Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

País Imerso eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 13 nov 2015
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 288 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

LIVRO 1

Sinopse:
Um segundo golpe militar se instaura no Brasil, mudando drasticamente a sociedade. Tudo o que foi construído anteriormente se perdeu; a história desapareceu e as pessoas estão fadadas a cometerem os mesmos erros.
Não há mais instituições de ensino, e o livro se tornou artigo proibido; aqueles que os têm, os rebeldes, são tratados como verdadeiros criminosos. A população é analfabeta e os militares são a elite da sociedade, mantendo-se nos lugares mais importantes do país.
No meio disso tudo está Aline, uma jovem alfabetizada e de ideais rebeldes que ingressará no serviço militar. Por mais que ela não saiba o porquê de sua importância dentro do sistema, sua única certeza é: ninguém pode descobrir sobre o seu conhecimento.
Prepare-se, pois, assim como Aline, você não acreditará no que o governo vem fazendo com as pessoas sem que elas desconfiem de nada.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3694 KB
  • Número de páginas: 288 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B017YEPLZS
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #98,788 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
2
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 3 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Mari Scotti AVALIADOR TOP 500 em 25 de novembro de 2015
“Tudo ocorrera rápido demais, violento demais. Por onde corria, via sangue e corpos espalhados pelo chão”. Prólogo

Comecei com esse quote para prepará-los. Jéssica e Allan não deixaram a desejar no sangue e na violência nessa introdução à trilogia País.

A história se inicia com Isabel ainda criança, fugindo com a sua mãe na tentativa de não levar um tiro. No entanto, quando parecem seguras, são atacados e ela presencia a morte de seus pais.
Isabel possuí uma informação importante, que precisa levar adiante e é o que faz, quando sua filha Aline já é uma adolescente. Ela ministra aulas de madrugada, dando a filha conhecimento sobre o mundo antes do atual governo, preparando-a para o que irá enfrentar.
O Brasil é um país militarizado e a história tem foco na cidade de São Paulo, apesar de não serem citadas ruas e somente em alguns momentos os autores citarem o lugar. É à frente do nosso tempo, pois a tecnologia no livro é avançada e bastante detalhada. Aqueles que assistiram Continnum irão se identificar com os móveis interativos. Eu adorei!
O livro não cita o ano em que a história se passa, apenas dá a informação de que pararam de contar o tempo, o que não achei muito condizente já que todos precisam contar o tempo, pois são obrigados a tomar uma vacina a cada cinco anos e todos morrem aos quarenta anos, isso é uma contagem de tempo pra mim. Acredito que será um ponto aprofundado no segundo livro, pois os protagonistas estarão melhor informados.

“— Com a ficção proibida e com as escolas fechadas, podemos dizer que as pessoas ficaram no escuro por muito tempo.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Nathalia Simião AVALIADOR TOP 500 em 19 de novembro de 2015
País Imerso é uma distopia nacional cheia de ação, críticas e reflexões. Traduzindo: tem tudo o que uma distopia precisa, e um pouco mais!

Imagine um mundo onde o conhecimento é proibido, onde livros são queimados, as pessoas são analfabetas e não há história. Aposto que vocês ficaram com aquele friozinho na barriga só de pensar né? Pois é nesse mundo que Aline vive.
Nessa distopia, vivemos novamente uma época de ditadura militar mas dessa vez, a situação é inegavelmente pior. Os militares não querem que as pessoas tenham conhecimento, não querem que elas saibam sua história. Quem não concorda com isso é considerado um rebelde e é perseguido e morto sem piedade.
As pessoas trabalham e treinam desde cedo pra quando chegarem na adolescência serem designados para algum serviço que combine consigo. A maior honra de todas é virar um militar e consequentemente, esse é o sonho de todos os jovens. Menos o de Aline. Educada desde cedo por sua mãe, Aline tem conhecimento do que realmente aconteceu com o mundo e de como os militares controlam a vida das pessoas. Aline sabe ler e sabe ser crítica e mesmo não conhecendo toda a história ainda, já sofre por saber tanto e não poder fazer nada.
Ao receber seu serviço, Aline é escalada para o exército e por suas notas e desempenho alto, é designada para ser chefe do seu pelotão, ao lado de Alexandre, o menino que ela mais odeia no mundo.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Não vou me alongar muito na descrição, pois a sinopse é perfeita. Fiquei até arrepiada no dia que a li pela primeira vez e me arrepiei hoje novamente enquanto a escrevia aqui para vocês.
País Imerso é o primeiro livro de uma trilogia que não tem magia, seres sobrenaturais, nem romances melosos... é um livro com um futuro tão desumano, que o leitor vai começar a rezar para nunca acontecer. É o medo dos nossos antepassados que viveram durante a ditadura; mas também é a esperança de um país que vive as cegas, totalmente alienado.

http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/01/resenha-pais-imerso-jessica-anitelli-e.html#.Vp9vS_krLDc
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover