Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 7,99
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Os Dias da Peste por [Fernandes, Fábio]
Anúncio do aplicativo do Kindle

Os Dias da Peste eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 5 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 31 jul 2017
R$ 7,99

Número de páginas: 263 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

O que teria acontecido aos computadores do planeta? Um gigantesco e bem-articulado ataque hacker? Um vírus alienígena? Ou finalmente o surgimento da inteligência artificial... e o fim da humanidade como a conhecemos? Os Dias da Peste são os diários de Artur, técnico em informática e escritor frustrado, em sua odisseia para entender o que está acontecendo - e tentar sobreviver.

Lançado originalmente em 2009 como um dos poucos expoentes do cyberpunk no Brasil por um de seus maiores estudiosos, tradutores e acadêmicos, o esgotado Os Dias da Peste é relançado em e-book em versão revista pelo autor, com um prefácio exclusivo do lendário escritor e músico Fausto Fawcett.

"Esse é um livro seminal, fundador, Gênesis dos novos tempos. Fábio Fernandes, com brilhantismo e humor, mapeou a partir de um diário de sua própria vida os caminhos que atravessamos, atravessaremos, rumo às perturbações e perigosas delícias engendradas pelas simbioses, sinergias, saturações, sinestesias, surubas urdidas pelo relacionamento Sapiens-Inteligências Construídas, Máquinas Vivas. Onde começa um e termina o outro? Ainda Sapiens?" — Fausto Fawcett

"Os dinossauros viveram por cento e vinte milhões de anos e desapareceram. Não há qualquer garantia de que o mesmo não acontecerá com nossa espécie, que está no planeta há míseros duzentos e cinquenta mil anos. Pra permanecer por mais duzentos e cinquenta mil anos, muitos ficcionistas sugerem que teremos que aceitar a simbiose homem-máquina. Essa é a premissa do romance Os Dias da Peste." — Luiz Bras / Nelson de Oliveira

"A narrativa de Fernandes é um tesouro da ficção científica nacional, despojada, direta e cheia das oralidades típicas dos nossos tempos. Poucos conseguem se despir dessa bagagem gigantesca de referências para narrar histórias tão fáceis de navegar. Em Os Dias da Peste, destaque para o uso inventivo das notas de rodapé, que situam o leitor do futuro com impagáveis explicações arqueológicas de nossas gírias e costumes." — Santiago Santos

"O tom informal da escrita deixa a leitura muito leve e fluida. Poucas vezes vi isso num romance de ficção científica." — Davenir Viganon


Publicado originalmente em 2009, Os Dias da Peste é o romance de estreia de Fábio Fernandes. Jornalista, professor e tradutor, ele é autor de dezenas de contos publicados em antologias no Brasil e no exterior, e dos livros Interface com o Vampiro, A Construção do Imaginário Cyber, No Tempo das Telas (com Polyanna Ferrari) e L'Imitatore (Itália). Ganhou duas vezes o Prêmio Argos de Literatura Fantástica. Traduziu diversos clássicos da ficção científica, como Laranja Mecânica, Neuromancer, Fundação, 2001 e Snow Crash. Estudou na Clarion West Writers Workshop de Seattle, tendo como instrutores Neil Gaiman e Samuel Delany, entre outros. É slush reader da revista Clarkesworld, e membro da British Science Fiction Association e da Horror Writers Association. É professor de Narratividade e Roteiro do curso de Tecnologia em Jogos Digitais da PUC-SP.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3182 KB
  • Número de páginas: 263 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B074G3N8B1
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 5 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #3,582 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
Ver todas as 5 avaliações dos clientes

Principais avaliações de clientes

4 de fevereiro de 2018
Compra verificada
0Comentar|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
27 de janeiro de 2018
Compra verificada
0Comentar|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?