Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,51
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Pequeno Livro dos Mortos: Contos eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,51

Número de páginas: 88 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Seja bem-vindo a esta pequena jornada, amigo leitor. Aqui o humor, o terror, o conto de espionagem, a ficção científica, a fantasia borgeana e a crônica (sub)urbana, com seu traçado agridoce e enlameado de poesia e violência, são os vagões, os gêneros desse comboio, desse trem de memória e invenção de que valho-me para visitar e emoldurar meus mortos. Ficção e realidade interpenetradas, perdição e redenção amalgamadas num caudal de cores de inusitada composição, para falar dos muitos mortos que perdi e ganhei, amigos e não-amigos, reais e imaginários, e suas mortes físicas mas algumas vezes também espirituais. Mortos que precisam de uma voz, prontos para revelar suas histórias de crueza e beleza, e de um como que encantado desencanto.

Um passeio pelas horas da verdade: momentos de encontros com (ou retornos para) o Cristo, ressurreições, chamados cumpridos; mas também desencontros, desvios e desdita. E o trem tragicômico dos mortos e vivos avança: há provocações sutil ou escancaradamente acondicionadas em cada vagão, como passageiros clandestinos. Prontos para abraçar e inquietar, com seu amor ou seu aço, aqueles que se aproximarem...

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1193 KB
  • Número de páginas: 88 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B073ZPV55S
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente

Avaliação de clientes

5 estrelas
0
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Veja todas as avaliações de consumidores
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Jorge Isah AVALIADOR TOP 500 em 3 de agosto de 2017
Formato: eBook Kindle
Um livro de muitas nuances; as vezes reflexivo, crítico, bombástico, em outras autobiográfico, ou a descrever a realidade pelo olhar criterioso do observador. Existem muitas passagens em que o texto se torna em um "Thriller" de ação, espionagem e intrigas internacionais, ao melhor estilo hollywoodiano.

O autor, que é cristão, consegue mesclar aspectos seculares com a sua fé, sem abdicar de falar de Cristo; sem abdicar também da realidade.
É interessante como um título pode atingir públicos variados, sem os apelos conceituais e estilo forçosamente mais importante do que a narrativa. Sem enjaular o leitor em uma cadeia formal, sem aprisiona-lo no reducionismo estilístico, mas dando-lhes asas, levando-o a lugares nunca dantes conhecido. Esta é a magia da ficção, e o autor é um mago.

Sammis se torna em um ótimo contador de histórias, encontrando no leitor, esse que vos escreve em especial, a empatia necessária para que ele adentre no enredo, vislumbrando "in loco" o desenrola dos acontecimentos, e a identificação com os personagens. Não nos faz um observador passivo, desinteressado ou desligado das tramas, mas um que se emociona, e vive a “realidade” dos contos como se dele fosse protagonista.

Realmente, me agradou muito. Apenas alguns deslizes meio "esquerdistas", aqui e acolá, em algumas passagens, não me satisfizeram, mas pode ser paranoia, ou como a minha avó dizia, o procurar chifres em cabeça-de-cavalo.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?