Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Possuída pela paixão: Ninguém se apaixona por acaso eBook Kindle

3.6 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 7 nov 2014
"Tente novamente"
R$ 9,99

Número de páginas: 381 páginas Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Prestes a se casar com o filho do líder religioso mais influente do Brasil, a jovem e recém pastora Ester se apaixona por Henrique, um paciente de uma clinica para dependentes químicos no Rio de Janeiro, onde ela trabalha como voluntária. Pensamentos e desejos proibidos com esse belo homem a fazem acreditar piamente que sua paixão nada mais é do que “forças ocultas” invadindo seu coração, por isso tenta libertar-se de todas as formas possíveis do sentimento avassalador que a domina. Sentindo-se derrotada consigo mesma, Ester decide abandonar o trabalho e voltar para a sua vida “perfeita”, mas descobre que Henrique corre risco de morte. E por ironia do destino um terrível segredo que pode salvá-lo cai nas suas mãos, deixando-a no maior dilema da sua vida.
Inspirado em acontecimentos reais, Possuída Pela Paixão aborda de uma forma romântica, com pitadas de humor, inúmeras questões relacionadas a crenças, desejos reprimidos, paixão e destino.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1015 KB
  • Número de páginas: 381 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Buriti; Edição: 1 (7 de novembro de 2014)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00PDVU0AQ
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: 3.6 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #62,618 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por E AVALIADOR TOP 1000 em 2 de maio de 2017
O livro conta a história de amor entre Henrique e Ester e como ela se aflora. Ele tem lá seus problemas, ela tem lá os dela. Cada um com sua crença e o principal, eles vêm de berços diferentes.

Fazendo sátira à realidade, debochando um pouco de culturas, religiões e fanatismos, mostrando que é preciso levar tudo na esportiva. O autor mostra de forma criativa e cômica uma mescla de amor verdadeiro e questionamentos pessoais com a as distintas crenças em um pais tão diversificado como o Brasil, sem deixar de lado os problemas sociais e a corrupção.

Recomendo.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Kindle em 30 de abril de 2017
O livro possui a história central bonita, a forma como Henrique e Ester se conhecem e como se apaixonam, mas a forma como foi colocado durante todo o livro o desapreço pelos evangélico, generalizando-os como fanáticos, ladrões e demagogos, e destacando o espiritismo foi totalmente desnecessária. Nem todo evangélico é fanático, nem todo católico e espírita são do diabo. Penso que religião não se discute e nem desfaço daquilo que não concordo, generalizando e desrespeitando crenças e costumes dos outros.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Esta foi a primeira vez que li uma obra do autor Tony Novaes e fiquei extremamente surpresa. Ele conseguiu me surpreender de todas as formas.Mesmo quando eu achava que já havia entendido como a trama se desenrolaria, ele conseguia dar uma reviravolta e tirar as coisas do rumo que eu imaginava. Resultado: fiquei viciada no livro e não conseguia parar de lê-lo!

No começo conhecemos Estela Fernandes, uma jovem mulher de 21 anos, pastora evangélica, devotada ao extremo a sua religião. Seus pais a impuseram uma criação evangélica rígida, escolhendo cuidadosamente cada passo que a filha daria na vida, sem deixá-la ter outra opção.

Totalmente doutrinada e seguindo a risca os ensinamentos da forma que lhe foram interpretados por seus pais. Ela é bem vista pelos fiéis e seus ensinamentos aos demais sempre são bem aceitos. Sua forma de conduzir o culto é apreciada pelos fiéis e cada palavra sua é tida como verdade. Ela nunca namorou e não acredita em nenhuma forma de amor que não seja apenas o amor a Deus.

Ela tem o desejo de trabalhar com pessoas viciadas em drogas e pede a seu pai sua permissão para isso. Não que sua grande ideia fosse angariar mais fiéis para a igreja, aos poucos nós percebemos que ela é diferente de seus pais e que acha que o luxo em que vivem é um contraste muito grande com a situação de miséria de muitos que vão ao culto, o que a incomoda profundamente.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?