Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 8,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Pecados Íntimos eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 77 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 15 ago 2015
"Tente novamente"
R$ 8,99

Número de páginas: 366 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Como trabalho de Conclusão do curso de Jornalismo da Universidade de Houston, os jovens acadêmicos recebem a incumbência de escrever a biografia de uma pessoa de grande importância para o país. Em busca de grandes desafios, Dakota, uma jovem típica americana, escolhe escrever sobre o milionário Richard Parker, principal responsável pela exportação de petróleo nos Estados Unidos. Um homem cercado de mistérios, conhecido por seu temperamento difícil e por ter se tornado viúvo três vezes, sendo que as mortes das suas jovens esposas nunca foram solucionadas.
Quando o conhece pessoalmente Dakota descobre que terá um trabalho árduo pela frente, pois o temperamento do cara é pior do que ela esperava, sendo superado apenas por seu charme irresistível, capaz de desperta-lhe um desejo visceral, até então desconhecido, contra o qual ela precisa lutar, pois envolver-se com ele pode custar mais caro do que ela esteja disposta a pagar.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 964 KB
  • Número de páginas: 366 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B013ZWMH50
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 77 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #708 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Lady em 27 de setembro de 2015
Adorei. Achei as cenas bem quentes, e muito melhor do que 50 tons de cinza. Para mim, não tem como não fazer comparação, porque a história começa um tanto quanto parecida: moça que vai entrevistar bilionário. Mas as semelhanças param por aí; Dakota não é a bobinha de 50 tons, que nem tive paciência de terminar de ler, e as cenas são bem mais quentes, bem mais explícitas e bem mais convincentes. Gostei porque não é uma trilogia, achei que as cenas de sexo não ficaram forçadas, como algo só para vender o livro, e, principalmente, o que mais gostei, foi que o Português flui bem, com poucos palavrões - algo que me incomodou um pouco em 50 tons, além da falta total de enredo, se perdendo páginas e páginas com a protagonista pensando em que roupa usar, etc... Neste livro da Ariela Pereira, ao contrário de 50 tons, queremos saber o que vai acontecer, cena após cena, e lemos em um fôlego só, sem pular nada, sem enrolação. Para quem não é muito fã desse tipo de literatura, gostei bastante, porque aqui, não é só o sexo quente, é toda a trama: quem é vítima, quem é criminoso, etc... Novamente comparando com 50 tons de cinza, que achei muito raso, enfim, um livro para você pular a história e ler o miolo onde estão as cenas de sexo, e só. Este não, este nos prende do começo ao fim. Talvez a autora não goste da comparação com o outro, mas, acredite, é um elogio, e o seu está excelente, dando, desculpe o trocadilho, de 50 tons a zero no outro, que, a meu ver, além de mau escrito, tem uma protagonista com QI de ostra, bem diferente da inteligente Dakota, que convence como mulher decidida, fugindo do estereótipo de heroína de folhetim. Não conhecia sua obra e espero que venham mais livros empolgantes como este.
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por valdice fonsec em 18 de agosto de 2015
Adorei o livro. Intenso e bem hot. Não consegui parar de ler até o fim e melhor livro único. Em tempos de trilogia quando acho um livro bom e único fico nas nuvens.
13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Milene Romero AVALIADOR TOP 500 em 16 de outubro de 2016
Pecados Íntimos é um bom romance, a história que começa com muita arrogância passando por varias fases, sedução, conquista, medo, mortes,amor, descobertas, tentativas de homicídio.Logo no começo do livro quando você vê que Richard é um idiota todo mal humorado , arrogante, mas no fundo ele era um homem destruído por tudo que havia acontecido. Dakota era uma menina que passou por trancos e barrancos, porém segue da melhor maneira possível. O passado pode doer e dói, mas ela não se deixa levar por ele.
Um livro que realmente você quer chegar logo as páginas para descobrir que é o assassino.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Nara de Deus AVALIADOR TOP 500 em 19 de setembro de 2015
Pecados Íntimos é um bom romance, com tudo o que queremos quando escolhemos este tipo de livro. Uma história envolvente, com muita sedução, com muitas cenas "hot", com mistério envolvido e com aquela descoberta pelos protagonistas de que o que era anteriormente apenas desejo, se tornou paixão e depois amor. Só teve um fator que me incomodou um pouco neste livro. A incerteza dos personagens, principalmente de Dakota com relação ao amor de Richard. Tudo bem que no início ela tem todo o direito de duvidar do seu amor, já que ele mesmo não se relacionava emocionalmente com mulher alguma, mas mesmo depois de tantas demonstrações por parte dele, por qualquer coisinha, ela já pensava que ele não amava ela de verdade. Isso me incomodou, mas não interferiu negativamente na história, que além de todo o romance, ainda nos trás um certo suspense, com relação às mortes das mulheres de Richard, e isto foi muito bem escrito e explorado pela autora, já que em momento algum consegui descobrir a verdadeira identidade do assassino. Não é o mais perfeito dos romances, mas vale muito a pena, porque faz juz ao que se propõe.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Kalline em 14 de janeiro de 2017
Amei, me cativou do começo ao fim. Com mistério, cada capítulo é um suspiro, e lógico com cenas de sexo muito bem escritas 👏👏👏
Com Richard tive um lance de amor e ódio 😂😂😂 mas valeu a pena cada página lida.
Amei parabéns.... ❤
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Mais um livro surpreendente que me arrependi de não tê-lo lido logo que foi lançado. Porém, valeu à pena esperar o momento certo.
A história de Richard Parker e Dakota Thompson pode ser comparada a mais um "clichê" entre tantas outras já escritas, afinal, trata-se de um bilionário, com seus traumas do passado, que não quer mais envolvimento com nenhuma outra mulher e blá blá blá...Dakota a mocinha pobre, estudante de jornalismo, esperando sua grande chance com um trabalho de final de curso sendo a biografia sobre a vida do poderoso Richard Parker e os mistérios que envolvem as mortes de suas 3 esposas e algumas amantes. O diferencial da obra fica por conta da excelente mente da autora, fiquei impressionada com seu enredo! Muito bem elaborada, sem enrolação para um segundo ou terceiro livro sobre os mesmos personagens, acho desnecessário o que algumas autoras fazem com seus leitores. Mas voltando ao livro em questão, Ariela consegue transmitir muitas emoções nessa maravilhosa história, com desejos, tesão, amor, ódio, paixões obsessivas, suspense, perdão...enfim, se você leu essa avaliação, te garanto que não irá se arrepender de ler Pecados Íntimos. Parabéns a Ariela Pereira, você ganhou mais uma fã de suas obras, irei ler todas!
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria