Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Príncipe Congelado eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 16 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 24 set 2015
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 8 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3283 KB
  • Número de páginas: 8 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B015TJ7GVC
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 16 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #10,686 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Li isso enquanto escrevia um longo e corrido projeto de mestrado - acho que foi o que eu precisava para relaxar um pouco. A história é ao estilo conto de fadas e gira ao redor da vida do Príncipe Congelado - de como ele se tornou assim, de como ele vivia, se ele consegue se livrar do problema. No começo, achei a ideia bem parecida com Frozen (um membro da realeza com poderes de gelo), mas logo me surpreendi. Pensei também que a história era interessante demais para um conto simples, mas depois de terminar percebo que ela está ótima como está.

É um conto leve, bem escrito, e bastante feliz. O que me surpreendeu foi como o autor me fez me importar tanto com os personagens em tantas poucas páginas: lá pelo final já estava bastante chateado com "uma coisa que acontece". O estilo também é bem peculiar: cheio de "tell" e com pouco "show", mas consigo me imaginar perfeitamente lendo esta história em voz alta para uma criança, deixando que ela preencha tudo com sua imaginação - bem, foi isso que eu fiz (exceto a parte de ler em voz alta pra uma criança hahaha), e funcionou muito bem; não tirou em nada do carisma dos personagens ou da magia da história a ser contada. Bem ao estilo contos de fadas, por isso é tão familiar e agradável: se você foi criado à base desses contos, como eu, vai se sentir em casa.

Resumindo: me pegou de surpresa e gostei, gostei mesmo. Devo agradecer ao autor por ter escrito o conto e por tê-lo liberado para o público.

(O problema que mais me chamou atenção, fora os ocasionais erros de digitação, foi que, na primeira página, o texto dá uma pulada.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
O título despertou interesse por tratar de um livro infantil.
Só que a história foi muito bem contada e nos mostra com delicadeza os estragos que as imposições dos pais podem fazer nas vidas dos filhos.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Eu adorei a escrita e a história é maravilhosa. Que pena que a leitura é pequena, acabou rapidinho com gostinho de quero mais.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Fernando Nery dos Santos Junior AVALIADOR TOP 1000 em 27 de setembro de 2015
Compra verificada
Acabei de concluir a leitura desse ebook. Confesso que fiquei surpreendido com a escrita do autor. Num conto de apenas 8 páginas, Raigor conseguiu passar uma linda mensagem. O livro é altamente poético e nos leva a refletir sobre todas as coisas que pode esfriar o coração humano. O príncipe, Phelipe passa por determinadas situações que o levaram a se tornar uma pessoa fria. Ao enxergar a frieza dele, passamos a pensar sobre as coisas que nos levam a nos tornamos frios. É incrível que através de uma linguagem infantil, o autor conseguiu alcançar uma profundidade imensa. Sua escrita é notável. Acredito que pela simplicidade de sua narrativa, algumas pessoas poderão achar que o livro é bem bobinho, porém se engana quem pensa assim. A construção literária de Raigor não é ingênua de forma alguma. Mergulhando em suas palavras, entramos num processo de autoconhecimento. Não posso dar mais detalhes sobre a história para não cometer spoller, porém posso dizer que a reflexão que fiz também me ajudou a superar algumas friezas instaladas em meu coração.
A minha surpresa foi que não demorei nem 10 minutos para terminar a leitura, mas fui tocado de uma maneira surpreendente. Foram poucos minutos que me causaram um imenso prazer e alegria.
Com toda certeza, posso dizer que essa bela leitura é recomendadíssima, especialmente para o momento atual onde homens e mulheres estão imensamente individualistas. O livro "O Príncipe Congelado", se bem refletido, pode nos levar ao descongelamento de nossas emoções e nos tornar seres imensamente amorosos.
Parabenizo o autor Raigor pela sua maravilhosa obra!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
O Príncipe Congelado é um conto muito gostosinho de se ler, com aquele ar de conto de fadas que eu tanto gosto. A leitura é rápida e fluída, levei apenas alguns minutos para concluí-lo, e apesar da história ser bem fechadinha, acho que poderia facilmente ser desenvolvido em um conto maior ou até mesmo um livro.

Num primeiro momento, o conto pode parecer infantil, mas apesar de poder ser lido para/por crianças, ele também pode muito bem ser apreciado por pessoas de qualquer idade. Mesmo com poucas páginas, ele é capaz de nos trazer algumas mensagens e reflexões.

O protagonista, príncipe Phelipe, passa por situações que são vividas no nosso dia-a-dia também, mesmo que de maneira menos mágica, digamos assim. Acompanhando sua história, somos lembrados de como as pessoas podem ser cruéis e explorar nossas fragilidades, mas ao mesmo tempo nos é dada a esperança de que ainda existem pessoas diferentes, capazes de demonstrar o amor na sua mais sincera forma, que não é egoísta e quer o bem estar daquela pessoa independentemente do que ela possa oferecer em troca.

Ele me fez pensar também em como muitas vezes acabamos nos fechando para mundo com medo de passarmos novamente por situações que nos machucaram. E que essas situações podem até ser causadas pelas pessoas que mais nos amam e querem o melhor para nós.

A linguagem do autor é um tanto poética e achei que combinou muito bem com tom da história. E apesar de ter referências a outras histórias, Raigor conseguiu ser original em seu conto. Recomendo a leitura! E achei a capa bem lindinha :)
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover