Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

PEPITA: Passei a minha infância e adolescência sendo perseguida, sofrendo bullying eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 22 jan 2017
"Tente novamente"
R$ 9,99

Número de páginas: 265 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português
  • Livros semelhantes a PEPITA: Passei a minha infância e adolescência sendo perseguida, sofrendo bullying

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Primeiro livro da trilogia PEPITA.

A história de PEPITA acontece no último dia de aula do ensino médio, no dia de sua formatura. Ela, deitada num sofá na biblioteca, onde sempre gostou de estar, relembra o seu passado, como chegou naquela escola aos 2, 3 anos de idade e que foi perseguida esses anos todos, sofrendo bullying. PEPITA nasceu num lar tão rico, que as suas próximas dez gerações não precisarão trabalhar. Menina bonita, magra, com dentes perfeitos, inteligente - lê muito -, desportista - ganhou tudo pela escola -, participativa nas atividades diárias normalmente, como Grêmio estudantil e aluna de notas excelentes. PEPITA tinha tudo para não sofrer bullying, mas o inverso aconteceu e ela não sabe até hoje porque Canina e sua turma a tratam tão mal e aprontaram com ela nesses últimos 15 anos, que ela espera nunca mais revê-las. PEPITA teve algumas perdas importantes na sua vida neste período, mas também teve encontros extraordinários. Sua relação com seus pais é a melhor, dentro do planejado com eles, só se comunicando por intermédio de bilhetes que são colocados num quadro no segundo andar da sua casa, onde ficam os quartos. PEPITA mostra que não precisa ser negro, pobre ou favelado para ser mau-caráter, basta ter uma família desestruturada para que isso venha à tona.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1257 KB
  • Número de páginas: 265 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N257QVJ
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #26,649 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5.0 de 5 estrelas
5 estrelas
6
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 6 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Aqui temos uma realidade, que infelizmente muitas pessoas vivenciam em seu dia a dia. Iremos conhecer Pepita, uma menina que tem tudo na vida, mas que vive um verdeiro terror no colégio onde estuda. Ela está no mesmo colégio desde seus 2 anos de idade, mas ela não tem nenhuma amiga lá, apenas as zeladoras do mesmo. As meninas com que estuda, a discriminam e a humilham sempre que surge a oportunidade, o bullying aqui está no seu grau máximo.
Indico a leitura para todas as pessoas independente da idade, mas principalmente para os pré adolescentes, pois muitas vezes praticam este ato e nem se dão conta. E aqui eles podem vivenciar, o que a pessoa que sofre está prática enfrenta na vida. O livro é contato pelo ponto de vista da protagonista, o que a torna tão comovente. Durante a leitura, é como se você estivesse ali ao lado de Pepita vivenciando todas aquelas atrocidades. Amei!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
A falsa percepção de que apenas os “diferentes” são excluídos cai por terra quando conhecemos Pepita. Narrado em primeira pessoa pela garota, no começo o leitor fica em dúvida, assim como os professores da escola de elite que ela frequenta, se a perseguição que Pepita diz sofrer por parte das colegas, comandada pela Canina, líder das “populares”, realmente acontece na intensidade descrita. Contudo, essa incerteza inicial é irrelevante, já que os sentimentos de rejeição da protagonista são bem sólidos e moldam o comportamento tanto dela quanto de seus pares.

Resenha completa no blog gatitaecia.blogspot.com.br
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Começo dizendo que poderia definir essa leitura como agoniante. Isso porque enquanto estamos fazendo a leitura e acompanhando todos os acontecimentos pelo qual a jovem Pepita passa, vemos toda a dor e sofremos com ela diante de tanta impunidade.

Pepita é uma garota que encontra-se no último ano do ensino médio. É bonita, inteligente, simpática, esforçada, tem uma situação financeira muito boa, doce e amorosa. Quem olha, pensa que ela tem tudo na vida e é feliz. Mas não é exatamente isso que acontece. Desde sempre, Pepita estuda em um colégio somente para meninas e já no inicio de sua alfabetização convive com Canina, menina de mesma idade que persegue Pepita e não mede esforços para vê-la na pior situação possível em relação a tudo e passamos o livro inteiro tentando entender qual sua motivação para tal comportamento.

É incrível como a escrita do Mar é envolvente e fluída e nos faz sentir tudo o que Pepita está vivenciando, fazendo com que vários sentimentos transbordem de nós e eles variam desde a compaixão, dor, raiva, tristeza, felicidade, desespero e por ai vai.

A história é narrada pelo ponto de vista de Pepita e isso nos deixa imersos em todas as sensações pelas quais ela passa, através de suas lembranças já que o livro se inicia no último dia de aula, ou seja, sua formatura e ela vai nos apresentando os fatos.

Uma excelente leitura para todas as idades e arrisco a dizer que deveria ser uma leitura obrigatória nas escolas para conscientização dos principais causadores desse mal. Indico sem sombra de dúvidas a obra que me fez refletir em vários âmbitos as situações que passei e também as atitudes que um dia já tive e que denigre qualquer um, fazendo um mal que muitas vezes não temos conhecimento. É um tema sério e muito atual.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover