Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 29 de setembro de 2017
Entrega foi feita antes da data prevista, o produto chegou em perfeitas condições
Quanto ao conteúdo do livro, um dos melhores em educação financeira, como você deve tratar o dinheiro, faz as pessoas perderem a mentalidade pobre já enraizada na vida delas
em 11 de novembro de 2017
Para quem quer iniciar uma mudança na sua mentalidade financeira, é muitíssimo recomendado, de fácil entendimento e que pode iniciar tranformaçoes significativas na maneira e nos relacionarmos com o dinheiro e com o nosso protagonismo enquanto seres humanos.
em 9 de outubro de 2017
Este livro promove uma nova forma de pensar sobre dinheiro, finanças pessoais e criação de riqueza.
Recomendo a todos as pessoas que trabalham como empregados ou profissionais autônomos.
em 28 de outubro de 2017
Me arrependo de não ter feito a leitura desse livro anos atrás, muito estimulante, o mesmo deixa claro que somos nós os responsáveis por qualquer mudança que nos leve a um caminho de riqueza.
em 19 de novembro de 2017
Muitas pessoas com boa formação acadêmica , pode no início achar que não serve para elas, porém serão supreendidas, pois educação financeira trata-se de um conhecimento novo para todos.
em 20 de outubro de 2017
Leva a uma nova forma de relacionar com o dinheiro. Desmistifica diversos pensamentos herdado pela sociedade que na sua maioria são pobres. Sim é possível qualquer pessoa ficar rica.
em 28 de outubro de 2017
O livro oferece uma visão e uma perspectiva de prosperar, de ganhar dinheiro, expostacde modo objetivo e claro e baseado na experiência do autor. No mínimo, vale a leitura.
em 5 de novembro de 2017
Ótimo livro para mudar conceitos sobre como encarar a gestão financeira pessoal e também como mudar nosso mind set em relação ao trabalho, enquanto atividade patrão empregado
em 15 de novembro de 2017
Recomendo pra quem realmente deseja ter uma vida fora da convencional! O autor passa uma visão diferente do que é ser rico, não colocando o dinheiro como centro da vida.
em 2 de novembro de 2017
O livro é excelente, traz várias situações que nos fazem refletir sobre as nossas atitudes e pensamentos sobre dinheiro. Recomendo a leitura para todos.