Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Por você (Libertinos Livro 1) eBook Kindle

4.6 de 5 estrelas 34 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 3,99

Número de páginas: 346 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

A partir do momento em que o mal falado empresário Tristan convida a inexperiente Juliet para dançar, tudo o que poderia ser considerado tradicional cai por terra. Desde a forma em que ele a conduz durante o bailado, até o modo como a pede em noivado, nada entre eles ocorre segundo as normas vigentes da época. E exatamente por isso o amor floresce espetacularmente entre os dois.
Um acidente que deixa o rapaz à beira da morte, no entanto, faz com que tudo que haviam vivido juntos fique para trás, forçando a moça a reconquistar seu amado Tristan, agora desmemoriado, e obrigando Juliet a, por amor, superar a tragédia e mudar seu destino.
Nesse romance, onde a força da persistência se entrelaça com a beleza do amor, descubra que as vezes o destino pode ser surpreendente!

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1177 KB
  • Número de páginas: 346 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N43GFEI
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas 34 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #1,031 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Suelen Mattos AVALIADOR TOP 500 em 13 de dezembro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Eu nem havia lido o livro e já tinha sido capturada por essa capa linda e caprichada. E, uma vez que a comecei a leitura, fui arrebatada de vez por esse romance lindo! O livro já começa ótimo. O primeiro encontro de Tristan e Juliet no baile foi, no mínimo, incomum. Bem inusitado, mas de um jeitinho perfeito para eles. Os dois são ótimos juntos, e quando se juntam aos outros libertinos, a coisa fica melhor ainda. É muito bom ver a forma como o amor nasce e cresce entre eles, como vão vencendo seus medos e inseguranças — Tristan, um solteirão convicto, que se vê morrendo de ciúmes da amada, e Juliet, que se vê apaixonada, mas não tem certeza se Tristan a ama de verdade ou se é apenas mais um libertino querendo se dar bem às custas dela, a sensação da temporada. Ah, eu adorei!

Duas observações: eu iria preferir não saber o que acontece com Tristan através do resumo do livro; e a Juliet foi ótima o livro todo, mas me irritou no final com aquela pisada na bola que ela deu. Graças a Deus Tristan estava lá pra lhe dizer umas verdades e colocar tudo de volta nos eixos. No final das contas, nada disso conseguiu abalar meu amor por essa história que é mesmo maravilhosa. Compraria novamente, e certamente lerei outra vez. E ainda temos de bônus os outros libertinos. Difícil até dizer por qual estou mais ansiosa, se pelo melhor amigo de Tristan, Jake, ou se pelo marquês de Brighton, mocinho do próximo livro e cuja história já começou a acontecer aqui. Mal posso esperar!

Por Você é uma literatura nacional de qualidade, uma história muito boa mesmo, que merece a nossa atenção. Livro muito mais do que recomendado!
8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por S.G.F.F. AVALIADOR TOP 1000 em 27 de novembro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O livro foi uma grata surpresa , amei !
Com uma leitura rápida ,fluindo bem sem deixar cair o ritmo e sem exagerar no drama ou enchendo linguiça para o livro ter 525 mil paginas desnecessárias .
A escrita da autora é muito gostosa, fácil,tem sátiras, e um humor sarcástico que amo,há drama coisa que não curto muito ,mas sobrevivi e torci para que tudo abasse logo e com final feliz claro .
Tristan é divertido um pouco canalha ,mas fazer o que ? Ele também é meigo ,romântico,atrevido ou seja uma combinação de X TUDÃO MARAVILHOSO ! Juliet ( no caso eu ) não tinha chance ,era se apaixonar ou se apaixonar kkk! eeeeeee me apaixonei .
Nossa num pulo você é transportado para salões de bailes majestosos ,vestidos lindos, carruagens magnificas ...um sonho ..amo ! amo ! amo .
Tenho que deixar os parabéns a minha amiga Silvana Barbosa por nos presentear com esse livro encantador. E por ser o primeiro fiquei muito bem impressionada. Você vai longe e não esqueça das amigas kkk! quando eu for pedir autógrafo.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Julie Mathison AVALIADOR TOP 100 em 22 de novembro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Um romance de época escrito com perfeição.
A autora tem um estilo único e transporta o leitor para outra época, no universo do livro. Estou fascinada com esta experiência, poucos livros conseguem me absorver de forma tão absoluta.
Tristan e Juliet são apaixonantes.
Parabéns Silvana/Rebecca e espero que os próximos Libertinos sejam lançados em breve.
Julie/Leila
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Que delícia de leitura e que delícia de mocinho. O livro é ótimo justamente por não ter dramas e nem frescuras, pelo contrário, foi maravilhoso acompanhar o cortejo do casal que se apaixona quase que a primeira vista. A tensão que é citada na sinopse teve a medida certa de suspense para me fazer ficar grudada nas páginas e torcer pelo casal e um certo duque atrevido e os amigos libertinos do mocinho só me deixaram curiosa para os romances deles que serão narrados nos próximos volumes. Recomendo esta leitura rápida e viciante.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Comprimento: 2:29 Min.
Por Você me surpreendeu bastante!
Quando li a sinopse e alguns comentários, especulei sobre os personagens e suas "personalidades". Claro, que muito foi imaginativo, porém considero um enorme feito quando um(a) autor(a) leva o leitor a ir além em sua imaginação do que mero divertimento momentâneo.
Quanto ao Tristan eu imaginava o esteriótipo lobo mau, tipo aquele que come bebês no café da manhã e janta mocinhas a noite. Porém, percebi que ele estava entediado com os divertimentos da sociedade e a hipocrisia que reinava, em especial, com as "castas" mocinhas debutantes. "Pode me agarrar no escuro do jardim o quanto quiser, mas nos salões de baile vou bater pestanas e sorri tolamente numa fingida inocência."
E foi aí que a Juliet se destacou; e me tomou totalmente por surpresa!!!
Pois, quando li a sinopse, eu imaginava o velho clichê, onde a mocinha era diferente por ser "durona", uma espécie de desafio que o mocinho não resistiria. Mas, não foi assim. A Juliet era bela e inocente e, inesperadamente, autentica. Exatamente o que me casou admiração. Fosse num salão de baile, num jardim escuro, numa confeitaria ou numa carruagem; Juliet era Juliet, sem máscaras, sem fingimentos. A conversa do primeiro baile foi prova disso!
E apesar da sua inocência, ela sabia o que queria e lutava por isso, sem mimis. Amei, amei isso!
Então, quando tudo se encaminhava para aquela história de amor a primeira vista e "happy end"; o enredo sofre uma reviravolta impactante! Roí as unhas e fiquei com o coração na mão!
E se eu me surpreendi com a "Jules" no começo da leitura, nem preciso dizer o quanto a admirei depois do acontecido.
LEIAM! LEIAM! LEIAM!
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria