Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de maio de 2015
O livro é muito útil para iniciantes (como eu). Você é encorajado, de forma convincente, a iniciar o seu podcast. As dicas e procedimentos são muito valiosas, principalmente aquelas relacionadas a equipamentos e hospedagem.
Acredito que mais detalhes sobre edição de áudio poderiam ser pertinentes e encorajadores para quem quer iniciar. A maneira que o tema edição foi abordado, muito superficialmente, deixa o iniciante inseguro e sem a real dimensão do trabalho por trás da edição de podcasts.
Excelente iniciativa de Leo Lopes, que agora poderia escrever um livro somente sobre edição de áudio.
em 31 de outubro de 2017
O livro é extremamente didático e demonstra com clareza como funciona a produção de um podcast. Abordando os aspectos técnicos (equipamentos, softwares, hospedagem) e também os aspectos de produção (pauta, técnicas de locução), o livro funciona como um capítulo introdutório para todos aqueles que desejam conhecer o formato apenas por curiosidade ou que desejam criar seus próprios programas.
em 17 de agosto de 2017
O livro cumpre seu propósito. Numa linguagem direta e divertida, Léo Lopes apresenta sua história e a do Podcast no Brasil e no mundo, entrando nos detalhes de todo o processo produtivo de um Podcast de qualidade. Comprei para aprender mais sobre gravação e edição, por hobby musical pessoal, e gostei muito do livro. Recomendo!
em 12 de agosto de 2017
O livro te dá todas as bases de conhecimento que envolvem um podcast. É ótimo para quem quer começar e não sabe todo o esforço e aprendizado envolvido nessa amada mídia chamada podcast!
em 13 de setembro de 2015
Com uma leitura leve e humorada, Leo Lopes faz um apanhando de conhecimento e dicas práticas sobre a produção de podcasts. Embora não seja objetivo do livro ser a Bíblia podcastal, é uma obra ótima para se iniciar no assunto. Se você deseja produzir podcasts, a organização dos assuntos, que vai da cencepção à distribuição, torna Podcast Guia Básico leitura essencial.
em 18 de junho de 2017
Ótimo material. Acho que é o único livro nacional sobre o tema (produção de podcasts). Tive um cast por um ano, se conhecesse esse livro antes teria sido de grande ajuda.
em 16 de julho de 2017
Bom livro, boas dias, só senti falta do passo a passo que é utilizado no Trello para as gravações do nerdcast. Mas o restante atingiu a expectativa!
em 10 de setembro de 2015
A todos aqueles que estejam pensando em fazer um podcast, o livro do Leo Lopes é fundamental. Vale a pena conferir os podcasts dele também, especialmente o "Alô ténica"
em 7 de maio de 2015
Excelente visão história e técnica. O livro digital perde em qualidade na visualização das tabelas e gráficos apresentados. Não consegui ter uma noção exata dos dados apresentados.
em 2 de agosto de 2015
Ótima leitura, prazeirosa e com dicas importantes pra quem está começando. Espero poder colocar muita que aprendi em pratica. Recomendo.