Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,57
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Papa Mike: A realidade do policial militar eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,57

Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Papa Mike conduz o leitor a um percurso pela PM no mapa do Brasil, com as lentes focadas dos bastidores nas trincheiras do combate ao crime.
Misto de relato e memórias, com adrenalina e pé no jornalismo, entre conversas na intimidade com comandantes-gerais, depoimentos emocionados da tropa – alguns confidenciais, outros em tom de desabafo – e confissões do autor, o livro mostra um retrato dos PMs em nível nacional, seus desafios, sacrifícios, tabus, motivações e idiossincrasias.
Com propostas de reflexão e debates sobre segurança pública, com especificidades por regiões e culturas, Papa Mike - que remete ao alfabeto policial, onde P é Papa e M é Mike, formando a sigla PM – trata de questões-chave na sociedade brasileira, na ótica de um de seus protagonistas: o policial militar.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3597 KB
  • Editora: Sargento Lago; Edição: 1 (7 de junho de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01GR98MRU
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #24,748 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
1
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Veja todas as avaliações de consumidores
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle
Descobri que sabia muito pouco dos policiais militares. Não sabia por exemplo o porquê do título do livro. E aqui vai uma explicação: Papa Mike é como são chamamos no Brasil os policiais militares enquanto os civis são conhecidos como Charlie.
Quando comecei a ler Papa Mike escrito pelo sargento reformado Samuel do Lago, me deparei com um mundo tão próximo mas ao mesmo tempo tão distante do meu.
Após 30 anos servindo o sargento se aposenta e opta por ir a fundo no que conhece bem: sua profissão. Prestes a se divorciar e querendo mostrar a todos como é a vida dos policiais ele viaja esse imenso Brasil conhecendo quartéis e colhendo depoimentos de policiais que já passaram por muitas coisas que ele conhece bem.
Há um ponto em comum entre todos que ele destaca desde o início da leitura: a desglamourizarão da profissão. As mulheres podem até se encantar com homens fardados para namorar, mas a sociedade e a mídia não param de rotular todos como corruptos. Generalizando toda uma classe e esquecendo de todos os atos nobres que fazem diariamente. Sabemos que são mal remunerados e treinados, mas esperamos deles que ajam como heróis, o que esquecemos é que mesmo armados eles tem sentimentos. Nesse livro o sargento mergulha de cabeça em sua história e na de muitos para nos mostrar que são durões quando necessário mas que também sofrem de coração partido.
Julgamos o tempo todo sem pensar no que nos trazem de bom. Se nos dão segurança damos um obrigada tímido, mas se erram vão para capa dos jornais para todos serem encaixados no mesmo padrão, o de que se um não presta, ninguém presta.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover