Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Pai Rico, Pai Pobre - Coleção Pai Rico
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$60,72+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 9 de janeiro de 2018
Ótimo livro, excelente leitura! Obviamente, morando num país como os EUA, onde a mentalidade econômica é oposta a do Brasil, acredito que o caminho seja mais curto, porém isso não torna a leitura obsoleta pois inúmeras dicas valem para qualquer pessoa em qualquer região do mundo!
em 22 de janeiro de 2018
Absorvi essa literatura em 5 dias pela tamanha qualidade das informações e clareza das ideias, recomendo a quem tem interesse de alcançar a liberdade financeira, analisando as ideias descritas com uma mente aberta.
em 7 de janeiro de 2018
De maneira simples abre nossos olhos para educação financeira.
Apenas o conhecimento não é suficiente, deve ser aplicado imediatamente, sabendo que erros podem ocorrer, mas quem aprende se diferencia.
em 11 de janeiro de 2018
Mostra que não devemos ser escravos do dinheiro, mas sim fazer o dinheiro trabalhar para nós mesmos. Quebra alguns conceitos "raiz" e introduz novas maneiras de pensar em relação ao dinheiro
em 19 de janeiro de 2018
Livro interessante, porém muitas coisas relatadas não se aplicam a realidade brasileira. Alem disso, faz parecer muito fácil ficar rico. Mesmo assim, vale a leitura.
em 13 de janeiro de 2018
Qualquer coisa que eu diga para exaltar a qualidade dessa obra será clichê, recomendo a leitura para todos ricos e pobres.
em 21 de janeiro de 2018
É sem dúvida um best-seller e também muito conhecido entre o pessoal que trabalha no mundo dos mercados financeiros.
Estou gostando bastante.
em 19 de outubro de 2017
Linguagem simples, ideias e historias inspiradoras. Quem não gostou, volte ao início e comece novamente a leitura, da maneira correta, ou seja, com a mente aberta.
em 13 de dezembro de 2017
Achei ótimo o livro, um primeiro passo para quem quer mudar a forma de lidar com o dinheiro.
Livro de fácil compreensão e leitura agradável.
em 4 de dezembro de 2017
Leitura agradável e informações muito relevantes sobre o tema abordado. Acredito que todos os empreendedores deveriam ler. Muito bom! Parabéns...

Pai Rico , Pai Pobre