. Em sorrisos brotados da flor natureza que és tu! E no enigmático silêncio de teus escritos abrasadores, tu és a poesia viva de fé, esperança e alívio para muitas dores. No universo, para ele e para nós amantes da poesia, tu és o fragor de uma magia que não morrerá jamais! Eu, Sidroniosa - Sidoca, te abraço grande poetisa que amo como uma filha amiga irmã.


Sidroniosa Pinheiro
Poetisa e escritora

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 8306 KB
  • Número de páginas: 76 páginas
  • Editora: Editora Motres; Edição: 1 (14 de maio de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B07232WGWN
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #64,241 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
2
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Confira as duas avaliações de clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
A poetisa nos apresenta com impecável sensibilidade todos os tons de saudade que a partida de sua mãe deixou. São poemas que por muitas vezes nos aperta o peito, fazendo-nos lembrar da importância do sentimento mais puro que existe - o amor de mãe - e a falta que ele faz.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
A palavra "saudade" vem do latim "solitas" que significa “solidão”, “desamparo”, “abandono”. Muitas línguas buscam palavras e termos para definir este sentimento único, mas apenas no português é que a "saudade" encontra amparo e significado, consolidando todo o valor que a perda causa em nós.
Em o Oratório da Moça que Sente Saudade, Jaquelyne Costa nos embala pela sinfonia de emoções, lembranças, sonhos e passados, seguindo por ritmos ora leves e nostálgicos, ora densamente pesados e sobrecarregados de dor e lágrimas.
.
"Um universo inteiro dentro de mim
fazendo o eco
me lembrar o tempo inteiro
que existo de saudade"
.
As palavras dançam pelas páginas, cantando e murmurando súplicas ao leitor que segue em desalento e é carregado em um mar de perda e solidão. É impossível não sentir na pele a dor e a saudade imersas naquelas palavras, ao mesmo tempo, em que você irá se recordar daqueles que mais lhe fazem falta.
.
"Não se pode ser forte o tempo inteiro.
Quem ama é sofredor.
Sentimento não se fiscaliza,
não se exige,
acontece e se sente."
.
O Oratório da Moça que Sente Saudade foi escrito em memória da mãe da Jaquelyne, que faleceu de câncer em 2012. Ele contém 53 poemas que representam cada um dos anos de vida e história da Sra. Alcineide Almeida.
Além de uma linda homenagem, o livro foi uma forma da Jaquelyne colaborar com o Movimento de Combate ao Câncer de Petrolina (MCC), revertendo as vendas do livro para a entidade. Livro para ler e reler!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria