Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 7,50
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Perfeita Pra Mim eBook Kindle

4.9 de 5 estrelas 34 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 23 jul 2015
"Tente novamente"
R$ 7,50

Número de páginas: 312 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Bonito, profissional estabelecido, instrutor de violão nas horas vagas, um dos destaques de seu grupo. Aos 25 anos, Caio Ressali conseguia quantas garotas ele quisesse ter. Invariavelmente as abatia ao conquistá-las nas baladas ou na praia, sem nunca se apaixonar. Por mais que tentasse, jamais aconteceria, pois seu coração abrigava um amor inabalável; nascido há dez anos.

Ao conhecer Norah Mendes, ainda na adolescência, Caio a considerou dona de todas as qualidades que admirava no sexo oposto e sua impressão não mudou com o passar do tempo. Por uma graça do destino, Norah contava com 17 anos a mais e via nele somente o sobrinho emprestado, o amigo dos filhos. No entanto, Caio não perdeu a esperança de conquistá-la e bastou perceber que Norah tinha deixado o luto para mostrar a ela que não era um menino. E que sempre a considerou perfeita.

Torne a se apaixonar...
N/A: Perfeita pra Mim é um romance contemporâneo contém tema adulto.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1158 KB
  • Número de páginas: 312 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B012GNWHBS
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas 34 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #8,935 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Rosemary AVALIADOR TOP 500 em 31 de março de 2017
Esta resenha é dupla, pois estou falando tanto de Perfeita para Mim como de Proibido para mim. Não há spoiler na resenha.

Não é de hoje que adolescentes sente-se atraídos por pessoas mais velhas, professores, conhecidos, vizinhos, amigos dos irmãos, entre outros...
Caio Ressali não passou imune a isso, aliás, no caso dele, as coisas foram mais intensas e complicadas do que uma simples paixonite. Tudo começou quando aos 14 anos ele e seus avós mudaram para um condomínio na Praça Afonso Mendes no Rio de Janeiro.
Foi lá que ele conheceu Cássio Mendes e posteriormente Marcos e Denis. Os quatro se tornaram inseparáveis e viriam a formar "O Quarteto Fantástico". Apesar da forte e sincera amizade do grupo, Caio e Cássio desenvolveram uma amizade ainda mais sólida e profunda.
Todos tinham o costume de frequentar a casa do Cássio, e foi lá que Caio conheceu a mulher de seus sonhos. Mas para sua consternação, este conhecimento só trouxe complicações, pois a mulher em questão além de ser 17 anos mais velha, ainda era casada. Se só estes dois fatos já seriam complicados, então adicionem o fato de que a mulher em questão era Norah Mendes, mãe do Cássio... Não preciso dizer mais nada, não é mesmo?
Durante anos Caio conviveu com a família Mendes tendo ciência do quão impossível era seu sonho. Os Mendes formavam uma família sólida. Norah era bem casada e amada. Uma boa mãe e profissional. Para ela Caio não passava de mais um dos sobrinhos postiços a quem dispensava afeto e atenção.
Ele tentou lutar contra este sentimento. Chegou até a se afastar dos amigos, mas foi em vão.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Fer Miola AVALIADOR TOP 500 em 28 de julho de 2015
Compra verificada
Para mim, mais uma vez, falar sobre um livro da Halice FRS é um prazer. Sou suspeita para fazer qualquer tipo de apresentação, afinal de contas, acabamos nos tornando mais do que leitora x autora, nos tornamos amigas e isso não tem preço.

Características da autora: 1) A Halice FRS não é uma autora de romance erótico, ou seja, seus livros não possuem histórias baseadas em sexo, ao contrário, o sexo é sempre uma consequência na história de cada casal e as cenas são sempre sensuais. Se você não é fã de histórias "hots", então você vai se esbaldar com as obras dela. Para quem é fã do gênero erótico, então certamente ficará babando pelas cenas bem criadas e por toda sensualidade 2) A autora também possui uma característica muito elegante (como diz a Vivi P. Pena) para escrever. Seu vocabulário é requintado e sofisticado. Algumas pessoas que não estão habituadas acabam estranhando a qualidade do vocabulário. Eu gosto e digo que aprendo muito com ela, afinal, a língua portuguesa é uma das mais difíceis de praticar.

Caio é aquele tipo de personagem que de início, pelo menos na versão de Norah, a gente acaba não levando muito a sério e pensando que ele é só mais um garoto que idealiza na mulher mais velha a mulher perfeita. O problema é que quando você começa a se envolver com a história, você começa a notar que mesmo muito jovem, praticamente um adolescente, Caio já era muito maduro e certo do que queria. Algo que poderíamos julgar como "impossível" ou "bizarro" acabou acontecendo e Caio se apaixonou por Norah quando ele tinha apenas 14 anos.
Saiba mais ›
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por CBrasil em 25 de agosto de 2015
Compra verificada
Sou fã assumida da Halice FRS e já li quase todos os livros que ela escreveu. Acho incrível como cada frase, cada comportamento e cada ação dos personagens tem um motivo e uma consequência que passamos a entender no decorrer da história. Tudo é muito bem amarrado e explicado nos livros dela. Perfeita pra mim é o ponto de vista de Caio, cujo o primeiro livro é "Proibido pra mim". Assim como o primeiro, o livro é maravilhoso, bem escrito e nos faz refletir que o amor verdadeiro vale a pena, independente de qualquer obstaculo imposto pela sociedade ou por preconceitos. Recomendo! Halice FRS, parabéns pela sua criatividade e saiba que a sua escrita é perfeita pra nós!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Deyse Ramos Nicoli em 2 de outubro de 2015
Compra verificada
Conhecer a história através dos olhos dele foi muito interessante. Parecia que eu estava lendo outra história totalmente diferente da primeira. Mas o legal é que as coisas vão se encaixando e fica perfeito. Acho muito difícil escrever uma mesma história duas vezes. Tem que ser tudo muito minucioso pra casar direitinho com a primeira história. Meus leitores de "Paraíso" tem me pedido isso, uma versão da história através dos olhos do Marcos. Confesso que ainda não tive coragem de escrever exatamente pelo medo de atrapalhar tudo, rsrs. Mas a Halice foi perfeita, parabéns!!!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por A. Leal AVALIADOR TOP 500 em 2 de agosto de 2015
Confesso que sinto muito medo de livros "iguais" narrados por protagonistas diferentes. Fico sempre com medo de que o livro seja mais do mesmo e que eu perca o afeto pela história ou a admiração pelo autor. E fico feliz em dizer que isso não aconteceu em Perfeita pra mim, muito pelo contrário. Caio me conquistou ainda mais, apesar de em alguns momentos me dar vontade de sacudi-lo. Achei incrível como a escrita da Halice amadureceu e como a sua narrativa está mais fluída e envolvente. Perfeita pra mim se junta ao Proibido pra mim como um dos meus nacionais favoritos. Cheguei ao fim com um sorriso no rosto e feliz em saber o que aconteceu depois do fim de Proibido pra mim. Vale a pena ler <3
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?