Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 14,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Piratas eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 14,90

Número de páginas: 181 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Você já sonhou em navegar pelos sete mares, enfrentando sereias e saqueando tesouros? Ou, quem sabe, você prefira uma dose de rum e um voo em um dirigível? Ou então viajar por mares antigos e misteriosos, vingando seu amor perdido, enfrentando abutres sanguinários, vendendo relíquias não tão preciosas assim?

Ahoy, leitor, então seja bem-vindo a bordo de Piratas, um navio onde dez grandes autores se reúnem para contar as histórias mais incríveis de todos os mares sobre... piratas, é claro! Içar velas, marujos! Vamos partir rumo à aventura!

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 655 KB
  • Número de páginas: 181 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00XTHXIYQ
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #15,276 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

4.0 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Carolina AVALIADOR TOP 50 em 28 de maio de 2015
Formato: eBook Kindle
"Piratas" é uma antologia com 10 histórias , cada uma escrita por um autor nacional diferente, publicada pela Editora Cata-Vento em 2015. Organizada pela autora Karen Alvares, essa antologia é divertida, dramática, triste, alegre, histórica e moderna. Sim, ela é totalmente contraditória, pois em cada página, mergulhamos em diferentes mares, conhecemos tripulações diferentes e nos apaixonamos perdidamente!
Segue um breve resumo e a impressão que tive com cada uma das histórias:

(1) O tesouro de Nossa Senhora dos Condenados - Claudia Durgim - narrado em terceira pessoa, conhecemos Ogumé e Timbo, dois piratas "aposentados" que passam o dia na Taberna do Capitão Destroços, contando histórias sobre seus dias de glória em troca de alguns trocados. Situada na Cidade do Porto, a taberna se torna o foco central de inúmeros locais e viajantes, que ficam atentos as aventuras apresentadas. Certo dia, essa dupla conta a história de um grande saque, liderado pela pirata Eyre Austen. Uma história deliciosa, repleta de bom humor e aventura!
A autora sobre criar nessas poucas páginas uma história completa, com direito à uma reflexão também sobre a condição humana, representada nos contadores de história.

(2) Os pilares de Melkart - Ana Lúcia Merege - Narrado em terceira pessoa, temos o capitão Balthazar da Fenícia e seu fiel escravo Lísius embarcando com a tripulação em uma missão para um sacerdote egípcio. Apesar do perigo claro que essa missão representa, Balthazar não hesita em realizá-la, pois irá prejudicar alguém que ele detesta profundamente.
Saiba mais ›
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Sente-se companheiro e pegue sua caneca de rum, vou lhe contar uma história, não se acanhei e venha comigo conhecer os piratas da capitã Karen Alvares! Piratas chegou até mim por Book Tour, organizado pela capitã deste navio literário (risos). A obra contém dez contos, cada um com seus piratas, temos os sanguinários, os vingadores, os românticos, os atuais e até os tecnológicos. Os contos são:

O Tesouro de Nossa Senhora dos Condenados, de Caludia Dugim, aonde conhecemos Timbo e Ogumé, que contam a seus companheiros de profissão, como foram atrás do tesouro de Nossa Senhora dos Condenados, liderado pela pirata Eyre, uma aventura cheia de sangue, armadilhas e riquezas. Esta história é descrita como forma de conversa, os dois piratas vão contanto a missão, acrescentando fatos interessantes e como chegaram até o tesouro. A ideia do conto é interessante, mas não me conquistou, ficou confusa alguns partes e não consegui me conectar aos personagens, faltou algo a mais para dar um brilho especial a história.

Os Pilares de Melkart, de Ana Lúcia Merege, nos traz um artefato místico dos egípcios, que Baltazar e sua tripulação foram contratados para encontrar, mas a missão do capitão vai muito, além disto, Baltazar tem um plano e pretende usar a relíquia do deus Thoth para isso. A história é bem amarrada, gostei bastante dos diálogos e das descrições, você se sente no alto mar ao lado de Baltazar, por unir mitologia egípcia e até mesmo grega, foram uns dos pontos mais legais deste conto, e nossa, o final me deixou de queixo caído!
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Nathalia Simião AVALIADOR TOP 500 em 26 de junho de 2015
Formato: eBook Kindle
Piratas é uma antologia com 10 contos sobre piratas, sejam os piratas a moda antiga ou nos tempos modernos. É um livro com um tema bastante diferente das coisas que eu leio normalmente mas que me conquistou logo de cara pela qualidade das obras que traz. De maneira geral é muito bem escrito e a criatividade dos autores é altíssima. Você se sente como se fosse um marujo novato ouvindo o capitão contar as mais belas histórias da sua vida no mar.
Alguns contos se destacaram pra mim, seja por sua criatividade ou por sua profundidade. Alguns chegaram até a me emocionar. São eles "Barracuda Negra e a Máquina Misteriosa", "Mais Pesado que o Ar" (e dou um destaque especial para este conto, que foi o meu preferido no livro todo), "O tamanho dos sonhos", "Piratas não conhecem o perdão". Todos os outros contos são realmente muito bons também, mas esses cinco me conquistaram de uma maneira sem igual. A leitura no geral foi muito dinâmica e gostosa e o livro ainda conta com um belo trabalho editorial, possuindo uma belíssima capa. É um livro recomendável a qualquer pessoa pois com certeza agrada a vários gostos.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Janayna AVALIADOR TOP 500 em 30 de agosto de 2016
Formato: eBook Kindle
O livro tem uma constância de qualidade muito boa! Não teve nenhum conto do qual não gostei, e achei incrível como os autores conseguiram abordar o tema "piratas" com tanta variedade. Meu top 3 dos contos preferidos (na ordem em que aparecem no livro) foram:

- Os Pilares de Melkart, de Ana Lúcia Merege: Adorei os personagens Balthazar e Lísias! O conto é bem verossímil, embora tenha aquele climão de aventura muito empolgante.
- Vingadora, de Paola Siviero: Que conto forte e triste! O desfecho de porque o protagonista se chama M **** é genial, amei.
- Mais Pesado que o Ar, de Melissa de Sá: com uma abordagem steampunk, passado no Brasil, o conto é muito bem escrito e interessante

Menção honrosa pros contos #BonnyRead (Fabiana Madruga) e Sinos do Inferno (Albarus Andreos), pela maneira com que ambos abordaram a pirataria de um modo bem fora do comum. O Sinos do Inferno é especialmente interessante, gostei muito do universo e os personagens são muito bem construídos (e bem humorados).

Recomendo o livro pra todos os amantes das histórias de piratas! :)
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover