Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 15 de maio de 2017
O livro defende principalmente que a ideia de "estudar, ir pra faculdade e ter um bom trabalho" não existe mais, porém o mundo ainda não acordou para essa nova realidade. E nos abre os olhos para a armadilhas em que estamos presos: trabalhamos para pagar dividas e quanto mais ganhamos, mais dividas fazemos. O melhor livro que li até hoje de finanças. A escrita é ótima e nos envolve no texto.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2016
O livro teve muita influencia em mim. Hoje em dia comecei a estudar mais sobre o mercado financeiro e em como fazer investimentos. E posso dizer, por experiência própria, que é um dos poucos caminhos para ter dinheiro de fato. Investimento é algo perigoso, podemos perder muito dinheiro, mas ao mesmo tempo, ganhar muito também. O que eu acredito, é que com o tempo, com a prática, atingiremos uma porcentagem maior de acerto. Espero que o livro os ajudem também, assim como me ajudou.
em 9 de fevereiro de 2017
Comecei pelo "Quem pensa enriquece", depois pelo "Segredos da Mente Milionária", e por fim li o Pai Rico Pai Pobre do Kiyosaki. Só posso dizer que nesses 3 livros eu mudei 180o o que era minha vida financeira. Mudei e já nos primeiros 18 meses eu consegui meu primeiro objetivo financeiro: Me livrei completamente dos bancos que só me tomaram dinheiro por mais de 20 anos.
Hoje eu tenho uma renda passiva (e ativos que me geram mais renda e ativos) e nesse livro do Pai Rico me esclareceu e ratificou que meu caminho estava certo.
Leitura fácil e até simplória, mas best seller nem precisa ser complicado. Minha mente agradece pelo livro. Recomendo.
Agora o 4o livro sera o Poder do Habito, que eu acredito que vai fortalecer o que li nesses 3 acima.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de março de 2017
Minha mente financeira expandiu de modo significativos com este livro! Muitos jargões já conhecia devido a minha formação acadêmica, mas a abordagem foi fantástica! Tomarei medidas imediatas para sair da corrida dos ratos...
em 16 de abril de 2018
O título foi minha iniciação no mundo dos livros financeiros! Abriu minha visão, me ensinou a ter novas práticas financeiras e tomar o controle das minhas finanças! Recomendo a leitura para quem quer melhorar sua relação com o dinheiro e a deixar de ser controlado pelas emoções e dívidas. Saia da corrida dos ratos (só lendo o livro para entender rs). Algumas dicas são, na minha opinião, próprias para o sistema americano, mas o importante é entender o princípio por trás dela.
em 3 de maio de 2016
Leitura obrigatória para todos que usam dinheiro para sobreviver.

Não dei muita atenção a esse livro na minha primeira leitura, pois tinha achado o conteúdo de "como achar oportunidades de investimento" um pouco distante da minha realidade.

Por falta de livros para ler hoje na sala de espera de uma consulta médica, levei esse livro, e subitamente, tive uma epifania.

Algumas poucas frases, têm habilidade de despertar epifanias no leitor. O empresário multimilionário Tai Lopez, famoso por ler um livro por dia, diz que é exatamente esse o motivo de livros serem tão importantes: esses momentos de clareza, de epifania. Esses momentos nós dão uma visão geral e estratégia sobre nossa vida, deixando-nos ver os aspectos negativos e positivos, o que nós fazemos certo e errado, ...

Posso dizer que só por esse momento, o livro vale cada centavo investido, com certeza posso dizer que esse livro poderia valer 1 milhões de reais, pois esse é o valor que as ideias apresentadas no livro irão, e já estão me proporcionando.

E não... Não falo sobre ideias de negócios ou de investimentos, falo sobre como organizar sua vida profissional de forma estratégia. Como não seguir um plano pronto que a "normalidade" carimba em todos nós, que nos leva a uma vida voltada a pagar aluguel, contas de cartão de crédito, e um trabalho chato. Quem nunca quis não sair da cama em uma segunda-feira? Quem nunca se sentiu livre quando soube que o dia era sexta-feira? Quem nunca acordou preocupado com as dívidas no meio da madrugada? Quem nunca sentiu desespero por falta de dinheiro extra? São exatamente esses problemas que o livro te faz ver em outro ponto de vista.

Vivendo alegremente, e ganhando uma quantia boa de dinheiro. Esse livro ensina a como fazer isso.

Recomendo esse livro a todos, esse livro irá desafiar como você vê o dinheiro e trabalho, e te levará para um caminho melhor.
em 31 de janeiro de 2018
Livro muito interessante pois de facto muitos são os que não têm mesmo qualquer formação financeira, que não é o mesmo que contar o dinheiro que "entra" e subtrair o que "sai" e se sobrar é bom... Vê-se hoje em dia pessoas com dinheiro suficiente para começar um negócio não importa qual. Enquanto este der algum dinheiro fantástico e quanto não der mais, então a culpa é do Governo que não cria condições e as câmara municipais são o "não sei o quê" e estão também envolvidos neste "esquema" de dificultar uma pessoa de se "fazer á vida". EU também sugiro lerem o livro, podem-se tirar muitas conclusões interessantes. Em vez de trabalharmos para o dinheiro por que não ter o dinheiro a trabalhar para nós?...
em 2 de outubro de 2016
Excelente leitura pra quem tá interessado em colocar suas finanças em dia e construir uma carteira de ativos e não investir em passivos. A casa própria por exemplo é classificada como passivo pelo autor, mas esse tema é sempre polêmico entre os especialistas em finanças. De todo modo a leitura é super agradável e ao final de cada capítulo ficam boas lições e aumenta a motivação em mudar algumas posturas no tema finanças. Outro ponto que me chamou muito a atenção foi o fato de pai rico, apesar de ambicioso é um doador ativo, na verdade um princípio Cristão que sempre acreditei e apliquei em minha vida. Enfim livro muito recomendado!
em 22 de fevereiro de 2018
Esse livro "racha a cuca" e abre a mente para erros que cometemos, todo o tempo, dia após dia, por causa da ignorância e do medo. Não percebemos que estamos na "corrida dos ratos", porque queremos andar com as massas e temos medo do diferente. Comprei esse livro porque cansei de receber ordens. Para abrir minha mente a um novo mundo, o qual sempre tive vontade de caminhar. Esse livro foi recomendado por minha esposa há 4 anos, mas só agora deixei a "falta de tempo" de lado para lê-lo. Não me arrependo. Indústria a todos os meus amigos, mesmos que fosse só para uma "leitura de verão".
em 4 de março de 2017
Sem dúvidas esse livro pode se tornar uma abertura de portas para sua vida financeira.
Durante a leitura conseguimos entender como somos analfabetos financeiros e como o sistema educacional adotado por muitos países são completamente arcaicos, tendo em vista que um tipo de conteúdo que devia ser ensinado para criancas só chega ao conhecimento dos adultos caso os mesmos tenham interesse próprio, muita das vezes, após passar por dificuldades financeiras.