Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 14,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Piratas eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 14,90

Número de páginas: 180 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

"Organizada pela autora Karen Alvares, essa antologia é divertida, dramática, triste, alegre, histórica e moderna. Sim, ela é totalmente contraditória, pois em cada página, mergulhamos em diferentes mares, conhecemos tripulações diferentes e nos apaixonamos perdidamente!" Viaje na Leitura
"Piratas é uma obra inteligente, com piratas e temas de todos os tipos, com certeza o leitor se sentirá um verdadeiro tripulante desta embarcação!" Da Imaginação à Escrita
"Um livro que me conquistou logo de cara pela qualidade das obras que traz. De maneira geral é muito bem escrito e a criatividade dos autores é altíssima. Você se sente como se fosse um marujo novato ouvindo o capitão contar as mais belas histórias da sua vida no mar." Pobre Leitora

Você já sonhou em navegar pelos sete mares, enfrentando sereias e saqueando tesouros? Ou, quem sabe, você prefira uma dose de rum e um voo em um dirigível? Ou então viajar por mares antigos e misteriosos, vingando seu amor perdido, enfrentando abutres sanguinários, vendendo relíquias não tão preciosas assim?

Ahoy, leitor, então seja bem-vindo a bordo de Piratas, um navio onde dez grandes autores se reúnem para contar as histórias mais incríveis de todos os mares sobre... piratas, é claro! Içar velas, marujos! Vamos partir rumo à aventura!

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1024 KB
  • Número de páginas: 180 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00XTHXIYQ
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #30,235 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
1 - O Tesouro de Nossa Senhora dos Condenados (Cláudia Duguim)

Uma enorme dificuldade que eu vejo em histórias que se passam em um ambiente de piratas é representar toda a ambientação da marujaria e seus hábitos e costumes. A ida na taverna, as bravatas. as trocas de provocações. Cláudia Duguim me ofereceu isso aos montes neste pequeno conto. Aqui não temos uma narrativa em seu estrito senso, mas alguém contando uma história sobre uma famosa mulher e seus feitos espetaculares. O mais curioso é a maneira como a escrita é feita: parece ter alguém nos contando a história, mas se trata de uma narrativa em terceira pessoa em discurso direto. O narrador conta uma história sobre alguém que está contando uma outra história em uma taverna. É a história de uma contação de uma história. De fritar o cérebro, não? Podemos dizer que tempos dois narradores não-confiáveis. Aquele que nos apresenta a narrativa e aquele que está contando a história dentro da narrativa. Isso demonstra a habilidade da autora em lidar com duas camadas de narração.

Gostei também da maneira como a autora calca a história em uma base histórica. Vemos referências à colonização portuguesa e espanhola, como as colônias eram administradas. Além de todo o clima da pirataria da Idade Moderna. A própria taverna onde se passa a história serve como um bom local onde se passa a narrativa: todos são rufiões, ladrões e trapaceiros. E é muito legal como a autora conseguiu passar esse clima para as linhas do seu conto.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Carolina AVALIADOR TOP 50 em 28 de maio de 2015
Formato: eBook Kindle
"Piratas" é uma antologia com 10 histórias , cada uma escrita por um autor nacional diferente, publicada pela Editora Cata-Vento em 2015. Organizada pela autora Karen Alvares, essa antologia é divertida, dramática, triste, alegre, histórica e moderna. Sim, ela é totalmente contraditória, pois em cada página, mergulhamos em diferentes mares, conhecemos tripulações diferentes e nos apaixonamos perdidamente!
Segue um breve resumo e a impressão que tive com cada uma das histórias:

(1) O tesouro de Nossa Senhora dos Condenados - Claudia Durgim - narrado em terceira pessoa, conhecemos Ogumé e Timbo, dois piratas "aposentados" que passam o dia na Taberna do Capitão Destroços, contando histórias sobre seus dias de glória em troca de alguns trocados. Situada na Cidade do Porto, a taberna se torna o foco central de inúmeros locais e viajantes, que ficam atentos as aventuras apresentadas. Certo dia, essa dupla conta a história de um grande saque, liderado pela pirata Eyre Austen. Uma história deliciosa, repleta de bom humor e aventura!
A autora sobre criar nessas poucas páginas uma história completa, com direito à uma reflexão também sobre a condição humana, representada nos contadores de história.

(2) Os pilares de Melkart - Ana Lúcia Merege - Narrado em terceira pessoa, temos o capitão Balthazar da Fenícia e seu fiel escravo Lísius embarcando com a tripulação em uma missão para um sacerdote egípcio. Apesar do perigo claro que essa missão representa, Balthazar não hesita em realizá-la, pois irá prejudicar alguém que ele detesta profundamente.
Saiba mais ›
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Sente-se companheiro e pegue sua caneca de rum, vou lhe contar uma história, não se acanhei e venha comigo conhecer os piratas da capitã Karen Alvares! Piratas chegou até mim por Book Tour, organizado pela capitã deste navio literário (risos). A obra contém dez contos, cada um com seus piratas, temos os sanguinários, os vingadores, os românticos, os atuais e até os tecnológicos. Os contos são:

O Tesouro de Nossa Senhora dos Condenados, de Caludia Dugim, aonde conhecemos Timbo e Ogumé, que contam a seus companheiros de profissão, como foram atrás do tesouro de Nossa Senhora dos Condenados, liderado pela pirata Eyre, uma aventura cheia de sangue, armadilhas e riquezas. Esta história é descrita como forma de conversa, os dois piratas vão contanto a missão, acrescentando fatos interessantes e como chegaram até o tesouro. A ideia do conto é interessante, mas não me conquistou, ficou confusa alguns partes e não consegui me conectar aos personagens, faltou algo a mais para dar um brilho especial a história.

Os Pilares de Melkart, de Ana Lúcia Merege, nos traz um artefato místico dos egípcios, que Baltazar e sua tripulação foram contratados para encontrar, mas a missão do capitão vai muito, além disto, Baltazar tem um plano e pretende usar a relíquia do deus Thoth para isso. A história é bem amarrada, gostei bastante dos diálogos e das descrições, você se sente no alto mar ao lado de Baltazar, por unir mitologia egípcia e até mesmo grega, foram uns dos pontos mais legais deste conto, e nossa, o final me deixou de queixo caído!
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?